Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Evangeline Lilly se tornou atriz para superar a timidez
A atriz canadense, que interpreta Kate no seriado Lost, declara que apenas começou a ir em testes de filmes para se livrar das suas inseguranças.
Ela disse à revista "America's Star": "Por vários anos eu não queria ser notada. Então eu decidi provar para mim mesma, indo aos testes"
Apesar de conseguir grande sucesso, Evangeline odeio a fama.
Ela explica: "Eu briguei com a fama. Eu não gosto e eu nunca quis. É uma palavra feia, com pressões, falta de privacidade e falta do anonimato. É algo com o que venho lutando e eu ainda não sei se abraço, ignoro ou rejeito."
A estrela de 26 anos está planejando se tornar escritora quando sua carreira de atriz terminar, então ela poderá aproveitar a vida pacata.
Ela disse: "Se eu pudesse atuar e gerar a renda que gero e ficar anônima, eu jamais deixaria o trabalho, mas como eu tenho um caminho a seguir nesta vida, depois que Lost acabar, eu poderia me tornar escritora. Escrever tem sido uma das mais poderosas influências na minha vida e sempre foi desde que fui uma garotinha."
Fonte:
Post Chronicle | traduzido por: easic
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
já não teve um topico a respeito disso?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, quem diria.
E ela tornou-se boa atriz hein, eu acho.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Em todas as reportagens que saem com a Evie insistem no fato de que ela não gosta da falta de privacidade...
Acho difícil que ela não curta o sucesso que faz em Lost... me parece algo artificil esse desejo de anonimato...
Quanto a ser escritora não consigo imaginar o que vai acontecer...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
já não teve um topico a respeito disso? |
Também achei que já tinha, antes de postar. Mas acho que na hora confundi com o do que ela falava que
queria ser feia.
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Gosto muito da Evangeline.
Sei que muita gente acha hipócrita quando ela comenta coisas como "sinto falta do anonimato" coisa e tal, mas acho que deve ser realmente difícil para quem não está preparado para se expor de forma incondicional, inclusive em momentos bastante pessoais ou ridículos (quem viu a foto dela usando aquelas "botinhas" sabe do que estou falando). A vida pessoal acaba se tornando propriedade pública.
A dificuldade de adaptação com a fama e a cobrança que o sucesso gera pesa muito mais, pela forma repentina que vieram para todos do elenco principal de Lost, principalmente para as mulheres (sempre + cobradas). Duvido que quando foram escolhidos os atores tivessem pelo menos uma vaga idéia do fenômeno que Lost se transformaria e como ficariam estigmatizados pelas personagens.
Mas uma vez iniciado o caminho, será que ela realmente conseguiria ficar longe?
Acredito que não.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Em todas as reportagens que saem com a Evie insistem no fato de que ela não gosta da falta de privacidade...
Acho difícil que ela não curta o sucesso que faz em Lost... me parece algo artificil esse desejo de anonimato...
Quanto a ser escritora não consigo imaginar o que vai acontecer... |
Também acho difícil um artista não gostar da fama, do sucesso, de ser reconhecido em qualquer lugar, ter que dar autógrafos, tirar fotos.
Se não gosta, escolhesse outra profissão.
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
nem todos os aspectos de uma profissão agradam a uma pessoa. eu imagino que uma certa dose de fama e sucesso seja de fato legal, mas a partir do momento que você passa a se sentir constantemente vigiado e consequentemente sem a liberdade de agir livremente como outras pessoas fama e sucesso passem a incomodar.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
rendez-vouz escreveu: |
mas a partir do momento que você passa a se sentir constantemente vigiado e consequentemente sem a liberdade de agir livremente como outras pessoas fama e sucesso passem a incomodar. |
Acho que concordo com isso. Não sei se "incomodar" seria a palavra certa, diria que a fama passa a assustar a pessoa que de uma hora para outra vira uma celebridade conhecida MUNDIALMENTE. É muito estranho e pode realmente não ser tão legal como a gente pensa....^_^
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Hum, na minha opiniao, quando acaba o Lost, ela vai te tanta grana q ela vai pode abri a sua propria editora, mas disso eu não tenho certeza..., mas ao fato de ela se torna escritora, se ela gosta diso, pq não tentar???
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
"Se eu pudesse atuar e gerar a renda que gero e ficar anônima, eu jamais deixaria o trabalho |
Ela tá querendo unir o impossível com o irrealizável.
Porque a renda dela é fruto do sucesso da série, com as ótimas atuações de todos os atores, só que o sucesso só vem com público cativo, então seria díficil ela ganhar o que ganha e permanecer no anonimato.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar