Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
carolguerra
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
mesmo assim continuo amando Lost!! meu maior medo é a audiência cair de mais e cancelarem a série e eles terem q fazer um final improvisado e corrido!! vai ser muita sacanagem!!! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
carolguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
A audiencia caiu em relaçao à segunda temporada, que estava sob influencia da recente vitória nos Emmy's, mas em relação à primeira temporada está num empate.

Pra se ter uma idéia, Lost estreou com 18 milhões de espectadores no pilot, o ultimo episódio da terceira temporada foi assistido por 17.3 milhões. Então essa história de que a audiência está caindo é relativamente furada.

Sobre a qualidade, eu gostei demais das 2 primeiras temporadas, a terceira ainda não disse a que veio, mas confio que engrenará na segunda metade, com os 17 episódios consecutivos.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dark-mind
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Portugal - Pombal



Grupos: Nenhum
Acho que estamos todos fartos de ver os roteiristas "encher chouriço" e sinceramente saber que lost terá 4 ou 5 temporadas tira a vontade a qualquer um de assistir... Sim, todos gostamos de mistérios mas o mais interessante é conhecer as respostas e satisfazer a, natural, curiosidade humana..

Se n tivermos respostas em breve lost vai perder cada vez mais audiência para séries como Prison break e Heroes que nos vão dando as inevitaveis dúvidas mas também respostas... Com lost isso n acontece apenas vamos somando mais mistérios, quanto a respostas sinceramente ainda n vi nada!

Cumps de Portugal


Voltar ao Topo
dark-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

A pergunta que os fãs se fazem é esta: por que introduzir novos personagens, quando há ainda mais de uma dúzia de personagens principais para lidar?.


Essa sem dúvida é uma perrgunta que eu me faço , e o fato dos produtores estarem fazendo isso , acredito eu que seja porque não tem mais nada de muito bom pra ser explorado dos antigos personagens .. Rolling Eyes

Citação:

Na primeira e na segunda temporadas, eu ficava bastante ansioso esperando pelos episódios.


, quem me viu acordar nas quintas-feiras... doido pra ver logo o LOST , agoniado , agitado , não falando de outra coisa... e quem me vê acordar nas quintas feiras desta terceira temporada , podem achar que não é a mesma pessoa.LOST não está tão empolgante , não está fazendo com que nós fãs , estivessemos cada vez mais vidrados na série.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Cool Eu amei a 3ª temporada até agora Exclamation

Os mistérios estão cada vez melhor, principalmente dos Outros..... Applause


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Julia nutri escreveu:

Ah! Fala sério!
Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!
Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...


victor1980 escreveu:

Lost agora parece que perdeu o suspense, os episódios estão sem graça, os flashbacks cada vez maiores e cada vez mais inúteis. BLERGH


Mandaram muito bem...os dois.

Essa duas opinioes combinadas explicam a frustracao dos fas de LOST.

1) Realmente ta enrolando...mas o problema não e falta de respostas e sim a falta de suspense. Os 6 primeiros episodios poderiam caber dentro de 3 ou 4 episodios super interesantes... e os fas iam adorar, mesmo sem respostas...

2) Agora esperar que eles vao explicar os misterios principais.... lostzilla...a queda do aviao...a localizacao da ilha...se os outros são os maus ou se os maus são os outros "outros" (olha eu ai criando misterio tambem...)... se a kate vai ficar com Jack ou Sawyer (sim não estou maluco não...Sawyer pegou primeiro, mas não quer dizer que vai levar no fim)...ANTES DO ULTIMO ANO....PODE ESQUECER.... senao não seria LOST.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Júlia nutri escreveu:
Ah! Fala sério!

Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!

Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...

Não sei como vocês falam q não teve nada de interessante nessa terceira temporada...
De duas uma: ou eu tô doida ou vocês é q estão...



Esse caminho esta ficando a cada semana maior então, pois só tem isso.

Um fato é a mulher do desmond aparecer no final da 2• temporada e já se vão 6 episodios da 3 e não mostrou mais nada dela.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto dos mistérios, junto com os flashback eles dão um 'algo mais' a trama de lost. Na minha opnião o que tá faltando são misterios realmente bons nesse começo de temporada e informações mais uteis/irrevelantes nos flashback's. Como o Victor disse, perdeu o suspense.

Pra mim alguns personagens ali é que já 'passaram do ponto', Charlie por exemplo, não tem mais o que se aproveitar deles.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Helena
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio/RJ



Grupos: Nenhum
Realmente o problema não é nem o excesso de perguntas sem resposta mas a clara intenção de encher linguiça, como as "barrigas" nas nossas novelas, momentos em que nada ou muito pouco de significativo acontece. Espero sinceramene que eles consigam amarrar todos os novelos que foram desenrolados sem esquecer que os fãs estarão atentos caso alguma ponta fique solta no final.

Voltar ao Topo
Helena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
samuel_kunha
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:51  |  Assunto: Eu não concordoo!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São José do Rio Pardo



Grupos: Nenhum
[b]LOST está cada vez melhor .... eles sempre estão esclarecendo algumas coisas não importa de que forma...

E outra....pra mim quanto mais suspense e mais eles escondem o jogo...mais eu quero assistir...mais eu fiko curioso..

E não vou parar de assistir...vou até o fim!!![/b]


Voltar ao Topo
samuel_kunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=657973592394678677
dtfdrag
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
90% desse forum antes lotava os chats nas 4ªs, lembro q dava 17pessoas +.
agora o desinteresse é grande,enorme,etc....

c alguém quizer buscar meu post com toda minha animação com o termino da 2ª temp. vai ver a diferença com os post atuais...

"ridiculo"
"stupid"
"Die Fuckermother Die"

etc....

LOST TA UM MERDA! pelo menos essa temporada...
vamos ver né? c essa temp fala algo!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
xalita
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Arrow Eu gostei da 3ª, não tanto como das outras temporadas, mas entendo que o foco agora é outro.
Arrow Também gosto de mistérios, mas só mistérios sem respostas não dá Exclamation Existem coisas lá da 1ª que não foram respondidas ainda e sequer relembradas. é tanta coisa nova q acaba virando enrolação mesmo Rolling Eyes
Arrow Espero que os produtores dêem um tempo naquelas cenas na Hydra: são muito monótonas e também parecem enrolação Doubt

XD Meus queridos, vamos ter esperança, afinal, o Locke, o Desmond, o Sayd e o Sawyer já começaram a ter mais destaque nos últimos episódios dessa primeira parte da 3ª XD


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
vejo essas entrevistas e me dá é um aperto no coração!

episodio do sawyer foi ruim?
¬¬

bom foi oh do locke... entrando pelado na caverna e dando porrada no urso polar né? ridiculo... simplesmente ridiculo...

resumindo... um bando de neguin regaçado, reclamando da melhor serie de todos os tempos... não quer misterios? quer clichê?

vai ver jericho... que é ducaralho também... mas com
muitos mais clichês... que gostam disso... musical
também seria legal! kkkkkkkkk


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
, quem me viu acordar nas quintas-feiras... doido pra ver logo o LOST , agoniado , agitado , não falando de outra coisa... e quem me vê acordar nas quintas feiras desta terceira temporada , podem achar que não é a mesma pessoa.LOST não está tão empolgante , não está fazendo com que nós fãs , estivessemos cada vez mais vidrados na série.


Indeed! Meus amigos ficavam até assustados...Hoje em dia, eu baixo o episódio na sexta feira de noite e assisto no sábado Rolling Eyes
Claro que não vou parar de ver Lost (desperdiçar 2 anos de dedicação, rs?), mas estou bem desanimada, por enquanto. Contudo, eu realmente acho que a 3ª temporada vai ficar melhor depois desse hiatus maldito.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Se fizesse uma média dos meu votos nos tópicos de episódios acho que seria bom. A série tem muito que melhorar nessa reta final.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida