Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
Citação:
Sobre o citado acima, resolvi me pronunciar...
Por que os jogos são tão caros? Por que nunca uma Sony vai querer investir no Brasil? Porque? Porque aqui reina a pirataria...
se fosse assim a microsoft nunc ateria lançado o windowns aqui
Citação:
Eu n acho q o Brasileiro n compre um jogo de ps2 original por n ter dinehiro, mas sim porque o povo brasileiro não tem noção de valores éticos.
bom não sei você mas eu nem ps2 tenho...e quando jogava o ps1 eu comprava pirata pq é irreal eu comprar um jogo e pagar 100 reais...se pra você não é ok
mas antes de existir a pirataria eu alugava os jogos então acho que não tem isso de valores éticos só não querido...aqui o povo não ganha metade do que ganha um americano que trabalhe na mesma função...e lá as coisas são mais "baratas" em relção ao salario deles...ou você já parou pra pensar que aqui um jogo custa 1/3 do salario minimo?
Citação:
Simples: Quando uma máquina de jornal com moeda funcionaria aqui no Brasil? nunca? por que? Porque os espertinhos iriam direto pegar mais q um jornal... não é pelo dinheiro...mas sim a vontade de levar vantagem em tudo... De ter mais jogos, de ter mais filmes, enfim...
desculpe não acho q é verdade...tem pessoas e pessoas e eu acredito que uma minoria da população que é assim
quote]
Quem é o maior culpado? O camelô que vende Lost ou o cidadão de classe A/B/C que compra o Lost do camelô?
Será que haveriam jogos e filmes piratas na praça se não houvessem compradores?
[/quote]
bom acho que da pra contar nos dedos as pessoas que são classe A e B que compram coisas piratas...
e eu não disse q o camelô era culpado eu disse que quem fornece pro camelo é!
e eu mudo a sua pergunta haveriam jogos piratas se eles custassem 30 reais?quantos comprariam?
haveria filmes piratas se o cinema custasse 2 reais ao inves de 10?
Citação:
O problema é que isso não se resume ao cidadao, mas também está impregnado nos proprios politicos, policiais, etc... Nossa cultura, infelizmente, é uma cultura sem valores, sem principios...E o pior, não temos horizonte pra que isso termine...
com todo respeito...você critica a sociedade você faz a sua parte???
e se eu achasse isso que você acha de boa eu pra outro país
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 4 Localização: SP
pô... sei la, se for ver ate o filho desse cara ai ta baixando a serie e pegando as legendas e ele ta ai contra a producao das legendas, eu sou 1 q não entendo muito de Ingles, vou ser franco, o Lost me ajudo muito, pois eu ia ouvindo em ingles e lendo as legendas e eu peguei muitas coisas, sinto pelo povo q pego as legendas e estao usando-as para ganhar dinheiro, são tao incopetentes q nem pra editar e tirar o nome do produtor...
lamentavel nosso brasil! (com b minusculo)
e bem feito pra ADEP, como dito, outros sites estao fazendo as legendas... eles tem q aprende q isso é = furmigueiro, você abre 1 buraquinho e sai 500 formigas de la de dentro!!!
mas tudo bem... so rpa desabafar.... tamos ai para oq der e vier!
só 1 pergunta... Dellmelo, se agente "comprar" as legendas, tambem seria "crime" ?
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Quem quiser baixar a cabeça para esta estupidez, que baixe. Não é o meu caso. Há anos venho denunciando a hipocrisia dessas campanhas anti-pirataria, e desta vez não foi diferente. Por isso publiquei em meu site outro texto que, em parte, comenta sobre a atitude estúpida da ADEPI e similares, e sobre a absurdidade destas leis.
Ei-lo:
http://www.xr.pro.br/ENSAIOS/GUERREIROS.HTML _________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
Quem quiser baixar a cabeça para esta estupidez, que baixe. Não é o meu caso. Há anos venho denunciando a hipocrisia dessas campanhas anti-pirataria, e desta vez não foi diferente. Por isso publiquei em meu site outro texto que, em parte, comenta sobre a atitude estúpida da ADEPI e similares, e sobre a absurdidade destas leis.
Ei-lo:
http://www.xr.pro.br/ENSAIOS/GUERREIROS.HTML
parabens velho excelente.... se esqueceu de citar que a reprodução de musicas como no site vagalume também é ilegal... e se a empresa diz q baixar os episódios não é ilegal pq fazer legenda pra eles seriam
isso é uma injustiça! Pra pod assisti os episodios sem legenda leva um boooom tempo fazendo ingles!!! E assisti na tv (principalment qem não tem tv a cabo ) vai fik muito dificil, pois eles já vao sabe o q acontece em kda episodio!!! Gnt, vamo fazer um " motimento pra volta das legendas" ? _________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Sobre essa palhaçada, resolvi me pronunciar:
1° Se o camelô está errado de ir vender na cara de pau no Santa Ifigênia, quem é mais cara de pau para comprar?
2° Aquele jumento da ADEPI, deve estar recebendo uma graninha da Columbia para f**** o LostBrasil e os sites que disponibilizam legendas...
3° O que é pior? Baixar e ver com legendas para uso próprio ou ir lá no Santa Ifigênia, 25 de Março para comprar e dar lucro ao pirata?
4º Cadê as p**** dos episódios que a ABC ia colocar na Internet???
DAKI A pouca VAO IMPLICAR COM quem BAIXA _________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?