Vicent, o unico sobrevivente. Gostaria desse final? |
Sim |
|
24% |
[ 12 ] |
Não |
|
76% |
[ 38 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu gostei!seria muito massa semn um final feliz.odeio finais felizes.
|
|
|
|
Wesley B
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Pelo que me recordo quem fala isso de o Vincent terminar só na praia não é um dos produtores mas sim a verdadeira dona da cadela que "interpreta" o Vincent. E isso seria um mero desejo da dona.
Isso está nos extras da 2ª temporada.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
um bom final seria se chegasse o resgate só conseguisse achar o vincent, ai no final ta ele no elicopetero vendo a ilha de cima e passa uma nevoa preta no olho dele simbolisando que ele é o lostzila
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Se não estou enganado, o walt chama o Vincent pra entrar no barco antes de ir embora, então ele está com o Michael e Walt, ou seja, eles têm q voltar pra terminar assim e acho que eles não voltam pra Ilha, voltam a aparecer na série, mas não na Ilha. Por isso meu voto é NÃO!!!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Eu gostei dessa teoria... Aí o final realmente seria explicado num filme tipo "Um sobrevivente chamado Vicent" em que contaria toda trajetória dele na série...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
amm_hc, hueheuheuheu, bom nome pro filme. xD
Bcat, de certa forma, depois eu li os significados dos nomes dos personagens, passei a achar que o Walt não só vai voltar para a ilha mas como também vai ser a peça chave para a vitória ou a paz dos Losties na ilha, mas o significado do nome dele é "O comandante do exército sagrado" algo assim...
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu não iria gostar desse final
mas como tudo não é certo nesse seriado, podemos esperar de tudo nessa série
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
fernando2580 escreveu: |
um bom final seria se chegasse o resgate só conseguisse achar o vincent, ai no final ta ele no elicopetero vendo a ilha de cima e passa uma nevoa preta no olho dele simbolisando que ele é o lostzila |
também achei q o vincent era ou incorpora o lostzila, voce podia abrir um tópico sebre isso se não tiver um assim e seu final é muito loko, mas ele podia mata todo mundo do elicóptero vira um pássaro e volta pra ilha
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
mulanet
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: santa cruz do sul - RS
Vincent esta morto ou foi embora da ilha com walt.
Lostzilla toma sua forma.
chega resgate e os lostes estão todos mortos.
Vincent/lostzilla é resgatado.
É lançado o filme piloto Lostzilla em Nova York, inicia-se a série.
Acho que depois desta eu ganhei o concurso de
ESCOLHA O PIOR FINAL.
|
|
|
|
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Olha sinceramente, depois de tudo que já aconteceu em lost, cada dia mais acredito que o final de lost não será necessáriamente eles saindo da ilha...
Apesar do Dammon ter criticado prison break, passo a cogitar a possibilidade do Final de Lost ser por exemplo: 6 temporadas, na metade da 6º ou derrepente no final da 5º eles voltam pra sua vida fora da ilha mas outras tramas surgem no "mundo real"...Resumindo Lost teria um final com váaarios episódio. fora da ilha...
PS.: Acredito fielmente que lost vai ter um final muito bom(pelo menos pra mim) odeio séries/filmes que são "agua com açucar" aqueles que desde o primeiro minuto você sabe que no final o "VanDaime" vai apanhar e depois vai puxar forças não sei da onde e mata o seu inimigo...Adoro filmes que no final o mocinho morre o a mocinha fica com o bandido!heheheh...espero que lost tenha algo assim, um final não tao feliz e previsivel...
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Pultzzzz!!!
Essa do Vincent foi horrível!!!
Se o final for assim, eu compro uma arma e corro atrás de Lindelof, Abrams e Curse!
"Rebanho de mizerávi!!!" Bang! Bang! Bang!
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
rlz era se eles fossem resgatados e quando chegassem em NY o Peter de heroes explodisse xPP
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse final , como qualquer outro na minha opinião , seria bom na medida que for coerente.
Como o willzinho falou, Se os produtores fizessem algo maneiro .. quem sabe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar