Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Acho natural... eles colocaram 6 episódios agora chatos...bem Jack KAte Sawyer (um pouco menos para o Sawyer...) Propositalmente... pq vão ter 18 seguidos com força total...para tentar barrar um pouco american Idol...

Desses epis da primeira parte, o do Sawyer foi bonzão...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei lá ta parecendo novela das oito da globo no começo é sempre uma porcaria todo mundo detonando ela depois da metade todo mundo adora e aumenta a audiencia e bate recorde atras de recorde Rolling Eyes ! eu acho pra uma temporada de meio de serie ta bom!! pra que eles iriam colocar o climax no 3 ano!! se tem mais 3 ainda!! se eles verem que a barca ta indo pro brejo eles começam a soltar mais climax pra chamar o povo de volta!!

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scms
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/Paraná



Grupos: Nenhum
Bom, realmente começou meio lento mais eu acho q como agora eles estão mostrando o cotidiano dos outros, não dava pra ter o mmo ritmo e adrelina doq eles tavam vivendo na praia. Acho q eles deveriam ter mostrado um pouco dos outros personagens da ilha também... Agora, os fb dessa temp, eu tô gostando sim. "The Glass Balerina" "Further Instructions" mostrando q Sun e Locke não eram tão bobinhos e inofensivos assim. "I Do" foi mais dinamico, gostei do fb também...
quanto aos mistérios, acho q no final todos vão estar meio q intrelassados, por isso eles não vão dar a respostar de muitos deles. Se derem, vão ser de muito poucos. Eu gosto da série, também não vou deixar de assistir e acho q esse começo "parado" foi necessário pp mostrar os Outros; Com a fuga da Kate e do Sawyer as coisas vão ficar dinamicas novamente.... vamos ver o q a Alex vai dizer sobre a vida dos outros.
Wink


_________________
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Atos 2,21

Voltar ao Topo
scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nox1c
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo Afonso - BA



Grupos: Nenhum
Eu sou super fã...demais mesmo !
Acho que os diretores estão sabendo lidar direitinho com liberação de informação, timing e etc.

Problema é que nego reclama pra caraleo, entende ?
Se a série terminasse logo na segunda temporada, a história seria diferente. Muita gente ia tá postando reclamações por aí pelo fato da série ter durado pouco. Tenham calma aí vocês...vão assistir Heroes por enquanto, eu AMO Lost más recomendo fortemente esse novo seriado.

Nox1c Wink


Voltar ao Topo
Nox1c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dinho3494
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:31  |  Assunto: prison break Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
a parada é prison breakkkkkkkkkkkkk...
desbancaaaaaaaaaaaaaa


Voltar ao Topo
dinho3494 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Cara... Acho que meu senso crítico está desregulado pois nessa mini temporada não achei os episódios tão ruins assim... Não tiveram aquele AR de LOST, mas deu pra aproveitar algumas informações lançadas... Espero que a expectativa do pessoal se concretize... De que esses episódios foram só uma "jogadinha" de marketing e a temporada COMECE mesmo em fevereiro...

Wink


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Eu estou achando legal a 3a temporada.... ela não está me desanimando...

Com certeza essa será a melhor temporada de todas, é saber esperar mais um pouco Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Ah! Fala sério!
Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!
Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...

Concordo.

Estou gostando sim dessa temporada. Estamos em um novo foco.
Flashbacks sem graça? Talvez, mas estamos apenas vendo um outro lado dos losties. Diferentes atitudes de Jack, Sun, Sawyer, Kate, Eko...

E os mistérios? Podem continuar sim até o fim. Esse papo que não está revelando nada já está ficando chato.

Lost é Lost. E me interessa e muito.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Façam-me o favor!
Como podem julgar a terceira temporada por seis episódios (menos de 1/3), sobre os quais já foi dito que vieram para encerrar um ciclo deixado em aberto na segunda temporada?
Ou eu sou muito otimista, o que não é o caso, ou o pessoal está indo com muita sede ao pote. E achar que uma série que está prevista para no mínimo cinco temporadas não terá momentos "enchendo linguiça" (o que para mim não é o caso desta temporada), é no mínimo ingenuidade.

Nunca esperei grandes "respostas" nesta mini-season e talvez por isso esteja achando que estão fazendo muito sensacionalismo em torno daquilo que ainda nem ocorreu e usando números e medidores de audiência que encobrem muita coisa.

Tem gente que reclama de novos personagens... ótimo... tiremos o Ben, a Juliet ou o Desmond (ótimas aquisições) e tenhamos "animadores" flashbacks do Charlie. Evil or Very Mad

Leio os comentários aqui e em outros sites e vejo gente que votou em muito bom ou excelente na maioria dos episódios, depois escreve no post que a temporada foi uma porcaria.
Incoerência, no mínimo.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AndreTrickle
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória-ES



Grupos: Nenhum
dizer que a terceira temporada está fraca por enquanto é bobagem.
se chegar na metade e não obtivermos o desenrolar de alguns misterios, ai dá pra começar a ficar brabo
ahahha


Voltar ao Topo
AndreTrickle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Pra mim essa temporada não precisa de respostas, mas sim acontecimentos interessantes, o 3x03 e o 3x05 tiveram acontecimentos muito bons, mas só ficar naquela melação de romance e enrolação para o próximo episódio que joga a história pro próxima e assim vai é chato pra caraleo.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
terceira temporada ta muito ruim mesmo.não é não fica desvendando mistério.se desvenda tudo acaba nessa temporada a série.não tem sentido.mas q façam úm enredo bom dos episodios.
Isso é normal acontecer com qualquer coisa q fica famoso.eles acham q tão com tudo e q podem fazer qualquer coisa ai acabam se perdendo.

outra coisa q estrago é bota personagens novos.botem só personagens q precisem aparecer na trama.agora personagens como nikki e paulo tem morrer.é perda de tempo eles aparecerem.

meu consolo é heroes q ta bom demais.


Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mare
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Júlia nutri escreveu:
Ah! Fala sério!

Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!

Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...

Não sei como vocês falam q não teve nada de interessante nessa terceira temporada...
De duas uma: ou eu tô doida ou vocês é q estão...


Very Happy Applause Applause Applause

também concordo com a Júlia
Very Happy Applause Applause Applause


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ciih
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Citação:

A graça de Lost era justamente ver por causa daquela tensão em torno dos mistérios. Hoje temos tantos mistérios que nem sabemos ao certo qual explicação queremos primeiro.

Exatamente! Mas nos extras do dvd da segunda temporada, que eu comprei, os roteiristas já falam que a segunda parte da terceira temporada vai ser extremamente surpreendente.
É esperar pra ver !


Voltar ao Topo
ciih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vivian Taluã
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/sp



Grupos: Nenhum
Eu acho q toda essa "enrolação" tem uma só resposta...
...FINAL SURPREENDENTE...pelo menos é o que espero!


_________________
Vivian

Voltar ao Topo
Vivian Taluã está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida