Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Lostzilla é uma fumaça preta. |
mas os produtores da serie não falaram q é outra coisa??tipo q o q aparece no primeiro episodio,falaram q não é uma fumaca...né?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
to falando do que vemos no 2x10.
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
esses são os animais que já foram vistos na ilha de lost
cachorro
urso polar
javali
peixe
tubarão
cavalo
mariposa
galinha
pombo
ouriço
águia
rã
insetos são raros (mas existia uma colméia na ilha)
e aves não aparecem mas dá pra ouvi-las em praticamente TODOS os episódios
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
na primeira temporada eu acho q vi um urubu, não sei se era mesmo mas depois que osp ersonagens apareceram, ele voou só esse eu vi ateh agora... ah! Também tinha akela galinha tosca q o cara arrancou a cabeça dela para comer, fora isso não vi mais nada de aves na ilha
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
cara, tem uma porrada de som de passaros, duvido q não tenha um, eles ateh perceberiam, já ouvi ateh um "bem-te-vi" (eu conheço, alguém não conhece??) e qual seria o motivo deles ficarem mostrando passaros?? ia da o maior trabalho adestrar animais só pra aparecerem voando por ali??? realmente não vejo muito sentido nisso.
Citação: |
esses são os animais que já foram vistos na ilha de lost
cachorro
urso polar
javali
peixe
tubarão
cavalo
mariposa
galinha
pombo
ouriço
águia
rã
insetos são raros (mas existia uma colméia na ilha)
e aves não aparecem mas dá pra ouvi-las em praticamente TODOS os episódios |
já vi ateh algumas "aranhas da areia" (não sei c é esse o nome ou são ciris), no primeiro ou segundo episodio da primeira temporada, elas correm e se enfiam dentro da areia, mas isso nem vem muito ao caso...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Não acho estranho ter poucos pássaros e pouca diversidade de animais para caçar, afinal cada micro-ecossistema tem um tipo de biodiversidade animal.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
bom, não sei responder..
mas na primeira e segunda temporada...
um pássaro enorme e verde grita o nome do hurley.
e dele sai algo!
tenho muita certeza disso!
there it would be?
-ben-
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom, não sei responder..
e dele sai algo!
|
é muito estranho msmo....não se ve animais comuns como:cobras, onças, macacos...olha os animais que a gente ve, isso não é normal(ursos polares, papagaio, cavalo)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
e dele sai algo!
|
e so na segunda temporada,não sai nada dele não, vai me dizer que voc levou a serio o que o sawyer falou.
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
No livro "lost - risco de extinção" mostra uma ambientalista, personagem principal, achando um passaro que ela diz que é extinto, mais é só ele.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
deborakl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
bom, sobre aquela galinha solitária... acho muito provável que tenha vindo de um galinheiro lá de otherland...
até pq no primeiro episódio. da 3 temporada, na primeira cena do Sawyer na jaula, rola o maior cocóricó, né? Eu achei um barulho de fazendinha nessa cena.
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
dawnparadise escreveu: |
Mas você acha normal não aparecer e não ter nenhum outro animal nem para eles caçarem para comer? |
Peraí, essa é outra história!!!
Não tem outros animais pq não teve colonizadores!!!
Como vai ter vaca ou cavalo ou galinha ou qualquer outro mais comum
se não tem civilização lá
Talvez do outro lado até tenha com "Os Outros"
Mas acredito que por ser um campo de pesquisa não foi criado nada muito grande
Por isso que mandam comida pronta
assim não precisaram criar nada
O javali deve ser nativo
Já o urso, acredito ser o próprio objeto de pesquisa
Os passaros deve ser isso mesmo!!
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Gente, claro que tem pássaros, só que em séries e filmes só se mostra o que tem relevância. Além disso, em geral estamos tão concentrados na ação que nem nos ligamos no barulho dos pássaros. A cena do "funeral" do Mr. EKo por exemplo é cheia de pios de pássaros. Reparem aos 21min e 30 seg.
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
vou repara estes pios... mas q a ilha é intrigante ela é!!
|
|
|
|
mitidinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Como a parada tem um sério desequilíbrio magnético, e os passáros se orientam usando os pólos norte e sul da Terra, não deve ter pássaros lá devido à esse desequilíbrio magnético, o q leva os pássaros a desviarem quando estão chegando perto da ilha... |
Será que é proposital ou uma falha?
Eis a questão...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |