Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A colunista Kristin Veicht, do E! Online (
aqui), afirma que a série conseguiu garantir a primeira temporada completa, com 22 episódios...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, assisti todos os episódios e gostei bastante. Bem produzida, com bons atores, Matthew Perry mostrando sua veia mais dramática...
Bem legal, acompanharei semanalmente.
É um estilo diferente de série, mais paradão, sem ação, mas não deixa de ser bem legal. Alguém mais ficou com vontade de baixar os antigos SNL depois de ver isso?
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ninguém mais assistiu ao s01e08??
Bom episódio, John Goodman ownou, maneira a confusão com o japona...
Senti falta de mais cenas in studio, mas no geral, não caiu o nível.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
hum... só vi ateh o 7, muito muito bom
agora só esperando a legenda do 8, não consigo acompanhar d jeito nenhum sem legenda...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Grupos:
|
Acho que só eu continuo acompanhando esta série... Por mais parada que seja, é uma de minhas preferidas, gosto bastante dos personagens...
O S01E08 foi mais um bom episódio, adeus Ricky e Ron, personagens péssimos... Quero ver o Albie se virar agora só com os dois manés da redação...
E o novo cenário promete...
Abs!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
joaodeiro, eu Também assisto e bem animado. Esse 1x09 foi um episodio em que não aconteceu quase nada, mas ainda assim quando ele acaba você ta feliz com a série. MUITO boa, excelentes diálogos, situações, dramas... Studio 60 é MUITO boa.
A pena é que a legenda em ingles demora tanto pra sair e que tenha tão baixa audiencia. Mas pelo menos teremos temporada completa.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
joaodeiro, eu também estou acompanhando. Já assisti até o 1x09. (infelizmente esta é uma série que dependo de legendas para entender pois tem muitos diálogos e frases rápidas e só por isso ainda não asisti ao 1x10).
Só conhecia o lado cômico de Matthew Perry (tanto por Friends quanto por alguns filmes) e ve-lo se sair tão bem nesta série em papel dramático... tem sido uma agradável surpresa.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Masi Oka, o Hiro de Heroes, será o próximo apresentador do programa fictício de Studio 60. A série pode até não estar indo muito bem na audiência, mas com certeza sabe escolher bem seus convidados, vide a participação de Lauren Graham.
Fonte:
Aqui
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Eu simplesmente adoro Studio 60, é uma das minhas preferidas, adoro mesmo!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Grupos:
|
Somos dois, rupador! O episódio 11 foi excelente, um dos melhores, senão o melhor até agora...
Matt finalmente se move e agarra a Harriet, e parece que as coisas vãose acertar agora... E o que foi aquela cena dos músicos de New Orleans? Excepcional! Se alguém descubrir que jazz é aquele, favor informar!
Muito boa a série, é daquelas que fazem você se sentir bem depois de assistir...
Abs!
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Realmente as cenas dos músicos de New Orleans foi show!
Muito bom!
Muito Bom!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O episódio 1x11 foi sem dúvida o que mais gostei até agora. Amei este episódio.
Os pontos altos foram:
A decisão do Matt com relação a Harriet.
A decisão do Danny com relação a Jordan.
E os músicos de New Orleans que não me canso de escutar e já recoloquei algumas vezes esta parte para ver de novo.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Grupos:
|
A música se chama "O Holy Night" e está disponível para download no site oficial do programa.
Abs!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Studio 60 PRECISA ter uma segunda temporada... e uma terceira e quarta também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar