Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Eu nunca vi um filme ou seriado com participação de brasileiro após dublado,será que o Rodrigo Santoro vai dublar ele mesmo?Seria muito esquisito ver ele com outra voz né!!!alguém tem ideia de como vai ser?
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa pode crer, não tinha pensado nisso! Isso vai ser BEM estranho....
Deverá ser ele mesmo né se forem sensatos, mas vai ficar muito tosco! Hehehehe
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Com certeza será ele. Com 10 minutos no estúdio ele já grava todas as falas
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Com certeza será ele. Com 10 minutos no estúdio ele já grava todas as falas |
Victor, você não tem jeito... coitado do Rodrigo...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, nem posso reclamar...ele está falando mais do que alguns personagens que estão na ilha desde a 1ª temporada
E também acho que ele vai dublar a própria voz.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hahahah... Quanta maldade! ^^ O pior é que acho que nem vai dublar a si mesmo, sabia?! mas se o fosse fazer seria algo bem rápido assim..
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Eu nunca vi um filme ou seriado com participação de brasileiro após dublado,será que o Rodrigo Santoro vai dublar ele mesmo?Seria muito esquisito ver ele com outra voz né!!!alguém tem ideia de como vai ser? |
Eu já vi um, pelo que me lembro! No filme Man on Fire (Chamas da Vingança) dois atores: Gero Camilo e Charles Paraventi foram dublados com voz de outras pessoas.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Citação: |
Eu nunca vi um filme ou seriado com participação de brasileiro após dublado,será que o Rodrigo Santoro vai dublar ele mesmo?Seria muito esquisito ver ele com outra voz né!!!alguém tem ideia de como vai ser? |
Eu já vi um, pelo que me lembro! No filme Man on Fire (Chamas da Vingança) dois atores: Gero Camilo e Charles Paraventi foram dublados com voz de outras pessoas. |
Eu também já vi.
A Taís Araújo fez uma participação na novela "Betty, a feia" (sim, eu assisti... e daí? - hheuheuhe) e ela foi dublada por aquela mulher q fazia a Chiquinha, de Chaves.
Não tenho certeza, mas parecia bastante com a voz dela...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A terceira temporada provavelmente só vai passar na Globo em 2008. Até lá ele já deve ter morrido em Lost e voltado pro Brasil e sim deve ser ele mesmo.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hauhauahuahauhauahau....tomara q seja....ou vai ficar estranho demais... mas nem duvido q contratem outro pra dublar, do jeito q a Grobo é! =)
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Se em taxi a Gisele Bündchen dublou ela mesma (embora não pareça) não vejo por que ele não se dublaria.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho bem provável que ele mesmo duple.
Realmente, ele apareceu pouco até agora, mas acho que seu personagem terá mais destaque ano que vem.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Acho que ele mesmo...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Têm q ser ele mesmo,caso contrário ficará over d+
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
a gisele bundchen se dublou em taxi? ok, começo a aachar que ele pode se dublar...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: