Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Reign Over Me (Reign Over Me, 2007)
Gênero: Drama
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Produtora(s): 3 Art Entertainment, Relativity Media, Sunlight Productions
Diretor: Mike Binder
Roteirista: Mike Binder
Elenco: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Liv Tyler, Saffron Burrows, Cicely Tyson, Robert Klein, Melinda Dillon (...)
Estréia: 13/07/2007 (e-pipoca) ou 09/03/2007 (omelete)
Sinopse: Um homem que perdeu toda a sua família em Nova York durante os ataques terroristas de 11 de setembro reencontra um velho amigo de escola. Retomar a grande amizade do passado parece ser a única coisa que poderá ajuda-lo a se recuperar do enorme sofrimento que vive.
Trailer:
--
Só de ter Adam Sandler, Don Cheadle e Liv Tyler () já da vontade de assistir, e a estória parece ser boa. E mais, The Fray de trilha sonora. E o diretor tem o mesmo sobrenome que eu.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Topico repetido, cara.
mas vou comentar do mesmo jeito: enfim, a Liv Tyler ta na minha lista das mulheres mais perfeitas do mundo, e o Adam Sandler ta na minha lista dos atores mais fodas do mundo. então, já é motivo o suficiente para eu ver o filme...e ainda mais que o trailer é até legal.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
parece ser bom o filme. excelente cast!
o adam sandler está igual ao bob dylan
_________________ He just a kid
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sério que é repetido? Não achei com a busca. O_o
Edit: Ahh, sorry.
Achei agora. My bad. Podem fechar/deletar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
My bad. Podem fechar/deletar. |
Seu desejo é uma ordem.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|