Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
nem ai o que estão achando...vou continuar assistindo e ponto final!

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 10:54  |  Assunto: é isso aí liadan!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

O GIGANTE NUNCA MORRE

Ser fã de Lost é gostar de todo o espetáculo que a série promove: personagens, mistérios, descobertas, referências culturais e relações humanas. É neste último aspecto que o início da terceira temporada de Lost se concentra sob o efeito de um único instrumento: mudança.
Gradualmente flagramos alguns dos personagens da ilha se transformando à nossa frente e nos abrindo os olhos a uma nova realidade.
Essa predominância do aspecto humano nesse início de temporada fez muita gente torcer o nariz. Os mais vorazes por mistérios e respostas ficaram insatisfeitos com a carência de ambos. No entanto, são essas transformações humanas que definem o rumo da história e tornam os personagens mais reais, verossimilhantes aos nossos olhos. Ninguém é imutável. Todos têm várias faces, nuances diversas. Os mistérios ainda estão presentes, as revelações também. Mas a história tem que fluir e a grande sustentação da trama de Lost não são os enigmas, mas sim os personagens. São eles a base de tudo o que acontece na ilha. Por causa deles a história existe e será por eles que tudo será revelado. Para entender Lost é necessário lançar um olhar mais profundo em cada aspecto presente na ilha em medidas iguais e sem preconceitos.


nem sei oq dizer... a liandan disse tudo...
num vou mentir q a 3 temp tá meio "devagar" num tá cum akela cara d LOST.... mas o q tá me deixando cum mais raiva, mas muita raiva mesmo, , é o sawyer e a kate... ah! aff!!! olha...
sem ser isto... tow feliz... sei q qremos descobrir os mistérios, saber tantas coisas... e ainda num vi a finalidade do rodrigo santoro lá, mas acho q quando voltar a 3 temp vamos descobrir muitas coisas...
concordo q cum arquivo x era akela coisa, "meu deus, oq q vai acontecer???" "como assim...???"...
na 1 e na 2 eu fiquei assim também... mas eu tow cum muita raiva do 6 cap... nossa!!! ai q ódio!!! oq q foi aquela sena scrota??? e o jack !!! o maximo!!!
pra quem falava mal dele, dizia q ele era o herói... agora ta vendo q todo mundo tem seu lado "mau"...

gente... pra finalizar... LOST é LOST... e nós somos meros mortais q estamos LOST juntos com eles...

and never forget... no matter what is happen... eu nunca, eu disse, nunca, vou deixar d ver LOST!!! pq eu sou fã... e quem é não deixa d ver por causa d umas coisinhas dessas... jamais deixaria d ver um capítulo sabendo q poderia acontecer algo e eu ia perder... nossa.. nem quero imaginar... é isso q faz lost ser tão bom!!!


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
delta9
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Infelizmente não são todos que tem QI suficiente pra entender o peso de Lost, a carga dramática, a construção dos personagens. O que a maioria quer ver é um monte de gente correndo e fugindo de explosões, quando finalmente surge um seriado inteligente e de altíssimo nível de produção e execução os mau resolvidos intelectualmente só sabem meter o pau. Eu acho normal, Matrix assim que estreou a maioria achou ruim pq não entendeu nada, precisou um monte de gente sair falando bem pros zumbis mentais concordarem com os outros. Não adianta há dois tipos de pessoas no mundo os que formam a sua própria opinião e os que só sabem seguir idéias e opiniões de terceiros.

Lost tá ruim? Simples, deixa de assistir!!!
Vai assistir Heroes ou outro seriado feito pro público teen.


_________________
www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br

Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
rcabraldemelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:
Infelizmente não são todos que tem QI suficiente pra entender o peso de Lost, a carga dramática, a construção dos personagens. O que a maioria quer ver é um monte de gente correndo e fugindo de explosões, quando finalmente surge um seriado inteligente e de altíssimo nível de produção e execução os mau resolvidos intelectualmente só sabem meter o pau. Eu acho normal, Matrix assim que estreou a maioria achou ruim pq não entendeu nada, precisou um monte de gente sair falando bem pros zumbis mentais concordarem com os outros. Não adianta há dois tipos de pessoas no mundo os que formam a sua própria opinião e os que só sabem seguir idéias e opiniões de terceiros.

Lost tá ruim? Simples, deixa de assistir!!!
Vai assistir Heroes ou outro seriado feito pro público teen.


Concordo plenamente, que Lost começou como Matrix, na inteligência e na maestral execução!!!
O meu medo e que também termine como Matrix... totalmente lost...


Voltar ao Topo
rcabraldemelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Eu destôo da maioria do pessoal daqui...

Comecei a ver Lost só alguns meses. Sempre tive vontade, mas como havia perdido os 1os capítulos, resolvi esperar sair em DVD pra assistir direito do início ao fim da temporada.

Acabei enrolando e a 2a temporada começou.

Resumindo, uns 4, 5 meses atrás comprei a 1a e a 2a temporada de uma vez, e junto com outros amigos, que estavam na mesma situação que eu, assistimos tudo (coisa de 4 a 8 episódios por fim de semana).

Assim que acabamos, peguei os 6 episódios da 3a temporada, e assistimos também.


Bem, voltando... destôo da maioria pois eu adorei as 2 primeiras temporadas e também este início da 3a. E todos meus amigos também.

Não obstante, ainda acho que poderia-se contar a estória das 2 primeiras temporadas, em 3, pois acho que vários acontecimentos foram de certa forma "corridos" demais.


Concordo que este tipo de estória não pode ser que nem Seinfeld, Friends ou ER (que tiveram/têm, respectivamente, 9, 10 e 57 "hehehe" temporadas), mas acho que algo em torno de 5 ou 6 está de bom tamanho.


Penso que o grande problema é que as pessoas talvez estejam muito "imediatistas", sem paciência pra se deixar levar numa estória. Muito provavelmente por causa desta revolução destes últimos anos com a Internet.

Nós somos um grande exemplo disto: não conseguimos nem mesmo esperar a série passar aqui (que passa com um atraso demasiado, sem dúvidas). X horas depois de passada nos EUA, todo mundo já assistiu o episódio, não é? (pelo menos os que podem).
Antigamente, ninguém ficaria desesperado por ter que esperar uns 6 meses para assistir algo. Hoje, cada dia que se passa sem algo é uma angústia -- estou exagerando um pouco, claro, pra dar uma certa dramaticidade hehe.


Bom, pra terminar, repito: estou (e meus amigos também) adorando a série, incluindo este começo de 3a temporada. Não estou com pressa nenhuma pra obter respostas. Por mim, quanto mais mistério, melhor (dá mais assunto pra discutir, especular).
quero que as respostas apareçam eventualmente (que seja no finalzinho da última temporada, não ligo), e sem furos. Ou, ao menos, com o menor número de "plot holes" possível.


PS.: desculpem-me pelo texto sem fim, mas é que há tempos que vinha me surpreendendo (pelo fato de estarmos aqui adorando a série) com a insatisfação por parte da maioria das pessoas com relação ao andamento de Lost, mas nunca tinha me manifestado.

Daqui umas 2 temporadas volto a escrever outro livro destes.... hehehehehe


PPS.: eu havia colocado isto em outro tópico, mas acho que cabe melhor aqui.


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
wmw escreveu:
Eu destôo da maioria do pessoal daqui...

Comecei a ver Lost só alguns meses. Sempre tive vontade, mas como havia perdido os 1os capítulos, resolvi esperar sair em DVD pra assistir direito do início ao fim da temporada.

Acabei enrolando e a 2a temporada começou.

Resumindo, uns 4, 5 meses atrás comprei a 1a e a 2a temporada de uma vez, e junto com outros amigos, que estavam na mesma situação que eu, assistimos tudo (coisa de 4 a 8 episódios por fim de semana).

Assim que acabamos, peguei os 6 episódios da 3a temporada, e assistimos também.


Bem, voltando... destôo da maioria pois eu adorei as 2 primeiras temporadas e também este início da 3a. E todos meus amigos também.

Não obstante, ainda acho que poderia-se contar a estória das 2 primeiras temporadas, em 3, pois acho que vários acontecimentos foram de certa forma "corridos" demais.


Concordo que este tipo de estória não pode ser que nem Seinfeld, Friends ou ER (que tiveram/têm, respectivamente, 9, 10 e 57 "hehehe" temporadas), mas acho que algo em torno de 5 ou 6 está de bom tamanho.


Penso que o grande problema é que as pessoas talvez estejam muito "imediatistas", sem paciência pra se deixar levar numa estória. Muito provavelmente por causa desta revolução destes últimos anos com a Internet.

Nós somos um grande exemplo disto: não conseguimos nem mesmo esperar a série passar aqui (que passa com um atraso demasiado, sem dúvidas). X horas depois de passada nos EUA, todo mundo já assistiu o episódio, não é? (pelo menos os que podem).
Antigamente, ninguém ficaria desesperado por ter que esperar uns 6 meses para assistir algo. Hoje, cada dia que se passa sem algo é uma angústia -- estou exagerando um pouco, claro, pra dar uma certa dramaticidade hehe.


Bom, pra terminar, repito: estou (e meus amigos também) adorando a série, incluindo este começo de 3a temporada. Não estou com pressa nenhuma pra obter respostas. Por mim, quanto mais mistério, melhor (dá mais assunto pra discutir, especular).
quero que as respostas apareçam eventualmente (que seja no finalzinho da última temporada, não ligo), e sem furos. Ou, ao menos, com o menor número de "plot holes" possível.


PS.: desculpem-me pelo texto sem fim, mas é que há tempos que vinha me surpreendendo (pelo fato de estarmos aqui adorando a série) com a insatisfação por parte da maioria das pessoas com relação ao andamento de Lost, mas nunca tinha me manifestado.

Daqui umas 2 temporadas volto a escrever outro livro destes.... hehehehehe


PPS.: eu havia colocado isto em outro tópico, mas acho que cabe melhor aqui.


Excelente post.
Apoiado em gênero, número e grau.

O problema por aqui é que o impedimento do site de publicar as legendas do seriado fez muitos por aqui mudarem de opião sobre o seriado, ficaram com raiva pq perderam as legendas daí resolveram descontar maldizendo o seriado.

Será coincidência que foi mais ou menos da mesma época que as opiniões de muitos sobre Lost mudou...

A culpa não é do seriado por terem sido impedidos de disponibilizar as legendas, a culpa foi da própria publicidade que era colocada nas legendas, levado qualquer um ao endereço do fórum.


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
Darin
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
cara...acho q essa da legenda também não tem nada haver... a LostBrasil legendou até o 4, epi do sawyer...apenas os epis 5 e 6 não foram legendados...

Na verdade o pessoal já tava reclamando desde o segundo epi hehe... pq estava uma espectativa muito grande... mas se tivessem apreciado normalmente, sem essa neura, talvez gostassem mais...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 06:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Citação:

Infelizmente não são todos que tem QI suficiente pra entender o peso de Lost, a carga dramática, a construção dos personagens. O que a maioria quer ver é um monte de gente correndo e fugindo de explosões, quando finalmente surge um seriado inteligente e de altíssimo nível de produção e execução os mau resolvidos intelectualmente só sabem meter o pau. Eu acho normal, Matrix assim que estreou a maioria achou ruim pq não entendeu nada, precisou um monte de gente sair falando bem pros zumbis mentais concordarem com os outros. Não adianta há dois tipos de pessoas no mundo os que formam a sua própria opinião e os que só sabem seguir idéias e opiniões de terceiros.


não percebe que é de facto essa "carga dramática" e "construção de personagens" que tem faltado a lost e ainda vem dizer que os outros é que não têm QI suficiente... Rolling Eyes

e pra completar essa pérola, um exemplo nada a ver de matrix. "assim que estreou a maioria achou ruim"? (como se não estivessemos a falar do filme que criou maior impacto [à primeira vista] nos últimos anos) Neutral Doubt

e mesmo se isso tivesse acontecido e os "zumbis mentais" depois concordassem com os "inteligentes de QI elevado que perceberam matrix", o que isso tem a ver com não estar a gostar muito do inicio da terceira temporada? Confused

vocês que estão "adorando" levam tudo pro lado pessoal, como se fosse o fim do mundo. ainda faltam muitos episódios... o arranque desta season, pra alguns (eu incluido), não foi tão bom quanto o da primeira e da segunda, ponto final.

Citação:

O problema por aqui é que o impedimento do site de publicar as legendas do seriado fez muitos por aqui mudarem de opião sobre o seriado, ficaram com raiva pq perderam as legendas daí resolveram descontar maldizendo o seriado.


Laughing Laughing Laughing

no comments!


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

O problema por aqui é que o impedimento do site de publicar as legendas do seriado fez muitos por aqui mudarem de opião sobre o seriado, ficaram com raiva pq perderam as legendas daí resolveram descontar maldizendo o seriado.


Ainda não entendi o nexo causal entre a falta de legendas e a crítica aos primeiros episódios da 3ª Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Vai ver que é porque o meu QI é baixo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
six feet under escreveu:


não percebe que é de facto essa "carga dramática" e "construção de personagens" que tem faltado a lost e ainda vem dizer que os outros é que não têm QI suficiente... Rolling Eyes

vocês que estão "adorando" levam tudo pro lado pessoal, como se fosse o fim do mundo. ainda faltam muitos episódios... o arranque desta season, pra alguns (eu incluido), não foi tão bom quanto o da primeira e da segunda, ponto final.



Mais uma vez, concordo. É exatamente da carga dramática que estou sentido falta. Sinto falta dos flashbacks que me deixavam ansiosa para assistir o próximo episódio e descobrir mais uma peça para montar o mosaico que era cada personagem. Ninguém aqui sente falta de explosões, mistérios e cia, com certeza! Até porque isso não está faltando nessa 3ª temporada.
não estou entendendo o porquê de coisas como "não tem QI suficiente", uma vez que todo mundo tem direito de dizer sua opinião e ninguém ofendeu a alma do seriado ou a mãe do JJ Abrams. Qual é o problema de achar que a 3ª temporada não começou tão bem quanto a primeira e a segunda?

E como é a história das legendas mesmo???!! Ok, then...

kadosh escreveu:
O que quero dizer é que o mistério nos impulsiona a assitir, mas o bom mesmo é conhecer as histórias/personalidades dos personagens...
o bom mesmo é se achar nas ações de quaisquer deles...
o bom mesmo é perceber que eles são humanos como a gente, e não têm que ser bonzinhos (ou malzinhos) a vida toda...


Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Isso é o que eu procuro em Lost.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
catsawyer
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Pra quem tá Not talking insatisfeito com a 3a temp...é simples,é deixar de assistir e pronto Anxious ,ninguém tá apontando uma arma na kbeça de vocês e obrigando a assistirem.

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Para as pessoas que acham que: o bom é o caminho, não as respostas... é bom pensarem que, as vezes o caminho não tem saida. E é o que LOST anda me indicando... que é um beco sem saida e sem história nenhuma.
estive pessimista durante a 2ª temporada, com alguns sinais estranhos vindos dos roteiros e historias, mas agora na 3ª , está ficando muito claro o caminho da incoêrencia e da imbromação que LOST vem traçando. Eu, ainda acho que tem salvação, tem como consertar, mas só se for bem rápido. Se a 3ª temporada continuar nesse ritmo, LOST vai ser mais uma dessas séries que foram grandes promessas e acabaram e 3 ou 4 temporadas.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Niarchos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
É verdade... encheu muita linguiça. Agora merecemos umas explicações.

Muitos porquês têm de ser respondidos senão o povo vai continuar assistindo só pra não perder o fio da meada.

A graça de Lost era justamente ver por causa daquela tensão em torno dos mistérios. Hoje temos tantos mistérios que nem sabemos ao certo qual explicação queremos primeiro.


Exato. Concordo.


Voltar ao Topo
Niarchos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Michel Nascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 18:10  |  Assunto: ahhhh Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
a pegada e a seguinte: LOST e bem loko, e não vai dexar de ser legal assim de uma hora para outra, que diminuiu a audiencia todos já sabem, mas não quer dizer q grandes surpresas aguardam os telespectadores...

a VERDADE e essa: INCOMODADOS Q SE MUDEM!!!

não TA GOSTANDO ARRUMA OTRA SERIE PRA ASSISTI...

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH


Voltar ao Topo
Michel Nascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Michel Nascimento
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu adoro os comentários contrutivos do tipo:
"Os incomodados que se mudem!"
"Não interessa pq eu vou continuar vendo!"

Nossa, isso é ótimo, e enriquece muito o debate e prova como a liberdade de expressão é algo grandioso !
Confused

Applause Parabéns, as pessoas que gostam de LOST como esta indo, e falam as suas opiniões embasadas em algo, mesmo que alguns não concordem. E que as vezes mostram um lado que os mais irritados, com a lentidão, não vêem.

E Applause parabéns também, para os que não estão gostando do que estão vendo e dizem isso levando em conta a experiencia de ver LOST, para assim terem base para falar alguma coisa. E mostrar que não querem o fim da série, mas que ela se torne maior do que já é.

Resumindo, parabéns a todos que realmente colaboram !
XD


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida