Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 146 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 156 |
|
Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Tem sempre um mané covarde que vem aqui e vota em ruim e nem dá satisfação.
Os mods podiam soltar o nome do cara ai, pra gente poder xingá-lo via mp.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Aquele final, foi engraçado, todos com cartazes e tal..
Sem palavras
|
sem palavras? que tal:
"alright dexter, protecting our children!" ??
frase do ano, sem dúvida.
Citação: |
Tava meio óbvio que eles eram irmãos já faz alguns episodios.
|
congrats. acho que tava meio obvio só pra ti.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Esse final foi muito bom mesmo, a cena final como já disseram, foi bem engraçada.
Acho que eu fui a única que não pensou nessa possibilidade de serem irmãos hahaha fiquei boba na hora e achei f***.
Na cena deles dois com a Deb lá deitada, prontinha, eu fiquei pensando "não, não mete essa faca na Deb, enfia logo nele" rsss .
Muito bom, muito bom, quero ver qual vai ser da Rita depois de ver o sapato lá daquele mala no chão.
Dexter
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
six feet under escreveu: |
congrats. acho que tava meio obvio só pra ti. |
acho que não, mas se for, que bom
todas as incenaçoes do passado do dexter, as informaçoes que o ITK sabia, só podia ser alguém do passado dele
e como não podia ser o assassino, já que o Rudy tinha uma cara bem nova, achei meio na cara que era o irmao
alias, sera que o cara que matou a mae do dexter ta vivo ainda, sera que vai ser explorado isso?
e acho que o Rudy e o Dexter eram MEIO-irmaos, só filhos da mesma mãe
ou o cara matou o proprio pai alguns episodios atras né
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Tensão do começo ao fim, nunca vi nada igual.
55 minutos de pura perfeição.
Superou todas as mnhas expectativas.
Não vi ninguém comentando ainda, mas a atuação da Jennifer Carpenter nesse season finale foi algo absurdo de tão bom. A menina tem futuro.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
psychobain escreveu: |
six feet under escreveu: |
congrats. acho que tava meio obvio só pra ti. |
acho que não, mas se for, que bom
todas as incenaçoes do passado do dexter, as informaçoes que o ITK sabia, só podia ser alguém do passado dele
e como não podia ser o assassino, já que o Rudy tinha uma cara bem nova, achei meio na cara que era o irmao
alias, sera que o cara que matou a mae do dexter ta vivo ainda, sera que vai ser explorado isso?
e acho que o Rudy e o Dexter eram MEIO-irmaos, só filhos da mesma mãe
ou o cara matou o proprio pai alguns episodios atras né |
disse aquilo porque dos posts que li de dexter (quase todos), nunca vi essa hipotese escrita. ok, muitos tinham ideia de que seria alguém a ver com o passado dele, mas nunca vi alguém dizer que eram irmãos.
ah, e acredito que o homem que matou a mãe deles ainda esteja vivo... novas temporadas virão (felizmente), pra esclarecerem as nossas duvidas.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
É acho que ta meio esclarecido que o Dexter e Rudy eram meio-irmãos.
No ultimo episodio o Rudy fala que a unica lembrança dele, do passado, familia, era o Dexter.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente, só posso assinar embaixo dos comentários anteriores.
Cheguei a pensar que a Rita já sabia do que o Dexter havia feito com o Paul, e que era grata por isso, quando ela disse que ele iria descobrir que ela PODE lidar com a verdade.
Agora que ela achou o sapato, acho que deve seguir por este caminho.
Em breve teremos 24, a volta de Heroes e Prison Break, e depois, espero, a redenção de Lost...
Enquanto isso, continuo com Justice, Til Death e Day Break (cancelaram mesmo??), e vou tentar assistir Sleeper Cell...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu chegeui a pensar q eram irmãos, mas nçao consegui desenvolver a ideia.
Gosteio muito das cenas dos dois. pareciam irmãos mesmo.
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
é cara...
perfeito demais
não há nada q já não tenha sido dito.
so queria deixar bem claro q pqp
vo morrer de saudades mew,
era tradição já toda terça ver aquele ambiente de miami, os palavroes girias omg :/
muito cool as cenas finais com o rudy, ate emocionei aqui aueahue
:/
ps agora é esperar e se lembrar do quao magnifico foi a 1 season ...
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Melhor seriado que eu já assisti. Sem mais.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
OMFG !!! Sensasional !!!
Final feliz??? hauihaiuhaiuhaiu Tem cada um....
O cara mata a pessoa mais importante da vida dele... E tem gente dizendo q o final foi feliz??? Fala serio né!!!
DEXTER OWNAGE !!!
|
|
|
|
bartrox
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Dexter com crtza foi uma das melhores series que eu já vi !!
Final otimo!! perfeito!
rdinizbh escreveu: |
NADA, absolutamente NADA, ficou sem resposta, ...
|
eu fiquei esperando só uma resposta
Pq o Rudy matou o pai deles ??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
Tem sempre um mané covarde que vem aqui e vota em ruim e nem dá satisfação.
Os mods podiam soltar o nome do cara ai, pra gente poder xingá-lo via mp. |
Se eu soubesse quem é, já tava banido há muito tempo.
|
|
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
caraca..... PERFEITO
como já disseram ai, esse é um seriado que vou fazer questão de ter o box original em casa... pqp
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar