Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Verdade sobre o poder de 2 heroes

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Verdade sobre o poder de 2 heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diegoloretti
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Chandra Suresh no 6 months ago pro Sylar creio eu

Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zemanez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pirata_ escreveu:
Cara...


o poder do haitiano já havia ficado claro faz tempo

agora o poder do Peter, acredita-se que ele pode alem de pegar os poderes das pessoas quando perto, pode retê-los também, pois eles estão em desenvolvimento. Nesta mesma cena que voce falou do haitiano bloquenado o Matt, o pai da Claire fala que ele está mais desenvolvido que todos e ate mesmo que ele imaginava

A mesma evidência acontece com o Sylar, que tem o mesmo poder do Peter e mais desenvolvido... talvez o Peter possa também reter os poderes... mas quando estiver mais evoluído !

é uma teoria
hehehehe

Wink

Cara, uma coisa que eu já aprendi em fóruns, é que se tem discussão, é porque ainda não tá tão claro assim! Very Happy
Outra coisa, nessa parte que c fala do pai da Claire num entendi nada! Quem tá mais desenvolvidos que todos? O Matt? O haitiano? O Peter? O Mr. Bennet tava bêbado? Ou eu estou bêbado? Rolling eyes
Cara, a única afirmação que vi o Bennet fazer nessa cena foi a de que o Matt tava mais desenvolvido do que ele pensava.
E, cara, esse lance de tu dizer que o Syar tem o mesmo poder do Peter, num sei não, viu... Num é o que tá parecendo e o que todo mundo tá dizendo por aí (inclusive o Mr. Bennet na série e o proprio Sylar). Laughing
O poder do Sylar é perceber como funcionam e poder consertar as coisas, incluindo aí como "coisa" o cérebro humano, local onde são gerados os poderes dos Heroes. Dessa forma, ele pode "consertar" seu próprio cérebro, copiando os poderes dos outros. Como ele faz isso, Deus e os roteiristas TALVEZ saibam. o Peter tem o poder me mimetizar as habilidades dos outros, de estar perto delas, sem nem precisar tocá-las. Não se sabe ainda se ele retém poderes. Isso ainda não ficou muito claro (apesar do que dizem nesse tópico).
Sabe, pensando sobre o poder do Sylar, a habilidade dele num fica muito parecida com a do Micah? O garoto tem empatia com equipamentos eletro-eletrônicos, conseguindo entendê-los e consertá-los. E se isso se estender a coisas orgânicas? Será que ele não acabaria como um Sylar da vida?


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
S3ph1r0th
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 17 de Dezembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Jequié - Bahia



Grupos: Nenhum
Uma observação:

O Haitiano ao meu ver tem dois poderes o primeiro é anular os poderes
dos outros caras o segundo é apagar as lembranças das pessoas, nesse
ponto ai ocorrer um conflito pois cada pessoa tem apenas um poder então
porque ele é capaz de ter 2 ? Uma coisa é anular o poder de alguém outra
completamente diferente é retirar a memoria de alguém!!!
Sinceramente ah muitas coisas a ser respondidas ainda, ficou uma lacuna
nesse ponto Confused


_________________
    No sonho parece-me que estou acordado,
    quando acordado parece-me que estou sonhando.
    Agora não sei se estou acordado ou se estou dormindo.


  • Eu ultrapassarei qualquer obstáculo, não
    importa quanto dificil e complicado seja.

Voltar ao Topo
S3ph1r0th está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Do haitiano já estava bem claro, eu acho. Do Peter eu acho que vai ter muita coisa para explicar - se ele não morrer


Pra mim era totalmente o contrário Laughing

O do Peter foi fácil de sacar.. a parada dele pegar o poder de quem tá perto . Em relação ao haitiano ... eu não tinha sacado ainda esse poder dele.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
origame
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Poxa estava claro que o Peter retem os poderes tanto e que ele sofre um sobrecarga de ter ficado perto de tanta gente no episódios 11 o que causa nele um colapso, isso o Natan fala para o Hiro.

O que não esta claro é que o Peter já tem esse poderes de clarividência antes de conhecer Simone, pai de Simone e Isaac. E só prestar atenção no episódios 10 ele vêe o Natan e a esposa dele sendo perseguidos em seu sonho e depois tem aquele lance do sonho com o pai da Simone onde ele sai voando pela janela depois a Simone aparece no apt dele falando que o pai dela tinha acabado de morrer.

Talvez esses sejam poderes da mãe dos Petrelli, pois ela estava presente na festa de aniversário do Peter no dia do acidente do Natan, no hospital quando o Peter tentou voar no episódios 2 e fez o desenho do final, quando o Peter no episódios 12 ficava tendo os sonhos da explosão a mãe dele estava do lado. Também desconfio que ela tem um ligação com Linderman, alguma motivo tem para ela e a Simone continuarem na história.

O sonho da explosão não tem nada haver com ver o futuro do Isaac, pois se vocês lembram ele aparece no local de forma onipresente e observa os acontecimentos e seu corpo pinta os fatos. Nos sonhos do Peter ele faz parte dos acontecimentos, ou sonha com ele, nada de transe e viagem astral igual ao Isaac.


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcg3092
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu pelo menos sempre axei q era o haitiano q atrapalhava o poder dos outros...em nenhum momento axei q era o bennet...isso fica bem claro no episodio 4 e dpois é confirmado no 11

Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Kenne em relação ao Haitiano, e acho que o Peter tem dois poderes, o de absorver por um tempo a habilidade de quem tá por perto e o de sonhar com o que vai acontecer, que ele se coloca no lugar da outra pessoa, como no acidente de carro do Nathan e no sonho da explosão de NY.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Trent
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
*Ju*, oLha que não é isso que o 1x14 deu a entender. (sobre os poderes de Peter). eLe está a começar a usar poderes de outros que estão bem Longe nas suas terrinhas. |: os sonhos de ver o futuro podem ter a ver com o poder do Isaac e nada mais. o Isaac antes de pintar o futuro já era pintor e ponto finaL. Mas com o poder a crescer eLe em vez de ver o futuro e depois não se Lembrar ou seja Lá quaL for a razão, pinta. Não sei bem o porque mas o poder do Isaac é ver o futuro e não 'pintá-Lo'. TaLvez por faLta de controLe sobre o seu poder a pintura seja apenas o veícuLo mais acessíveL para um homem que vive dos seus quadros. ALém disso todo meio-baraLhoco com a heroína.

É como eu digo, no uLtimo episódio vai ser Peter vs SyLar, cada um com todos os poderes que o outro não tem. Very Happy


_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
É como eu digo, no uLtimo episódio vai ser Peter vs SyLar, cada um com todos os poderes que o outro não tem.


Exatamente o que eu acho, que se formos parar bem pra pensar, é como já disseram acima: o Peter tem a capacidade de armazenar as habilidades dos outros, e quando pensa neles, ativa as mesmas. Esse aprendizado com o Claude vai ser bem útil.

E concordo, no final vai ser Peter X Sylar, cheios de poderes.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitoor
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 21:43  |  Assunto: Re: Verdade sobre o poder de 2 heroes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
diegoloretti escreveu:
Estive revendo a série heroes hoje com uns amigos e parei no episódio 4 (é impressionante os detalhes que vocês repara revendo) p/s: Postei nesta area pois como é baseado em episodios antigos não é considerado um spoiler

O primeiro é o Haitiano
Para aqueles que falam que o poder de "desativar" os poderes dos heroes é do Sr. Bennet esta errado, no episódio 4 quando o Matt acorda e tenta ler o pensamento do Sr. Bennet o mesmo diz na hora.

Tentando ouvir meus pensamentos Matt?
Não com meu amigo aqui.
Ele também é especial
Nesta hora entra o haitiano em cena
Portanto é o próprio que desabilita o poder dos outros. inclusive o do Sylar para que a Eden pudesse usar o dela e "apaga-lo"

Segundo é o Peter
Bom desde o inicio da série ele tem tipo premonições sobre as coisas e isso não vou conseguir explicar aqui.
Mas para aqueles que acham que ele só tem os poderes quando está perto de alguém com poderes esta enganado, pois no episodio 1 depois de ajudar a simone a cuidar do Isaac, no dia seguinte (e já no episodio 2) quando ele está no hospital devido aquele "suicidio" ele desenha um desenho ridiculo de 2 bonequinhos onde um esta flutuando e o outro olhando(o que acontece no final deste episodio ele com o irmão), e já no episodio 4 mesmo, ele explicando seu poder ao Mohinder diz que pintou o futuro (se referindo a este desenho)
Ou seja já havia se passado um dia e ainda assim ele conseguiu utilizar o poder o Isaac, então nosso caro amigo pode cabar continuando com seus poderes (não sei)

Bom ou os roteristas vão cometer este buraco enorme no roteiro ou temos algumas perguntas respondidas neste tópico Very Happy


É, quanto ao haitiano não podemos falar nada ainda, pois ainda não o conhecemos muito bem, mas em relação ao peter você está certo. Se você assistu ao episódio 14 certamente você sabe pq Peter conseguiu fazer o deseho 1 dia depois de ver o Isaac.


Voltar ao Topo
Vitoor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Verdade sobre o poder de 2 heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida