Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Sobre?
E parem de chorar, a segunda temporada foi exibida de junho a agosto e depois só retomaram em janeiro. Agora eles tão "tacando direto".
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Battlestar Galactica muda de dia e entra em hiatus
Sci Fi Channel irá mudar o aclamado drama BSG das sextas para os domingos em 21 de Janeiro. A temporada está com baixa audiência, com 2.1 milhões comparado a 2.3 milhões da temporada passada.
Os executivos do canal disseram que a emissora que fazer um domingo mais sci-fi com a nova série The Dresden Files antes de BSG.
Fonte: TV.com e e-fun.com.br
Tradução: Leco
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Para dar no natal
Olha só o box de DVD de Battlestar Galactica - Segunda temporada, R$129,90, que está prestes a chegar às lojas (13/12) - ótimo presente natalino!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Manu escreveu: |
Para dar no natal
Olha só o box de DVD de Battlestar Galactica - Segunda temporada, R$129,90, que está prestes a chegar às lojas (13/12) - ótimo presente natalino!
|
Infelizmente, pelo que sei, o som será em Dolby 2.0 e o vídeo em... fullscreen??? Cadê o som Dolby Digital 5.1 e o formato widescreen???
|
|
|
|
sihonorio
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: alagoas
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
S01E09
Provavelmente muitos não vou gostar do episódio pois deu uma desviada na trama principal mas foi necessário para responder certas perguntas que precisavam ser respondidas e a forma como os roteiristas encontraram, alternando as lutas com os flashbacks, ficou muito legal...
Lee ama Kara e Kara ama Lee... conta a novidade...
Será que o Adama se deu bem com a Roslin?
Adama rlz mandando o Tyrol subir no ringue...
Senti falta de Adama vs. Tigh
Também senti falta do Baltar (fora uma pequena participação nos flashbacks)
Sds
PS. Trilha sonora realmente foi um personagem a parte...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
BSG = Boxing Sex Group.
Excelente episódio, teve até flashback, mas foi sobre sexo e boxe.
Todos os casais da trama, menos Sharon e Helo, dando enfoque em Kara e Lee.
Como odeio sentimentalismo, valeu pela cena de Adama dando discurso com a cara ensaguentada.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Battlestar.Galactica.S03E10.WS.DSR.XviD-ORENJi
MUITO do nada essa shortage de comida, mas valeu pra dar um fim decente a piloto enfezadinha lá.
Acho que ela nem tinha aparecido direito na temporada atual, mas teve um final bem legal.
Só gostei mesmo das cenas com o Baltar. O negocio dos "5 finais" vai ter andamento.
E eu fiquei achando que um deles seria a mané que morreu....
|
|
KridsIII
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Eu não tenho tv a cabo, logo, não assisto.
Porém, minha tia tem, e ontem fui na casa dela e vi um episódio de BSG.
Eu gostei bastante, me pareceu muito interessante, e fiquei com uma real vontade de baixar.
Acho que vou baixar em breve.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Achei interessante o lance da falta de comida (lembrou o problema com a água na 1ª temporada). Se fosse em outra série de ficção ninguém iria se perguntar como a frota se manteria no espaço depois de ter fugido de Nova Caprica deixando boa parte dos suprimentos pra trás.
Gostei do episódio, embora tenham matado a Kat. Gostava da personagem -- bem que poderiam ter colocado ela pra brigar com a Starbuck no ringue no episódio anterior. As duas tinham muitas contas a acertar e a luta seria perfeita pra isso.
Deram uma desacelerada, mas o próximo certamente deixará um belo gancho pra janeiro.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
American Film Institute elege o Top 10 do ano
O American Film Institute divulgou esta semana sua lista anual dos 10 melhores filmes e programas de TV do ano de 2006.
A escolha é feita anualmente pelo instituto através de uma votação que reúne cineastas, críticos, estudiosos e profissionais ligados a entidade. Os 10 programas do ano para a instituição foram:
Battlestar Galactica
Dexter
Elizabeth I (minissérie)
Friday Night Lights
Heroes
The Office
South Park
24 Horas
The West Wing
The Wire
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
BSG É FODÁSTICA!!! Liderando essa excelente lista.
Gostei muito da presença de Friday Night Lights, Dexter, Heroes e 24h Também!
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Será que os críticos estão perdendo o preconceito em relação a séries de ficção científica? São coisas que só BSG é capaz de fazer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar