Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Já meu copo encontra-se metade vazio, em relação a Lost. Mas, enfim, Deus existe, é grande e não é penalista. Até em corte de cabelo mal feito dá-se jeito, não?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E eu tenho certeza q essa segunda parte vai calar a boca de muita gente q fica dizendo que a série já deu oq tinha q dar, e não tem mais história pra ser cntada, que quer respostas. |
QFTT
Prefiro que volte mais tarde sem pausas, até agora não nem promo e estou vivendo normal, esperar mais um pouco não tem problema.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
tá...Day Break foi cancelada...dai tão passando o q no horario?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ÓTIMO!! Adorei!!
Confirmando minha opinião de que Day Break sucks a lot!! (calma fãs... é só minha opinião tá!)
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tem q voltar mais cedo
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
OPA!!!
Que excelente notícia!!! tomara que seja verdade!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Queria que voltasse logo, tô morrendo de saudades.
Acho que não alteraria a qualidade dos episódios, já que eles já tem alguns gravados.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
hummm se for verdade.. isso é muito bom...
|
|
|
|
kdmus2006
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Por mim,voltava hoje mesmo...
_________________ eternamente é ter na mente éter na mente.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Acho q não Ld.
Pelo que eu tenho visto, eles já tem uns 3 episódios prontos. Até Janeiro, é capaz de estarem começando o 03X11.
Logicamente que os episódios não estão 100% prontos,mas acreditoquem ummeio termo aconteça. |
Não é questão disso. Se eles começarem 3-4 semanas antes e não fizerem pausa, quer dizer que eles vão terminar 3-4 semanas antes, ou seja, em abril e não na may sweep.
As únicas séries que terminam em abril são as que tem medo da concorrencia pra maio
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eles terminarão no may sweep. Ou seja, se voltarem mais cedo, haverá, obrigatoriamente, pausa(s). Pode ser uma pausa de duas semanas, seguida de outra de uma/duas semanas de duração. Ou uma pausa maior, de 3/4 semanas. Eu prefiro que volte mais tarde e não haja pausas.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
parece q vai voltar mais cedo... lá no lost moments fala q volta dia 7 de fevereiro...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Darin escreveu: |
parece q vai voltar mais cedo... lá no lost moments fala q volta dia 7 de fevereiro... |
bem se vão realmente seguir isso, então vai voltar na data normal como falaram antes, 7 de fevereiro.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
parece q vai voltar mais cedo... lá no lost moments fala q volta dia 7 de fevereiro... |
errrr...essa foi a data anunciada desde o começo da 3rd season.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
andrechaos escreveu: |
errrr...essa foi a data anunciada desde o começo da 3rd season. |
ehehe, eu tinha intendido antes q seria dia 22 de fevereiro, não sei pq o.O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |