Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Lars Von Trier esconde "mistério" em seu filme...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lars Von Trier esconde "mistério" em seu filme... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:08  |  Assunto: Lars Von Trier esconde "mistério" em seu filme... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Lars von Trier oferece recompensa a quem descobrir mistério de seu novo filme

"The Boss of It All", mais novo filme do diretor Lars von Trier, traz consigo um mistério especial. O diretor escondeu no filme uma série de dicas visuais que, juntas, formam um código a ser decifrado. O próprio von Trier ofereceu uma recompensa de 30 mil coroas e um papel como figurante em seu próximo filme, "The Anti-Christ", a quem decifrar o enigma. O filme, que já estreou na Dinamarca, traz a história do dono de uma empresa que cria um presidente imaginário, que sempre é responsabilizado por medidas impopulares. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
EU QUERO VER!!!
eu tenho certeza que eu nunca nem vou chegar perto do tal misterio, mas eu preciso urgentemente ver esse filme.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Achei o trailer do filme:

http://www.filmtrailer.dk/flash/flash.html


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Lars Von Trier está começando a deixar seu ego falar mais alto.

Totalmente auto indulgente esse papo de mistério e recompença no próprio filme. Desnecessário e egocêntrico.

Se o filme for ruim, ainda rio da cara dele.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
.

Lars Von Trier está começando a deixar seu ego falar mais alto.

Totalmente auto indulgente esse papo de mistério e recompença no próprio filme. Desnecessário e egocêntrico.

Se o filme for ruim, ainda rio da cara dele.
Cara, primeiro que não tem jeito de um filme do Lars ser ruim. Ele é um genio e tudo que ele fizer, por mais de estranho que for eu verei com todo prazer possivel. Não tem jeito mesmo de ser ruim.
Segundo, que essa brincadeira que ele ta fazendo não passa mesmo de uma brincadeira. O lars é estranho e tem ideias estranhas, não assusto nem um pouco com essas coisas.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu preferiria q ele se consentrasse em terminar o "Wasinton" e parece com bobeirinha.

Eu vou ver esse filme assim q sair de qualquer jeito, mas com calma e parcimonia, sem me esasperar pra procurar "dicas e pistas"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Eu preferiria q ele se consentrasse em terminar o "Wasinton" e parece com bobeirinha.


Também estou mais ansiosa pra ver Wasington, mas se o cara é tão gênio como disse o haendeldias, ambos devem ser maravilhosos. Very Happy


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cika, pelo o menos de todos os filmes que eu vi dele ( e não foram poucos ) nenhum teve uma nota abaixo de 9 comigo. ( em 10 ).

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
dos quatro filmes que vi dele (breaking the waves, dancer in the dark, dogville e manderlay), todos são quase nota 10.

_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Oras Hael.

Eu não to dizendo que espero que seja ruim. Na verdade, nem acho que vá ser. Duvido com todas as minhas forças.

Mas digo que se for, eu vou rir, porque ele está perdendo a humildade, e diretor egocêntrico é coisa que não suporto.

Pode ser que seja mesmo só brincadeira isso no filme, mas isso é questao de ponto de vista, e no meu ponto de vista, é egocentrismo. =]

Mas tudo bem. O cara continua um 'pulta' diretor, com direito a filmes fodas.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Cika
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assim como o six feet under, também vi estes mesmos filmes dele.

E não posso criticar, AMEI todos.

Poderiamos fazer um sub-forum pra gente ir desvendando o misterio de The Boss of It All. Dividiriamos o din din e fariamos um sorteio pra ver quem apareceria no outro filme! hehehe Gostaram da idéia?! Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
o cara é muito irônico e engraçado. deixem ele rir da nossa cara um pouco com essa brincadeirinha dele.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris, eu devo não estar te entendendo cara...porque eu não vejo egocentrismo nenhum em fazer uma brincadeira dessas!!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Well.. Normalmente eu diria "let's forget this", mas, deixa eu tentar mostrar o meu ponto de vista, mesmo que essa discussao seja totalmente inutil...

É mais ou menos assim que eu vejo: o cara vai, monta o filme, e coloca um enigma dentro dele. Ok. Vamos divertir um pouco o publico.

Mas aí, ele começa a pressupor que o enigma que ele criou é fantástico, é indecifrável (logo, deixando subentendido que ele é f***),, pra comprovar sua 'fodidade', ele coloca um prêmio gigantesco desse, reafirmando para si mesmo que o enigma que ele criou é f***, e por consequencia, ele também é f***.

Tudo isso é pura auto-afirmação. Todo esse negócio foi feito apenas para ele, para ele comprovar pra si mesmo que é f***.

É como se fosse Sócrates, que resolve sair questionando o mundo todo, pra comprovar que ele é o mais sábio do mundo. Egocêntrico.

Egocentrismo é um fardo que a maioria dos homens inteligentes carregam. É como uma conseqüência de seu sucesso. Depois que um homem se mostra bom em alguma coisa (ou realmente ótimo), e as pessoas começam a mostrar isso a ele, elogiando-o, premiando-o, lambendo-o quase literalmente, a coisa mais normal é que o cara olhe pra si mesmo, e comece a aceitar que é bom mesmo no que faz.

O problema é quando isso não é suficiente, e ele precise fazer uma espécie de gincana comprovando que ele é realmente f*** em algo.

O Metallica se perdeu em egocentrismo fama e dinheiro, M. Night Shyamalan está se perdendo em egocentrismo fama e dinheiro, e com Lars não seria diferente.

Não é porque um homem é talentoso em algo, considerado por alguns como um gênio, que ele está livre de defeitos caracteristicos de um ser humano. Por mais gênio que você o considere, Haendel, ele continua, apenas, humano.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
mouris disse uma coisa simples e verdadeira: essa discussão é inútil. desde que os filmes continuem com a mesma qualidade, pro inferno que o cara seja egocêntrico ou não,.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Lars Von Trier esconde "mistério" em seu filme...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida