Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Verdade sobre o poder de 2 heroes

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Verdade sobre o poder de 2 heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 23:44  |  Assunto: Verdade sobre o poder de 2 heroes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estive revendo a série heroes hoje com uns amigos e parei no episódio 4 (é impressionante os detalhes que vocês repara revendo) p/s: Postei nesta area pois como é baseado em episodios antigos não é considerado um spoiler

O primeiro é o Haitiano
Para aqueles que falam que o poder de "desativar" os poderes dos heroes é do Sr. Bennet esta errado, no episódio 4 quando o Matt acorda e tenta ler o pensamento do Sr. Bennet o mesmo diz na hora.

Tentando ouvir meus pensamentos Matt?
Não com meu amigo aqui.
Ele também é especial
Nesta hora entra o haitiano em cena
Portanto é o próprio que desabilita o poder dos outros. inclusive o do Sylar para que a Eden pudesse usar o dela e "apaga-lo"

Segundo é o Peter
Bom desde o inicio da série ele tem tipo premonições sobre as coisas e isso não vou conseguir explicar aqui.
Mas para aqueles que acham que ele só tem os poderes quando está perto de alguém com poderes esta enganado, pois no episodio 1 depois de ajudar a simone a cuidar do Isaac, no dia seguinte (e já no episodio 2) quando ele está no hospital devido aquele "suicidio" ele desenha um desenho ridiculo de 2 bonequinhos onde um esta flutuando e o outro olhando(o que acontece no final deste episodio ele com o irmão), e já no episodio 4 mesmo, ele explicando seu poder ao Mohinder diz que pintou o futuro (se referindo a este desenho)
Ou seja já havia se passado um dia e ainda assim ele conseguiu utilizar o poder o Isaac, então nosso caro amigo pode cabar continuando com seus poderes (não sei)

Bom ou os roteristas vão cometer este buraco enorme no roteiro ou temos algumas perguntas respondidas neste tópico Very Happy


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Em relação ao primeiro ponto, o episódio 11 deixou bem claro isto. Não é o sr Bennet e sim o haitiano que "desativa" os poderes.

Quanto ao outro, nem tinha reparado.

Wink


_________________
Navegue na internet e ganhe dinheiro!

Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
E eu achando que isso já tava na cara pra tudo mundo. Laughing

Sobre o caso do Peter, de num dia ele ter se encontrado com o Isaac e um dia depois ele ter desenhado '2 bonequinhos' prevendo o futuro, podemos concluir que ele consegue ficar com algum poder em um certo limite de tempo, naquele dia o poder já devia estar indo embora, que a previsão dele não foi uma 'obra de arte'. Simples.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zemanez
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Cara, sobre o primeiro tópico, eu ainda acho que o haitiano não desativa os poderes de ninguém. Se você notar nessa mesma cena do Matt com o Bennet e o haitiano, o Matt ainda consegue tirar o nome Claire da mente do Bennet, o que demonstra que o haitiano não desligou seu poder. Na verdade o que ele faz é intereferir na mente dos outros, não permitindo, nesse caso do Matt, que ele invadisse os pensamentos do Bennet. No Fallout você pôde ver o Matt falando que não conseguia invadir as mentes dos dois, que ele só conseguia ouvir uma estática ou uma interferência. Então, no meu entendimento, o haitiano tem poderes telepáticos.

Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
pensei q tava obvio também o.O


Sobre o Peter, acho q ele mantem os poderes até uma grande parte do tempo...até encontrar outro poder, talvez...

Ele não chegou a ativar o poder do isaac, ele usou daquela forma sóbria e tal...

O voô do Nathan ele também parece q manteu por um bom tempo...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
Sobre o Peter, acho q ele mantem os poderes até uma grande parte do tempo...até encontrar outro poder, talvez...


Pelo que já foi visto, o Peter tem a capacidade de manter simultaneamente pelo menos dois poderes.

Vamos a cronologia dos dois primeiros episódios:

1) Peter encontra o Isaac (episódio.1)
2) Peter encontra o Nathan e voa (episódio.1)
3) Peter desenha o futuro no hospital (episódio.2)

Logo, ele foi capaz de voar mantendo a capacidade de pintar o futuro (embora de forma mais primitiva... quem sabe o poder do Isaac já estava se perdendo).

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Exatamente barbarella e ao pessoal que disse que o poder que ele sugou do isaac ficou fraco pdoe estar equivocado, que o real poder dele é estar presente nas cenas e aí sim pintar os quadros, o peter presenciou a cena só não desenhou bem :P
(porque ele só tem q sugar habilidades especiais dos outros? ele pode estando perto do isaac durante um tempo ter ganho a habilidade do mesmo de criar desenhos perto dos reais)


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Do haitiano já estava bem claro, eu acho. Do Peter eu acho que vai ter muita coisa para explicar - se ele não morrer - acho que ele pode acumular o poder de cada pessoa, é questão de tempo para saber usar o seu poder de 'suga'.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zemanez
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Do haitiano já estava bem claro, eu acho. Do Peter eu acho que vai ter muita coisa para explicar - se ele não morrer - acho que ele pode acumular o poder de cada pessoa, é questão de tempo para saber usar o seu poder de 'suga'.

Pra mim não tem nada claro sobre o haitiano. Pelo menos eu não tô pensando como a maioria, que considera ele um tipo de cadeado dos poderes dos outros. Pra mim seus poderes são telepáticos, e só!


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
zemanez escreveu:
willzinho escreveu:
Do haitiano já estava bem claro, eu acho. Do Peter eu acho que vai ter muita coisa para explicar - se ele não morrer - acho que ele pode acumular o poder de cada pessoa, é questão de tempo para saber usar o seu poder de 'suga'.

Pra mim não tem nada claro sobre o haitiano. Pelo menos eu não tô pensando como a maioria, que considera ele um tipo de cadeado dos poderes dos outros. Pra mim seus poderes são telepáticos, e só!


E com esta telepatia ele consegue bloquear os poderes dos outros já que já foi dito que esta tudo no cerebro


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Pois é..
que o Sr. Bennet falou no último episódio para o Sylar que até então só tinham encontrado pessoas com UM poder só, o haitiano não tem pq ter dois (anular poderes e apagar mentes).

Pelo visto ele tem poderes telepáticos mesmo.
E com esse, ele consegue apagar mentes e bloquear poderes...


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O negocio do Haitiano e tipo um controle de mentes(já q já vimos q os poderes vem do cerebro)

Vai ver o Haitiano conseguiu desenvolver um mind control potente, q tenha atuação nos dois casos (já q é tudo na cabeça mesmo)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zemanez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Exatamente, leonardus e kennewick!!
Ele não bloqueia os poderes dos outros por simplesmente estar por perto. Se ele consegue bloqueá-los é por ter desenvolvido sua telepatia para interferir na área do cérebro que controla as habilidades dos outros. Mas para isso ele provavelmente tem que se concentrar.
Agora imaginem ele tendo que vigiar o Sylar 24h por dia pra poder bloquear os poderes dele. A não ser que o cara seja totalmente zen ( Very Happy ), pra poder ficar concentrado no Sylar o tempo todo, eu acho que ficaria um tanto inviável considerar que seja ele o responsável por inibir as habilidades de Gabriel.


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pirata_
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Cara...


o poder do haitiano já havia ficado claro faz tempo

agora o poder do Peter, acredita-se que ele pode alem de pegar os poderes das pessoas quando perto, pode retê-los também, pois eles estão em desenvolvimento. Nesta mesma cena que voce falou do haitiano bloquenado o Matt, o pai da Claire fala que ele está mais desenvolvido que todos e ate mesmo que ele imaginava

A mesma evidência acontece com o Sylar, que tem o mesmo poder do Peter e mais desenvolvido... talvez o Peter possa também reter os poderes... mas quando estiver mais evoluído !

é uma teoria
hehehehe

Wink


_________________
HeroesBrasil

www.heroesbrasil.com
www.heroesbrasil.com.br
www.heroesbrasil.org

Voltar ao Topo
Pirata_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Quando e quem fala que os poderes vem do cérebro?
Não lembro.. Confused


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Verdade sobre o poder de 2 heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida