Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 146 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 156 |
|
Autor |
Mensagem |
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
da-lhe dexter
EHUehUeHUehue
putz, muito f*** essa season finale
ele tem irmao XD krak, show
isso explica tudo xD
só não sei pq ele matava prostitutas :/
mas ele morto lá foi muito bom xD
dexter forevá
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Acabei de assistir, fantástico o episódio., muito bem bolado... Um dos melhores season finales que já assisti.
Só fiquei com muita pena do Brian no final, o cara amava o irmão e era o único que aceitava ele no seu jeito normal. Até fiquei com raiva do Dex...
Ah, e ainda bem que teve só 12 episódios. e espero que temporada seguida seja só isso também, séries menores significa menos enrolação, e não sei porque, mas essas tem mais qualidade e são as minhas preferidas (como Nip/Tuck e Família Soprano).
Com certeza Dexter é uma das melhores séries que já assisti. Muito f***
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Eu Também não gostei tantooo desse Season finale,
mas foi muito baumm! bastante tenso do começo ao fim.
E concordo com amigo ai em cima.
Fiquei com pena do ITK, too. "o cara amava o irmão e era o único que aceitava ele do jeito q ele é na verdade" Tô com você e não abro!
Deveriam ter poupado o ITK or somthing.
Agora só esperar a prox temp. ^^
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
se o Dexter já era destruido pela morte da mãe...
imagina agora que teve que matar o irmão!!!
porque estava sem saída...ou mata o irmão...ou deixa ele matar
a irmã ( adotiva, mas a convivência cria esse vinculo. ).
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Gente va-lá né... o cara matou o irmão dele, vocês gostariam de matar algum parente... e ainda acharam o final felizes para sempre..... afff
MUITO EXCELENTE!!! OWNAGE!!!1
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Caras..
nem vou repetir todos os elogios aqui por que o season finale foi tudo isso mesmo...
agora se a segunda temporada for uma continuação direta da primeira, eu creio que vão acabar descobrindo que não fui suicídio a morte do Brian....
pq?
o Dexter cortou o pescoço dele com a mão direita, provavelmente fez parecer que foi um suicidio com a mão direita
MÃÃÃÃÃS o Brian era canhoto..vejam no episódio que ele fala com o dex pelo pc, ele usa o mouse na mão esquerda; sei lá pelo menos a Deb devia saber disso....agora se a pericia deixar isso passar batido, não vai ser ruim, pq dexter não é ruim, só vai ser ligeiramente chateante...
sei lá..mostrar uma imperfeição no método do dex..ia ser muito bom...
que venha a segunda,,,
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Beirou a Perfeição.
Dexter é uma série Genial , e esse episódio só nos veio confirmar isso .
Vou sentir saudades da série , visto que sem dúvida é a melhor ou uma das melhores que eu acompanho.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Adianta ficar aqui repetindo os outros??
Excelente, Ownage, UNBELIEVEABLE!!!
Dexter rulou tudo nesse ano... mal posso esperar!
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
SIMPLESMENTE PERFEITA ESSA SERIE
o final com o dexter viajando e muito rox
|
|
|
|
LoganLost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Excelente!!
Tudo explicado e resolvido! Pequenos ganchos para a próxima temporada!!
E o que é melhor, toda a série foi Baseada no romance "Darkly Dreaming Dexter" de Jeff Lindsay.
Provavelmente a segunda temporada será baseada no livro "Dearly Devoted Dexter" do mesmo autor.
Ou seja, histórias fantásticas com começo, meio e fim!!
Tudo o que uma excelente série precisa!!!
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
To sem palavras, melhor season finale q eu já vi, muito boa
To ateh emocionado, ele salvando a deb e depois cortando o pescoço do brian no meio da "conversa"
Simplismente OWNAGE, INCRIVEL, AWESOME e tudo q seja fo**
Mal posso espera pra um segunda temporada... Acho q o doakes vai participar bastante da 2ª....
Ahhh, lucasrj, ela matava as prostitutas pq eram as unicas q ele poderia "conquistar" rapidamente pra depois mata, pq se ele fosse mata cada namorada, ateh ele se um serial killer já acabo a 3ª temporada...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
O que eu achei desse season finale?
ogro escreveu: |
Só que foi o season finale mais perto da perfeição que já vi. |
Bcat escreveu: |
Melhor season finale q já existiu! O Dexter é fodaaaaa!!! |
Victor1980 escreveu: |
UNFUCKINGBELIEVABLE |
O que eu achei da série?
Melhor do ano,com certeza!! A 2ª melhor vem la atras...nem da pra ver direito...
Só acho MUITO difícil a 2ª temporada ser melhor que essa 1ª,que beirou a perfeição... |
Até q enfim um bom Season Finale
vai ser muito difícil barrar essa primeira temporada!!!
O episódio foi Perfeito (eu sou a única q gosta de ver a Rita e o Dex juntos?!)... mas mesmo se ñ tivesse sido tão bom, só pelo final valeria a pena ahuahauhauahua
WE DEXTER! ! !
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente..
Ele matando o próprio irmão, foi muito doido
Aquele final, foi engraçado, todos com cartazes e tal..
Sem palavras
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
MEU DEUS, episódio lindo. ): Caraleo, vou gravar em dvd, quando sair original eu compro e guardar para meus netos.
Melhor série do ano pra mim, foi linda.
Edit: Vai queimar no inferno quem votou em ruim. _|_
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Também não achei perfeito como tão falando. Foi muito bom sim, mas achei que teve alguns episodios melhores, mas pra um final de Dexter faz até sentido, aquela cena final é muito boa.
Tava meio óbvio que eles eram irmãos já faz alguns episodios.
O Dexter as vezes me faz ter raiva dele, achei que pelo menos agora q a irma tava
em perigo ele ia mostra que tem coraçao, achei que ele ia pedir a ajuda da policia, trabalhar em conjunto, informar a policia também. Mas não, ele é o Dexter, o cara é totalmente perturbado, totalmente frio, tem que sempre fazer as coisas sozinho e do jeito dele, assim como matar o Rudy, ele podia ter apenas ligado pra policia e o cara ia ser preso, milhares de anos na sentença. Mas talvez ele não tenha feito isso também pra limpar a barra dele, porque o Rudy poderia contar tudo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar