Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
92% |
[ 114 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio!
É, acho que dessa a irmã do Dexter não escapa... mas espero que o Rudy também não! A minha dúvida maior é como ele vai sumir sem queimar o filme do Dexter no caminho.
Vamos lá pra uma espera ansiosa pela segunda-feira!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
perfeito mais uma vez!
melhor da temporada (acho que digo isso a cada novo episódio ).
já disseram tudo. excuso de repetir todos os comentários.
ah, e tem um dude que votou "ruim"... aposto que nem viu e só votou porque não gosta da série.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Melhor episódio q eu já vi, nosso, to sem palavras, o final rodando tudo o dex desesperado
Quando o Rudy pego a bala ele já se entrego foi demais....
Tudo muito bem bolado, nem demorado nem rapido, tudo desvendado no seu tempo...
Dex descobrindo tudo foi genial.... nossa
Isso q é série...
Ownage elevado a 1000
Votei em excelente pq n tinha mais, pq nossa pelamordeDeus q episódio....
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AFFF!!!
E como sempre o imbecil que vota em ruim sem nem assistir o episódio deu as caras...
Isso é bem coisa de piá idiota...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
AFFF!!!
E como sempre o imbecil que vota em ruim sem nem assistir o episódio deu as caras...
Isso é bem coisa de piá idiota...
|
Coisa q acontece, Band
Bom mesmo esse episodio. Gancho perfeio, mas não achei o melhor de todos não.
Achei q o Dex demorou pra se ligar quem era o ITK e quando o fez, fez meio rapido.
De qualquer jeito, achar coisas ruins aqui é procurar pêlo em ovo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Dane-se o que falaram em outras áreas do fórum, tirem a opção "Ruim", a enquete sem esse maldito voto em ruim ficaria linda. O:
Um dos melhores episódios sem dúvida, não vejo a hora do Season Finale.
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
CARACOOO!! (to gritando)
fodasso o episodio! acabei de ver e to sem folego ainda!
na ansia de ver o ultimo episodio! tomara que a legenda saia voando!!!
_________________ Biotech Is Godzilla!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Melhor episódio de Dexter.
MUITO f***. Nem tem muito o que comentar, mas fiquei
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Fazia tempo que eu não ficava tão ansioso para ver o próximo episódio de uma série! Realmente, foi demais.
Nunca imaginei querer que uma segunda feira chegasse tão rápido!!!
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
elviovieira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Goiânia-GO
Putz... Caraka... akbei de assistir... ainda estou sem fôlego!
Mas, vamos lá. Pra mim, episódio (pra variar) excelente!
Tudo foi perfeito, é uma pena q já está acabando... semana q vem tem a Season Finalle... é... acho q a Deb não escapa dessa não... hehehehe, muito burrinha mesmo!
Dexter, genial, como sempre, algumas cenas não seriam tão necessárias, mas, enfim, tem q ter pra complementação da história né!
Com certeza, a melhor série do ano, pena q foi tão rápido! ehehehe...
Aguardando ansiosamente ateh o próximo!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Que final foi esse??? O epi foi indo meio morno com o lance da Rita e do Angel, mas no final quando o Dex saca a do Rudy, pqp!!! Muito bom!!! Que a semana passe correndo, quero ver o 12!!!
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Sei não, pra mim nesse último episódio o Dexter salva a Deb e ainda mata o Rudy. Ah, e de quebra a Deb ajuda o Dexter na empreitada dele e fica sabendo do verdadeiro Dexter.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWNAGE. O melhor de todos.
Claro, tem que ter os Zé Graça.
|
|
|
|
Alexdsan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Na Frente do PC
Citação: |
Sei não, pra mim nesse último episódio o Dexter salva a Deb e ainda mata o Rudy. Ah, e de quebra a Deb ajuda o Dexter na empreitada dele e fica sabendo do verdadeiro Dexter. |
Para mim eu acho que ele salva a Deb e mata o Rudy,e a Deb vai investigar na 2ª temporada quem salvou ela e matou o Rudy....
AFFF!!!
E como sempre o imbecil que vota em ruim sem nem assistir o episódio deu as caras... Doubt
Isso é bem coisa de piá idiota... |
O cara que votou em ruim nem assiste Dexter,só pode.... Se votou ruim para este episódio e gosta de Lost,não deve nem estar assistindo a 3ª temporada então....
Achei q o Dex demorou pra se ligar quem era o ITK e quando o fez, fez meio rapido. |
Demorou sim,mas achei que ficou bem mesmo assim a história,já que ele tinha ficando com duvida sobre o corte nos labios do Rudy,e não percebeu o detalhe que foi cortado acima do pulso os braços da vitima em questão porque esta pertubado com o seu passado e tal....
Não vejo a hora de chegar o episódio finale.... E ITK corra,que dexter está vindo....uhauuauauahauuauua
vlw
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Graaaaande episódio, pra variar, mas gostei mais do episódio passado, com todo aquele sangue na sala, a queda do Dexter, a volta ao quarto. E já que quase tudo que rolou hoje era previsto faltando tão pouco para o desfecho.
Mas uma grande revelação (meia revelação) foi o caso da mae dele. Aparentemente um traficante de drogas trucidou quatro e deixou Dexter à míngua. Interessante! Nada de maridos traídos.
Bem amigos, mais um capítulo e voltaremos à angustia de um mundo normal, com poucos assassinos tao bons, amigáveis e simpáticos quanto Dexter.
p.s.: Ah, na Inglaterra tem um fã do ITK. Cuidado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar