Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
odraude
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brusque - SC



Grupos: Nenhum
Muitas pessoas já falaram que o problema não é a falta de respostas e sim a falta de boas perguntas e principalmente de roteiros interessantes com fb úteis... Pra mim parece aquela velha história de dar o que os fãs querem ou dar o que os fãs precisam... é claro que eu quero respostas, mas se começarem a dar todas as respostas de uma vez só a série vai acabar em 3 episódios, e muito sem graça. O que me manteve viciado em lost foi a expectativa do desenvolvimento das histórias e das perguntas que eles criaram...

De qualquer maneira, estou confiante que eles vão conseguir recuperar a série, afinal de contas foram eles que escreveram as 2 primeiras temporadas.. O que me dá um pouco de medo é pensar que eles podem estar tentanto copiar o próprio sucesso, ao invés de re-inventar a série e nos surpreender (a primeira cena da 3a temporada é simplesmente igual a primeira cena da 2a... muito decepcionante).


Voltar ao Topo
odraude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Princesamanda
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:40  |  Assunto: Lost... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum

Oieeee...

Bom, eu to esperando pra ver a terceira temporada...

POR FAVOR, NUM ME DESANIMEM... rs

BJKSSSSS
Até mais...



Manu escreveu:
dellmelo escreveu:
Na primeira e na segunda temporadas, eu ficava bastante ansioso esperando pelos episódios.

Eu também ficava na maior expectativa aguardando o novo episódio...

O que não acontece mais nessa nova temporada... os produtores precisam urgentemente retornar às origens...

Apesar da queda de audiência... ainda tem como modificar todo esse quadro negativo...

Vamos torcer para que isso aconteça quando Lost retornar...

Wink


_________________
AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda

Voltar ao Topo
Princesamanda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
saminappo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:46  |  Assunto: arquivo x e lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Eu lembro do Arquivo X, essa mega boga série só começou a perder audiência depois da 6°temporada (após o filme) e, principalmente, após a sétima (com a mudança dos protagonistas).

E em todas essas 6 primeiras, era mistério atrás de mistério com mais mistério, e a gente só se perguntando WTF is this? e ia explicando cada vez menos... Mesmo assim a audiência de fanáticos ia crescendo ainda mais.

Lost agora parece que perdeu o suspense, os episódios estão sem graça, os flashbacks cada vez maiores e cada vez mais inúteis. BLERGH Evil or Very Mad Doubt


Concordo em parte com o colega. Arquivo X tinha um mistério maior, mas em grande parte dos episódios tínhamos um desfecho para aquela histórinha e o mistério maior continuava sendo aos poucos desvendados (ou acrescentado mais perguntas).
Em Lost não temos desfecho para quase nada. Tudo fica no ar.


Voltar ao Topo
saminappo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
Eu lembro do Arquivo X, essa mega boga série só começou a perder audiência depois da 6°temporada (após o filme) e, principalmente, após a sétima (com a mudança dos protagonistas).

E em todas essas 6 primeiras, era mistério atrás de mistério com mais mistério, e a gente só se perguntando WTF is this? e ia explicando cada vez menos... Mesmo assim a audiência de fanáticos ia crescendo ainda mais.

Lost agora parece que perdeu o suspense, os episódios estão sem graça, os flashbacks cada vez maiores e cada vez mais inúteis. BLERGH Evil or Very Mad Doubt


Mas arquivo X era: O Grande mistério e o misterio da semana.

Eu gosto de Lost e não achei tão ruim a 3 temporada, a grande encheção de saco foi com a Kate... depois do Michael ela tem os piores flashbacks.
O 5 episodio foi um dos melhores da série inteira !!


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alexdsan
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Na Frente do PC



Grupos: Nenhum
Citação:
Concordo em parte com o colega. Arquivo X tinha um mistério maior, mas em grande parte dos episódios tínhamos um desfecho para aquela histórinha e o mistério maior continuava sendo aos poucos desvendados (ou acrescentado mais perguntas).
Em Lost não temos desfecho para quase nada. Tudo fica no ar.


Disse tudo....Não respondem nada,só cria mais mistérios....

Para se ter uma idéia de como está ruim,pq Kate e Swayer não escapam ??? O motivo é pq está em outra ilha ??? Então quer dizer que não tem barco nem nada para eles pegarem,então com foram parar la ??? Fogem de uma vez e tentam escapar,procurem um barco ou algo do tipo,se forem capturados pelo menos tentaram,se forem mortos é pq iriam matar da mesma forma,agora ficar preso até quando ??? Do jeito que está eles só saem de la se os outros tirarem eles de la....

Citação:
Eu lembro do Arquivo X, essa mega boga série só começou a perder audiência depois da 6°temporada (após o filme) e, principalmente, após a sétima (com a mudança dos protagonistas).

E em todas essas 6 primeiras, era mistério atrás de mistério com mais mistério, e a gente só se perguntando WTF is this? e ia explicando cada vez menos... Mesmo assim a audiência de fanáticos ia crescendo ainda mais.


Sobre isto,os mistérios eram sustentados pela história,sem falar que relacionados com alienigenas e tal,mas como disse nosso colega acima os mistérios eram resolvidos,mas o mistério principal não...

Mas em lost,hoje em dia não se da para saber qual é o mistério principal,já que tem varios mistérios.... Não se soluciona nada ultimamente... Não se sabem quem mais é do mau e do bem. O Jack dando um surto daquele ameaçando e tal,ele que sempre foi contra isto até aqui, do nada muda,em outras oportunidades poderia ter acontecido,mas nesta não....

O titulo da série está fazendo jus ao que está acontecendo no momento,a série está perdida.... Do jeito que está vai cair mais a audiência.... Sem falar nos flashbacks constantes,aff....do jeito que está é perigoso ter somente está temporada....

vlw


Voltar ao Topo
Alexdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 20:21  |  Assunto: Vai ser igual ao Mr. M, lembram... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Esse negócio de querer saber mistério é meio que "faca de dois gumes"...
Lembram de Mr. M?
Todo domingo era uma agonia dos infernos pra descobrir "como Mr. M fará desaparecer o Elefante branco..." Shock
Depois que ele revelava o truque "Então era isso... puxa... como era simples!.... Confused e agora... o que eu faço com essa m***@??? Question"

O que quero dizer é que o mistério nos impulsiona a assitir, mas o bom mesmo é conhecer as histórias/personalidades dos personagens...
o bom mesmo é se achar nas ações de quaisquer deles...
o bom mesmo é perceber que eles são humanos como a gente, e não têm que ser bonzinhos (ou malzinhos) a vida toda...

Também não quero que LOST fique enrolando até a 25ª temporada só porque dá lucro, mas dizer que esses 6 primeiros episódios da 3ª temp foram ruins é um exagero... de me lembrar daquela cena do avião (3x01) e saber que "os outros" moram em vilas modernas, pra mim, foi fantástico!

Vamos dar tempo ao tempo... e saber aproveitar a história como um todo, não apenas os mistérios.


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrocampelo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: MINAS GERAIS



Grupos: Nenhum
Acho q pelo menos alguns misterios deviam ser revelados, não todos pois perderia a graça, pois fica cansativo e muito " enrolativo" .....

Voltar ao Topo
pedrocampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sinceramente... o povo brasileiro é muito eufórico... apressado....isso é da cultura.... falar que Lost já era..... desculpem mas não concordo mesmo..... na verdade somos muito mais críticos que espectadores ... a série é ótima... a 3 temporada até o momento é muito boa e com sentido sim.... o problema é que nós ficamos vendo detalhes e tentando adivinhar alguma ligação e os porques, com isso não "assistimos" o seriado e sim julgamos o porque disso ou o porque não daquilo........ nada contra mas comparar que Lost pode ser um "Arquivo X" desculpem mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.......o que penso e acho é que muitos realmente gostariam que Lost fosse apenas um filme.... ou melhor poderia ser uma trilogia e terminar em 3 anos passando um por ano o que daria na mesma........eu sinceramente assisto muitos seriados e este com certeza é um dos melhores.....um reality show de situações, lugares pessoas.......o que não teria graça era saber o que aconteceria em todo episodio ..... e tenho certeza que teremos mais mistérios nesta 3 temporada, que se juntaram com as existentes e com certeza terá uma ligação.........

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno lostmaniaco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
eu acho que essa enrolação nesse começo de temporada é de propósito!!!

Nos extras da 2ª season, Damon Lindelof (se não me engano) fala que a segunda parte da 3ª iria dar a LOST caminhos inimagináveis.......


Voltar ao Topo
Bruno lostmaniaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Alice Sanches
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Belém - Pará - Brasil



Grupos: Nenhum
Eu gostei da 2º e da 3º temporada até agora, apesar de realmente querer que tivesse algumas respostas pra variar, mas sinceramente não consegueria parar de ver a serie mesmo que todos achassem que ela desandou de vez.Sou super viciada. Wink
Por falar nisso alguém sabe o que aquela estatua com 4 dedos que dizer??? Question


Voltar ao Topo
Alice Sanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

o bom mesmo é se achar nas ações de quaisquer deles...
o bom mesmo é perceber que eles são humanos como a gente, e não têm que ser bonzinhos (ou malzinhos) a vida toda...


Kadosh me resta apaludir teu comentário Applause Applause Applause

Um dos fatores pelo qual me interesso por Lost é exatamente o tratamento que é dado aos personagens, que têm partes de sua história narrada para nos mostrar que reagimos às situações e que o homem não tem sua personalidade mal ou ruim. É exatamente a desmistificação da visão maniqueista que se faz necessária nos dias de hj para que possamos respeitar os diferentes, pois assim todos somos. Wink


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 17:28  |  Assunto: Re: Vai ser igual ao Mr. M, lembram... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
kadosh escreveu:

O que quero dizer é que o mistério nos impulsiona a assitir, mas o bom mesmo é conhecer as histórias/personalidades dos personagens...
o bom mesmo é se achar nas ações de quaisquer deles...
o bom mesmo é perceber que eles são humanos como a gente, e não têm que ser bonzinhos (ou malzinhos) a vida toda...

Vamos dar tempo ao tempo... e saber aproveitar a história como um todo, não apenas os mistérios.


Isso mesmo. Gostei do seu comentário. Applause


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
samuelsimoes
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
é este sentimento nos fãs que eu acredito que a equipa do LOST quer onde estejamos ...

acredito que uma coisa é certa ..... nunca um fã do lost mesmo desgastado com o mastigar da série perderia o episodio onde saberia que iria revelar algo ... porque o enigma é tão fora que não da pa desligar ....


Voltar ao Topo
samuelsimoes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Lord Of The Da
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os produtores precisam URGENTEMENTE resolver alguns desses misterios!!! Senaum, a é claro q a audiencia vai cai..., Lost é bom por causa desses mististeios, mas tanto asim não dá!

_________________
Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!

Voltar ao Topo
The Lord Of The Da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estou na turma do contra. Gostei da terceira temporada. Leiam o que escrevi sobre esse início de temporada na minha coluna e no meu blog:

Citação:
O GIGANTE QUE NUNCA MORRE

Ser fã de Lost é gostar de todo o espetáculo que a série promove: personagens, mistérios, descobertas, referências culturais e relações humanas. É neste último aspecto que o início da terceira temporada de Lost se concentra sob o efeito de um único instrumento: mudança.
Gradualmente flagramos alguns dos personagens da ilha se transformando à nossa frente e nos abrindo os olhos a uma nova realidade.
Essa predominância do aspecto humano nesse início de temporada fez muita gente torcer o nariz. Os mais vorazes por mistérios e respostas ficaram insatisfeitos com a carência de ambos. No entanto, são essas transformações humanas que definem o rumo da história e tornam os personagens mais reais, verossimilhantes aos nossos olhos. Ninguém é imutável. Todos têm várias faces, nuances diversas. Os mistérios ainda estão presentes, as revelações também. Mas a história tem que fluir e a grande sustentação da trama de Lost não são os enigmas, mas sim os personagens. São eles a base de tudo o que acontece na ilha. Por causa deles a história existe e será por eles que tudo será revelado. Para entender Lost é necessário lançar um olhar mais profundo em cada aspecto presente na ilha em medidas iguais e sem preconceitos.
Como não ficar surpreso à mudança na imagem que tínhamos do casal coreano? Sun exibida como uma mentirosa desde criança; sua fragilidade e sua submissão sendo desmascaradas com a confirmação de seu caso extraconjugal com o tal careca que tanto causou suspeitas na temporada passada. Jin também surpreende quando detectamos que ele não é assassino. Logo, podemos imaginar que o filho pode não ser de Jin. Digo pode, pois não se deve esquecer que Locke foi curado e talvez Rose também. Então é possível que o coreano seja outro nesta lista. A transformação de Sun se torna ainda mais forte quando ela atira em um dos membros dos Outros. Quem imaginaria que a doce oriental seria a responsável pela morte que causou rebuliço entre os “vilões” da ilha?
O velho e bom John Locke, por sua vez, volta à forma de outrora tão desejada pelos fãs do personagem, recuperando sua fé finalmente e se transformando em uma espécie de novo líder dos sobreviventes na praia quando promove uma caçada para salvar aqueles que foram seqüestrados pelos Outros e em busca de respostas da Ilha.
E o novo Desmond? Um dos personagens mais interessantes que já apareceram em Lost, ganha, depois da explosão da escotilha no final da temporada anterior, o dom da profetização. Seria ele peça-chave para revelações futuras?
Mas as maiores mudanças na série se concentram, particularmente, em Sawyer, Kate e Jack e seus comportamentos dentro da ilha.
Sawyer sempre se esforçou para mostrar um lado frio e incapaz de ter sentimentos por alguém, mas somos fisgados de vez pelo cara com a revelação de sua identidade verdadeira, de um homem bondoso que sabe amar, mesmo fugindo disso. Além da preocupação em deixar dinheiro para a filha que descobriu ter, mas como sempre exigindo se manter no anonimato, sua mudança fica mais descarada ao abrir seu coração para Kate na jaula em um momento romântico após a transa sensacional dos dois. Ali ele se encontra vulnerável e totalmente humano e, por isso mesmo, mais interessante.
Com relação à Kate há uma interessantíssima revolução pessoal. A garota que passou boa parte da vida fugindo, enfim escolheu não mais fugir. Ela teve chance para isso no momento em que escapa da jaula pelas grades superiores, mas prefere ficar junto com Sawyer.
Quanto à Jack, na season premiere descobrimos uma face desconhecida dele: um homem ciumento e obsessivo que não aceita o divórcio da esposa e desconfia que o próprio pai é a causa dele. Este julgamento errôneo do médico ainda leva o pai de volta à bebida. É um retrato surpreendente daquele que sempre foi considerado o mais correto dos personagens da série. Entretanto a mudança mais incrível do médico se deve dentro da ilha mesmo, com doses de ironia e sarcasmo em suas respostas aos Outros, e aos momentos finais do episódio derradeiro da primeira fase desta nova temporada quando Jack ameaça deixar Ben morrer na mesa de operação. Uma visão empolgante de uma radical transformação que provavelmente vai gerar novos julgamentos quanto ao médico. A partir daí Jack, definitivamente, está se tornando um dos personagens mais atraentes de Lost.
Claro que em meio a toda esse aprofundamento de transformação humana há ainda outros pontos importantes que fazem de Lost ser o sucesso que é. 1) Conhecemos os Outros de perto, se relacionando e revelando certas nuances de suas personalidades e deixando mais interrogações no ar. 2) Somos apresentados a novos personagens, Juliet, Paulo (Rodrigo Santoro, o brasileiro que já está fazendo história) e Nikki. 3) Presenciamos a morte mais triste de toda a vida da série: Mr. Eko, o homem de aparência rude e bom coração, que conquistou a todos assim que surgiu pela primeira vez, emocionou e arrancou lágrimas dos mais durões. 4) E ficamos com a promessa de mais emoções quando a série retornar.
Por tudo isso e independente de erros e acertos, Lost ainda é aos meus olhos a mais fantástica e surpreendente produção da televisão mundial. O gigante que nunca morre.


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida