Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Josh Holloway

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Josh Holloway « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 08:29  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Josh Holloway Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Sawyer de Lost conta em entrevista exclusiva como foi beijar Kate

Entre uma teoria e outra de "Lost", vários fãs masculinos da série já devem ter pensado também em um outro mistério: "Como deve ser beijar Kate?". Pois bem, a gente tem a resposta - quer dizer, Josh Holloway. O ator que vive Sawyer bateu um papo exclusivo com o Séries Etc. e, entre outras coisas, contou como foi filmar o beijo com a atriz Evangeline Lilly.

"Na hora de gravar, não pensei em nada! (risos). O segredo para fazer bem uma cena romântica é saber se comunicar com sua parceira, e sentir se vocês dois estão no clima. Evie (apelido de Evangeline) é ótima, é muito aberta artisticamente. Ela é do tipo que pensa 'Vamos fazer direito!' e isso é o que importa: fazer funcionar. Isso é grandioso e libertador", filosofa Holloway.

E que bom que o ator acha tão fácil assim gravar cenas românticas com Evie, pois elas irão se intensificar, uma vez que o triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack estará ainda mais em evidência na terceira temporada.

"Eu acho essa possibilidade muito interessante. É muito bom poder trabalhar o romance em um personagem que inicialmente não quer se envolver com ninguém", opina Holloway.

Saindo um pouco do assunto romance, Josh Holloway antecipou que Sawyer, um dos personagens que mais apanham em "Lost", deve continuar sofrendo muito na nova etapa da série. Não que ele ache isso ruim.

"Tem sido divertido, porque amo me expressar fisicamente, e tenho muitas chances de fazer isso em 'Lost'. Eu não deveria demonstrar tão claramente que agüento as surras porque acho que adoram me maltratar (risos). Às vezes cansa um pouco ficar sujo e apanhar todo dia, mas esse tipo de atuação te expõe pra valer e derruba qualquer arrogância que você possa ter", conta.

Falando em exposição, Holloway afirmou que Sawyer irá se revelar ainda mais - e acabaremos vendo que ele realmente não é um mau sujeito. "Na verdade, Sawyer apenas tem um jeito todo próprio de viver e pronto. E não há motivos para ele ser um panaca com os demais sobreviventes pois agora há inimigos verdadeiros para ele combater", diz ele, se referindo aos Outros.

Pelo menos na opinião de Holloway, os tais "inimigos" não são necessariamente vilões: "Os Outros representam uma outra perspectiva da história de 'Lost'. Se você nasceu e foi criado na ilha, vai ter uma referência diferente dos sobreviventes. Os Outros parecem ser maus porque não sabemos realmente quem são, e logo nós veremos mais o lado humano deles".

Enquanto os Outros não mostram suas intenções, Josh Holloway aproveita para comentar a experiência de ser capturado por eles.

"Adoro esse tipo de separação dos demais sobreviventes que Sawyer, Jack e Kate estão vivendo. Além de mexer na dinâmica da série, estou intensificando o convívio com Matthew Fox e Evie, e a relação entre os personagens também acaba se aprofundando. E trabalhar com novos atores como Michael Emerson (o falso Henry Gale) e Elizabeth Mitchell (Juliet, novo personagem) tem sido algo sensacional", avalia.

É claro que, com todo o clima de amor que Sawyer e Kate vivem na nova temporada - com direito a beijos apaixonados e uma noite de amor -, não dava para deixar de perguntar a Josh Holloway se ele acha que agora o romance entre os dois vai mesmo engrenar - e a resposta do ator é de certa forma surpreendente.

"O triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack nunca vai se quebrar. Como qualquer envolvimento do gênero, ele só pode 'amolecer' um pouco para logo se intensificar novamente. Esta é a fórmula".

Mas pelo menos dá para dizer se o golpista vai conseguir mesmo escapar dos Outros, Holloway? "Bem, não vou ficar capturado o resto da temporada. Vamos lá, me dêem algum crédito! Eles não podem prender esse animal aqui numa jaula por tanto tempo assim! (risos)".

Por Paula Abou-Jaoude e Ruben Nepales

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Boa entrevista. Sawyer ta ficando cada dia mais sarcástico e engraçado em Lost. E tomara que eles fujam logo. Shock

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cara, ele com certeza é o personagem que mais apanha da série! ^^

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb



Editado pela última vez por rendez-vouz em Domingo Dezembro 17, 2006 00:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista.
coitado do Sawyer so apanha.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Tadinho Crying or Very sad do Josh,por q não batem na Kate Question Bad Grin

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que ele já apanhou demais, cheeeeeeeeeega, que isso.
Agora, que sorte da Evie hein, fazer aquela cena com o Josh, ai, ai...
Quanto ao personagem Sawyer, nunca achei ele completamente mal, na verdade ele vive de trambiques, golpes, mas às vezes mostra um lado humano também.
Quanto aos apelidos que põe na galera, são todos inteligentes e bem divertidos. XD


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hehe ele é muito Fofo!
Também acho q deviam dar uns tapinhas na Kate....ia ser lindo ele com raiva querendo defendê-la Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Nikaa
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
Eeeeeebaaaaaa

O triângulo nãi vai acabar!!

Weeeeeeeeee \o/

Apoiado, batam na Kate, quero ver o Sawyer ficando dooooido Bad Grin


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tadinha da kate... Bad Grin

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mare
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pobre saywer
Crying or Very sad
Queria só ve o saywer defendendo a kate
Very Happy
O triângulo amoroso não irá acabar
XD XD XD


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
catsawyer escreveu:
Citação:

por q não batem na Kate
concordo,deviam dar uns "tapas" nela...
queria ver o Sawyer defendendo ela Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
renata menendez escreveu:
catsawyer escreveu:
Citação:

por q não batem na Kate
concordo,deviam dar uns "tapas" nela...
queria ver o Sawyer defendendo ela Rolling Eyes


Haha coitada meninas, tudo bem, coitado dele Também, mas... ele gosta rsssss.


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ele deu a entender, que oh triangulo nunca vai cabár...
mas que ele já pegou a kate, então já era... foi isso que
entendi... fevereiro que não chegaaaaaa!
Applause


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Laughing yesssss!!!

Very Happy Very Happy Very Happy

O Triângulo ñ vai acabar!!!

a Kate deia levar uns tapas dos Outros, e o Sóya
corria socorrer sua amada


Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ah, coitado nada. Pensem assim: ele apanha bagarai, mas é o único que dá uns pegas na Kate. Acho que são elas por elas.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Josh Holloway
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida