Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu acho que Lost vai gerar imitações até que alguém apareça com uma nova grande idéia para um programa de TV. E, então, essa idéia vai ter várias imitações. Acho que é apenas o modo como funcionam as emissoras de TV

Lost realmente gera imitaçoes

E eu ainda acho que vai demora bastante pra ter uma serie de impacto como Lost

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:

E Lost pode estar decepcionando? Sim,mas continua sendo a série que mais pode surpreender a todos em um episódio futuro.O começo da 3a temporada não faz com que a série de uma hora pra outra fique ruim.

Heroes é bom,com certeza,mas dai também a ficarem falando como se fosse uma série espetacular é um tremendo exagero. Vários episódios foram apenas legais,e a série está apenas na metade da primeira temporada.

Yes, concordo, mas não acho que está decepcionando, a estória está sendo desenvolvida para arrebentar depois, podem ter certeza. E mesmo no seus piores momentos, LOST ainda é muito melhor que qualquer coisa que anda por aí hoje em dia.

Comparar com Heroes? Ora, por favor...esta última ainda tem que comer muito feijão com arroz para chegar pertinho de LOST, coitadinha.

Como disse o amigo aí em cima: cagando e andando, quero é ver LOST.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
navarro18
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eles foram extremamente infelizes nos comentários...

PB tem que acabar logo??? quem é capaz de dizer uma insanidade dessas??

é no mínimo contraditório que eles falem de PB... ironia ou não, PB, mesmo "sem eira nem beira", consegue prender a audiência. quem que assiste e conhece PB não está ultra-hiper ansioso pelo retorno da série em janeiro??

muito ao contrário de Lost.... que teve no seu episódio-link um dos piores episódios da série...

comparar a falta de respostas de Lost à falta de respostas de Arquivo-X é quase um crime..

X-Files conseguiu passar 6 temporadas agradando a audiência, causando um imenso prazer de assistir televisão a casa novo episódio... não dava respostas?? não! mas nem precisava de respostas para a série ser boa... o mistério, junto aos temas de investigação e conspiração, davam o tom de uma série 'redonda'.

Lost não só não dá respostas, como enrola o telespectador ao extremo... é como se tivessem pegando 5 minutos de coisa boa e transformando em 40 minutos de episódio... grande parte das cenas de Lost, hoje, é 'editável'..

e isso não é minha opinião que diz... Lost está patinando... mesmo com o aparato comercial e de marketing todo que tem, não está segurando a audiência porque, muito tempo, está mal das pernas.

mudança de horário... publico abandonando a série... são os primeiros sinais do fracasso...

eu adoro Lost!! adoro mesmo.... mas isso não me impede de ter uma visão clara da situação..

Lost teve uma primeira temporada primorosa... mas caiu no mesmo erro de várias grandes séries americanas: se iludiu pelo sucesso e pelo dinheiro... virou fonte de lucros, e não de entretenimento...

resta pedir ao papai noel que isso mude, o mais breve possível!! os fãs agradecem..

---------
PS.: gostei do comentário de uma pessoa nas páginas anteriores: em certos aspectos, até as minisséries brasileiras (e até novelas) são melhores que as séries americanas... porque têm começo, meio e fim definidos.. isso é essencial para que a história não se perca pelo caminho indefinido...

um bom exemplo de série bem-embasada e que, por isso, é de ótimo qualidade, é a estreante Dexter: simplesmente genial!!

--------------
| EDIT |
--------------

kadosh escreveu:
kennewick escreveu:
Quando voltar e esfregarem na carade geral as respostas e todo mundo dizer q o seriado é demais, eu vou ser o primeiro a rir demais.

Laughing Eu vou ser o segundo... Laughing

E eu vou agradecer papai noel por trazer o Lost da primeira temporada de volta!! hehe

Editado pela última vez por navarro18 em Domingo Dezembro 17, 2006 18:44, num total de 1 vez
navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
kadosh
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 17, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Quando voltar e esfregarem na carade geral as respostas e todo mundo dizer q o seriado é demais, eu vou ser o primeiro a rir demais.

Laughing Eu vou ser o segundo... Laughing

kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

pirvs escreveu:
ESTE E' O PONTO FRACO DAS SERIRES AMERICANAS:

A serie tem data pra começar e não para acabar. Isto é desistimulante. E' como ler um livro que não tem fim e você abandona a leitura porque não suporta mais lenga-lenga. E' uma pena que os amerivanos não façam como os japoneses, italianos, e até brasileiros, que produzem series com começo, meio e fim. Lost não é serie para durar quatro, cinco temporadas. Duas tava de bom tamanho, tres a gente usa a boa vontade e assiste até o fim.

Eles citaram Arquivo X. Mas Lost ja' entrou na mesma estrada. Estao aumentando os misterios de uma maneira tao grande que no momento de explicar, correm o grande risco de não explicarem nada.

Lost pode durar até 6 temporadas, como foi dito por eles anteriormente,

Ok, mais 3 anos de enrolações de flashbacks,

mas mistérios, sem repostas ... Confused

Lost pode terminar como arquivo x, como o amigo aí disse, ou

então ser abruptamente interrompida no ápice como Threshold,

Invasion ... (imaginem cancelarem Lost antes de revelarem o que é

o "Lostzilla - monstro de fumaça"...),

definitivamente não sei qual a pior opção Confused

thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Putz...

é muito fácil falar pros produtores terem uma aulinha com Heroes...

no inicio, ta empolgando, ta te deixando inquieto, excitado...

quando estiver la pra terceira temporada volta aqui no forum e nos responda se esse seu tesão por heroes ainda está tão forte...

por favor NÃO comparem séries estreantes que estão te empolgando com Lost... se kiser comparar Heroes, compare com a primeira temporada... e quando tiver e SE tiver uma terceira, ai sim compare...

Quando assisti a primeira de PB, maluco, fiquei tão empolgado que falei pra meus amigos que era a melhor serie do mundo, que deixava Lost no chinelo... etc etc...

Depois me liguei que não tinha como comparar uma serie que estava estreando, jogando duvidas e suspense no meu colo, com outra já madura que jé tinha me proporcionado a mesmo sensação mas que estava partindo pra outro caminho...

e sinceramente, a segunda de PB é bem inferior a segunda de Lost...

não tenho NADA contra Heroes, Dexter e etc... confesso até que desejo assitir de tão comentadas que elas são... mas chega ser injusto comparar com tanto entusiasmo pós-estréia...

É normal que a série "esfrie"...

alguém assiste The 4400 ? Primeira, segunda e terceira temporadas excepcionais ! AINDA não "esfriou"...

sim dá pra se comparar...

abcs

marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Citação:
no inicio, ta empolgando, ta te deixando inquieto, excitado...

quando estiver la pra terceira temporada volta aqui no forum e nos responda se esse seu tesão por heroes ainda está tão forte...

Gente, eu falei sobre Lost, uma série de TV. Série. TV. Nem falei sobre a mãe de ninguém...

Mas, se eu quiser comparar com aquele filme das velhinhas asassinas, eu posso. É uma questão de ponto de vista.

E se você acha que Lost não tem o que aprender com Heroes, que aprenda com Battlestar Galactica, então. Ou 24, que é exemplo máximo da união perfeita entre série comercial e série de qualidade.

Se [quando] Lost recuperar um terço da qualidade apresentada na primeira temporada, serei a primeira reconhecê-lo, no tópico de comentários de episódios. Mas, pelo andar do carruagem, isso vai levar minha vida adulta inteira.

Quanto à duração da série, os produtores, de fato, sempre vociferam, para quem quiser ouvi-los, que Lost terá a duração de seis temporadas. Ainda bem que isso não depende deles, diretamente. Dependesse, Lost se arrastaria por 93 temporadas - sendo rebatizada, após o 37º ano, de The LOST and the Restless.

A duração de uma série é ditada, dentre outros motivos, por seu valor comercial e por sua capacidade de produzir audiência (o que gera, em retorno, aumento no número de anunciantes e, por conseguinte, aumento de seu valor comercial). Arquivo X prolongou-se além do devido (não me entendam mal. Sou fã da série. Tenho todos os boxes até a sexta temporada) porque ainda era rentável mantê-la no ar. E deu no que deu( Scully tendo filho, a despeito de não produzir óvulos. A morte do Mulder. A outra morte do Mulder. Aquela outra morte do Mulder). As três últimas temporadas foram pífias. A Scully tornou-se uma caricatura do que fora. A Reyes...don't get me started on that one. Eu ainda sintonizava para ver porque achava o Robert Patrick a coisinha mais totosa do horário nobre americano. E só.

Eu prefiro que minhas séries tenham curta duração, mas jornada consistente e final digno, a terem longa duração e agonizarem até seu episódio final (Exemplos mais contundentes: Arquivo X, Buffy, Alias, Ally McBeal, Party of Five, SFU).

Sim, é normal que uma série esfrie. Anormal é se tornar o avesso do que já foi. Era agradável assistir a Lost. Nessa primeira parte da terceira temporada, era uma tortura sobreviver aos 30 minutos de cada episódio. Ainda bem que Deus concedeu ao homem a capacidade de inventar tecnologias que facilitam nossa existência, como o botão de fast-forward. =)

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida