Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 20:47  |  Assunto: [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Produtores falam do cansaço da audiência e por que eles não assistem a "Prison Break"

Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse podem estar escrevendo um dos mais comentados programas da televisão, mas também recebem muitas críticas em virtude de roteiros sem continuidade, confundindo caracterizações e iludindo os telespectadores. Em uma recente entrevista em Los Angeles, eles comentaram as crtíticas e falaram de algumas das imitações que Lost gerou.

"Se você olhar o panorama de programas que já iniciaram suas temporadas nos EUA, a maioria dos seriados com enredo mais complexo não está empolgando", diz Carlton Cuse, sem ser indelicado. "Heroes é a exceção. Mas Smith, The Nine, Vanished, Kidnapped... vários programas com histórias extensas, muitos personagens, narrativa complexa, e que não deram certo. Eu acho que Lost vai gerar imitações até que alguém apareça com uma nova grande idéia para um programa de TV. E, então, essa idéia vai ter várias imitações. Acho que é apenas o modo como funcionam as emissoras de TV".

Para seu colega, Damon Lindelof, parte do que faz Lost ser tão difícil de escrever é o seu sucesso, o que significa que não há previsão certa do seu final. "Basicamente, se você vai assistir à série, tem que aceitar apenas seguir a jornada, o que é diferente de quando se trabalha em direção a um ponto final específico. Quando J.K. Rowling diz que existem sete livros do Harry Potter, você sabe que, cada vez que lê um deles, existe um final que leva ao último livro. E isso é um atrativo".

Esse fator-limite que Lindelof admite faz com que ele não goste de outros programas. "Em Prison Break, a série é sobre fugir da prisão. Eles fugiram. Agora, a série é sobre eles fugindo da polícia. Então, sabe, eles vão chegar ao México? O programa vai ficar infinitamente acompanhando a fuga deles? Parei de assistir porque eu sabia que eles nunca seria pegos, pois assim acabaria o programa. Então, o meu cansaço como espectador - eu sei disso como um roteirista - não vou continuar vendo, mesmo que eu tenha me envolvido com os personagens, porque sei, suficientemente, que nunca vai ter fim".

"Pra mim, The Nine é uma série excelente mas, quando você o 1° episódio, você pensa 'Certo, no final da temporada eu saberei o que aconteceu durante essas 52 horas. E depois?'. Não estou disposto a me planejar pra ver 24 horas dessa série porque minha confiança é - sabe, é muito instável, porque tem muitas outras coisas que eu poderia estar vendo".

"Infelizmente, Arquivo X - que é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos e que teve 9 temporadas - que é um sucesso estratosférico sob qualquer ângulo, parece que agora as pessoas falam da série com restrições, porque não teve um final como os fãs queriam que fosse. Continuou, discutivelmente, por uma, duas, três temporadas mais do que devia. E, ultimamente, uma parte de nós, roteiristas, percebeu que pode estar fadada ao mesmo destino, porque os programas podem continuar por tempo demais. Eles nunca terminam no ponto onde deveriam terminar porque não sabem que deveriam terminar antes que o programa fosse longe demais", diz Lindelof, de cara fechada.

Outra dificuldade que parece única ao escrever Lost é satisfazer o alto padrão dos fãs devotos. "É fantástico que todos estejam tão envolvidos e empenhados com a série. Acho que um erro fundamental que as pessoas cometem é que elas tentam limitar as coisas, como usar Física para explicar uma teoria de campo unificado", diz Cuse. "Não é tão simples assim. As respostas ou os mistérios da série não podem sem simplificados em uma frase".

Fonte: TV Guide
Traduzido por: grilo


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams



Editado pela última vez por grilo em Terça Dezembro 19, 2006 11:36, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente Lost gerou muitas imitações...

Quem não quer imitar uma fórmula que está dando certo...

Lost abriu novas expectativas para as séries de TV...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Não sei... eu acompanhei Arquivo X durante uns 4 anos muito vidrado e sempre de plantão... abandonei quando tiraram a TV a cabo lá de casa Laughing e teve uma mudança brusca dos protagonistas... Até a 5° temporada, a audiência ia até aumentando, ainda mais... na 6°, após o filme, ficou meio instável e nas 3 últimas foram caindo, caindo...

ArquivoX uniu 3 idéias ótimas: ele é como se fosse um Twilight Zone (Além da imaginação) com os mesmos protagonistas em todos os episódios, com um seriado de detetives e investigação com uma Conspiração do governo/empresas... Hoje seriados sobre conspirações existem "a rodo".

É verdade que a oferta hoje é muito maior:, em 95 se você não assistisse AX ia ver o que? Bill Cosby? Laughing Mas continuamente ele foi inovando e ainda hoje tem legiões de fãns como os de Star Wars... e passou 6 temporadas sem responder nada!!! sempre com mais perguntas!

Acho que em LOST, nossa, tiveram uma mega idéia, fizeram uns 6 episódios fenomenais no início..........e parece que estão expremendo as últimas gotas daquela mesma idéia.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho LOST f*** e acho q vai continuar sendo f***.

Os produtores SEMPRE se mostraram totalmnte cientes doq estão fazendo. NAda do q eles disseram foi mostrado como Fake. No máximo, alguns Foilers (Fake Spoilers), mas justamente pra despistar e ficar mais legal.

Quando eu li q nos 6 primeiros episodios da 3° temporada não haveria nenhuma resposta, eu já disconfiava q nego ia chiar. Quando voltar e esfregarem na carade geral as respostas e todo mundo dizer q o seriado é demais, eu vou ser o primeiro a rir demais.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Tipo, como eu comentei... Arquivo X foi um exemplo de seriado que passou 6 temporadas sem dar respostas... Eu pelo menos estou tranquilo em não tê-las em Lost.



Editado pela última vez por Victor1980 em Quarta Dezembro 13, 2006 23:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Posso parecer do contra.. mas eu gostei do começo da 3° temporada, o unico episodio que não gostei muito foi o 6° pq era um episodio com FB da Kate. Isso pq é uma birra minha com ela, eu nunca gostei dos FB dela e do Michael/Walt...

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Polar Bear
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
pra mim a analogia com harry potter (não que eu gote...mas ok)
disse tudo...
Lost é de fato o tipo de serie q voce degusta, não que voce engole tudo mastigado...


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não dá para exigir que uma trama tão elaborada quanto a de Lost seja explicada em três temporadas. Os personagens precisam ser desenvolvidos, as relações dentro da ilha precisam ser mostradas, afinal, ninguém passa 24 horas perdido em uma ilha só preocupado em descobrir a verdade. As pessoas vivem, se relacionam e têm seus sentimentos. Para mim, os fãs que reclamam são uns malas, isso sim! Mad Lost continua sendo uma excelente série! Applause

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 00:00  |  Assunto: Re: [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:

Esse fator-limite que Lindelof admite faz com que ele não goste de outros programas. "Em [b]Prison Break, a série é sobre fugir da prisão. Eles fugiram. Agora, a série é sobre eles fugindo da polícia. Então, sabe, eles vão chegar ao México? O programa vai ficar infinitamente acompanhando a fuga deles? Parei de assistir porque eu sabia que eles nunca seria pegos, pois assim acabaria o programa.[/b] Então, o meu cansaço como espectador - eu sei disso como um roteirista - não vou continuar vendo, mesmo que eu tenha me envolvido com os personagens, porque sei, suficientemente, que nunca vai ter fim".


HAHA, quebraram a cara, se deu mal, eles foram pegos, e a serie continua, melhor que lost na minha opinia, pois é uma serie sem enrolaçao, diferentemente de... voces sabem o que


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pirvs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 06:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ESTE E' O PONTO FRACO DAS SERIRES AMERICANAS:

A serie tem data pra começar e não para acabar. Isto é desistimulante. E' como ler um livro que não tem fim e você abandona a leitura porque não suporta mais lenga-lenga. E' uma pena que os amerivanos não façam como os japoneses, italianos, e até brasileiros, que produzem series com começo, meio e fim. Lost não é serie para durar quatro, cinco temporadas. Duas tava de bom tamanho, tres a gente usa a boa vontade e assiste até o fim.

Eles citaram Arquivo X. Mas Lost ja' entrou na mesma estrada. Estao aumentando os misterios de uma maneira tao grande que no momento de explicar, correm o grande risco de não explicarem nada.


Voltar ao Topo
pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julymary
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu continuo adorando Lost!
acho que as perguntas são justamente o que faz de Lost uma série diferente. Se respondessem tudo assim de repente ficaria sem graça.

e para quem não gosta mais de Lost, por favor, para outro forum,não fica entrando aqui só para criticar. Quer dizer, é um forum e todo mundo tem o direito de dizer o que pensa, mas é que já esta torrando este monte de critica.


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A série sempre foi programada para 6 temporadas.

Quando a idéia foi apresentada para a ABC, elees disseram:" vão ser 6 temporadas. dependendo da audiencia, podemos fazer 5 ou 7,mas a ideia é 6."

Eu acho q a maioria do pessoal q não quer esperar as 6 temporadas é uma galera q ta curiosa e não aguenta mais não ter as respostas.

Se, como feito em X files, não tivesse sido dado nenhuma resposta, acho q o pessoal estaria menos insatisfeito.

Os produtores adoçaram a boca e as respostas vem em doses menores. O pessoal ficou mau acostumado.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer antipropaganda de outras séries é coisa de autorzinho de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.

As respostas ou os mistérios de Lost não podem, de fato, ser explicados em uma única frase. Ninguém é tão demente ou simplista a ponto de acreditar nisso. Mas, tenho certeza de que boa parte dessas respostas e mistérios poderiam ser melhores elucidados no espaço de uma temporada. E, aparentemente, eles não estão tendo competência para tal.

Acho que precisam de umas aulinhas com o pessoal de Heroes ou BSG.




Editado pela última vez por Klen em Quinta Dezembro 14, 2006 15:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não me preocupo se os mistérios estão ou não sendo explicados. Claro, é sempre bom ter a sensação de 'WTF?' quando algo se revela, mas da pra esperar. Discordo do que ele falou de Prison Break. Se eles forem pegos não acabaria a série, acho que o autor tem competência suficiente pra continuar uma série boa depois disso. Acho que os telespectadores deveriam apenas assistir às séries e parar de reclamar um pouco.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer antipropaganda de outras séries é coisa de autorzinho de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.

As respostas ou os mistérios de Lost não podem, de fato, ser explicados em uma única frase. Ninguém é tão demente ou simplista a ponto de acreditar nisso. Mas, tenho certeza de que boa parte dessas respostas e mistérios poderiam ser melhores elucidados no espaço de uma temporada. E, aparentemente, eles não estão tendo competência para tal.

Acho que precisam de umas aulinhas com o pessoal de Heroes ou BSG.


Como sempre a mais lucida do site.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida