Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Eragon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] Eragon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 12:24  |  Assunto: [info] Eragon Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eragon (Eragon, 2006)




Muito antes dos pais de seus avós nascerem e mesmo antes dos pais deles, os Cavaleiros do Dragão foram formados. Proteger e zelar era a sua missão e, durante milhares de anos, eles tiverem sucesso . Sua destreza nas batalhas era inigualável, pois cada um deles tinha a força de dez homens. Eles eram imortais, a não ser que atingidos por lâmina ou veneno. Os seus poderes eram usados apenas para o bem e, sob sua tutela, foram construídas grandes cidades e torres de pedra viva. As riquezas jorravam para as cidades de Alagaesia, e os homens prosperavam. Embora nenhum inimigo pudesse destruí-los, eles não conseguiram se proteger de si mesmos. E um dia, no auge de seu poder, nasceu um garoto, Galbatorix. Aos dez anos, ele foi testado e viram que nele residia um grande poder. Os Cavaleiros o aceitaram como um dos seus e ele superou todos os demais em habilidade. Dotado de uma mente atilada e um corpo forte, ele rapidamente se destacou entre os Cavaleiros. Os Cavaleiros tornaram-se arrogantes com seu poder e ignoraram a prudência. Durante uma viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados, seus amigos foram assassinados e o seu dragão foi morto. Durante meses, ele vagou, cada dia mais insano, até que foi encontrado inconsciente por um bondoso fazendeiro e foi devolvido ao conselho dos Cavaleiros. Quando os Cavaleiros se recusaram a lhe conceder outro dragão, Galbatorix ficou louco de raiva. Jurando se vingar dos Cavaleiros, ele começou a aperfeiçoar-se no uso dos segredos negros que havia aprendido com um Espectro. Um dia, na escuridão da noite, ele roubou um ovo de dragão e convenceu Morzan, um Cavaleiro parvo, a juntar-se a ele na prática dos segredos negros e da magia proibida. Juntos eles ganharam força e travaram uma guerra de vingança contra os Cavaleiros. Outros doze Cavaleiros, que desejavam poder e vingança, juntaram-se a Galbatorix, e eles tornaram-se os Treze Renegados. Na última batalha sangrenta, Galbatorix conseguiu dominar a todos e proclamou-se rei de toda a Alagaesia. E, desde aquele dia, ele governa. Quando Eragon encontra uma pedra polida azul na floresta, ele acredita tratar-se de um achado de sorte de um pobre garoto de fazenda. Mas, quando um dragão nasce da pedra, ele percebe que tropeçou em uma herança tão antiga quanto o próprio Império. Poderá Eragon assumir a missão dos lendários Cavaleiros do Dragão? O destino do Império pode estar em suas mãos.

Diretor: Stefen Fangmeier
Elenco: Edward Speleers, Sienna Guillory, Garrett Hedlund, Djimon Hounsou, Jeremy Irons, John Malkovich, Robert Carlyle, Joss Stone.
Produção: John Davis, Wyck Godfrey, Adam Goodman
Roteiro: Lawrence Konner, Peter Buchman, Jesse Wigutow, Mark Rosenthal, baseado em romance de Christopher Paolini
Fotografia: Hugh Johnson
Trilha Sonora : Patrick Doyle
Ano: 2006
País: EUA
Gênero:ão
Distribuidora: Fox
Estúdio: Fox 2000 Pictures/ 20th Century Fox/ Davis Entertainment/ Ingenious Film Partners
Estréia: 25/12/2006

Curiosidades:
- Edward Speleers era maus um dos estudantes da escola Eastbourne quando derrotou mais de 180 mil jovens que fizeram testes para o papel de Eragon.

- O papel de Brom foi oferecido a Ian McKellen e Patrick Stewart, mas ambos não aceitaram o trabalho para integrar o elenco de X-Men: O Confronto Final.

- Primeira experiência da cantora Joss Stone nas artes dramáticas.

- Christopher Paolini, autor do romance que deu origem a este filme, deixou bem claro que gostaria de fazer uma ponta na produção no papel de um guerreiro decaptado na batalha de Farthen Dur. No entanto, ele não conseguiu fazer a cena por causa de problemas em sua agenda.

- Guy Pearce foi um dos candidatos ao papel de Durza - interpretado por Robert Carlyle.

- Elijah Wood e Shia LaBeouf foram considerados para o papel de Eragon. O papel também foi oferecido a Alex Pettyfer, mas o ator recusou porque as fimagens aconteceriam em Budapeste e ele tem medo de voar.

Fontes: Cineclick e Cinema com Rapadura.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Eu livro e curti muito a história mesmo cheio de cliches ..

mas filme vai ser uma bomba !!


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pois é,comprei o livro mas ainda não comecei a ler,mas parece muito legal.

e o filme é como o stickman disse: parece uma bomba. de ver o Jeremy irons no trailer já me lembrei de Dungeons e-com Dragons...... Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Pois é,comprei o livro mas ainda não comecei a ler,mas parece muito legal.

e o filme é como o stickman disse: parece uma bomba. de ver o Jeremy irons no trailer já me lembrei de Dungeons & Dragons...... :lol:




Cara não tem como ser pior que Dungeons & Dragons , se for pior filme de todos os tempos ...

Mas tem dois atores que me fazem ter uma pontinha de esperança o John , e negão que não sei fala nome .


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Também tenho o livro mas ainda não comecei a ler... Eu adoro histórias de dragões *______*

É uma pena que (quase) todas as produçoes estejam fadadas a serem porcarias... Essa aí pra ver pelo trailer...


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
To querendo ler o livro, provavelmente devo comprar ainda nessas férias.
Até tava disposta a ver o filme, mas depois que vi o trailer e vi que era dublado desisti na hora, sem contar que a dulblagem aparenta estar horrivel, filme assim prefiro esperar chegar em DVD.

E ainda tem Joss Stone (\o³) quero só ver com ela vai atuar.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
JuJuH escreveu:
To querendo ler o livro, provavelmente devo comprar ainda nessas férias.
Até tava disposta a ver o filme, mas depois que vi o trailer e vi que era dublado desisti na hora, sem contar que a dulblagem aparenta estar horrivel, filme assim prefiro esperar chegar em DVD.

E ainda tem Joss Stone (\o³) quero só ver com ela vai atuar.


mas em alguns cinemas deve passar legendado.
Eu vou ver legendado. xD

bem no final do livro é é bom. /o/


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu vou ver por causa da Sienna Guillory
e porque eu vejo muita porcaria que já achava antes que era porcaria
e é o que espero desse filme,uma porcaria igual Dungeons e-com Dragons e As Crônicas de Narnia


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
acabei no videogame
joguei em cooperative com meu irmão
vai ser apenas 'legal'...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Maya escreveu:


mas em alguns cinemas deve passar legendado.
Eu vou ver legendado. xD

bem no final do livro é é bom. /o/


uai, então quando o filme chegar aqui vou dar uma olhada se o único cinema decente dessa cidade vai passar legendado também, se sim com certeza vou lá ver.
E pode parecer idiota mas quero ver o filme principalmente por causa da Joss Stone, adoro ela como cantora.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu vi trailer dublado e legendado,com certeza vai ter as 2 cópias.

E quem diabos é Joss Stone? Confesso que não conheço,mas ter uma cantora em um filme já não é bom presságio... Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maya
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Eu vi trailer dublado e legendado,com certeza vai ter as 2 cópias.

E quem diabos é Joss Stone? Confesso que não conheço,mas ter uma cantora em um filme já não é bom presságio... Laughing


Não conhece a Joss Stone? Shock

Well, ela faz a Angela. A personagem é uma das coadjuvantes.
Vi um trailer que mostra ela falando. Eu imaginei a personagem mais velha e mais 'louca', mas vamos ver no que vai dar.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 06:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ah,lembrei quem é. tinha visto,mas não lembrava do nome.......de qualquer jeito,como atriz ela deve ser uma ótima cantora (ou não). Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Quando sair um release decente alguém podia avisar !! valeo

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Ah,lembrei quem é. tinha visto,mas não lembrava do nome.......de qualquer jeito,como atriz ela deve ser uma ótima cantora (ou não). Laughing


Por isso é que quero ver, quão mal ela vai se sair nesse filme, porque geralmente essa coisa de cantores irem para o cinema nunca dão certo.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Eragon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida