Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Cannavaro ganha prêmio Bola De Ouro.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cannavaro ganha prêmio Bola De Ouro. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 14:58  |  Assunto: Cannavaro ganha prêmio Bola De Ouro. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Cannavaro ganha prêmio Bola De Ouro

O zagueiro italiano Fabio Cannavaro é o novo dono da ''Bola de Ouro''prêmio oferecido pela revista 'France Football''ao melhor jogador do continente europeu.O jogador do Real Madrid recebeu 173 votos,superando o goleiro e seu compatriota,Buffon,com 124,e o atacante francês Henry,do Arsenal com 121.Ronaldinho Gaúcho que foi o escolhido em 2005,ficou com a quarta posição,com 73 votos,dois a mais que Zidane,o quinto,com 71.[/center]


Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parabens pro Fabio Cannavaro.
ele é zagueiro deve ser dificil um zagueiro
ganha um premio desses.
Quanto ao Ronaldinho Gaucho não tenho nem palavras Doubt


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Dancing + uma vez o zagueiro Fábio ''gostozão Little thongue man '' Cannavaro desbanca o pipoquero gaúcho,hoje ele foi premiado pela Fifa como o melhor jogador do ano de 2006,Zidane ficou em segundo lugar,e o gaúcho ficou em mísero tercero lugar.Muito justa a eleição ,pois acho q os votantes levaram em consideração a atuação desses 3 na copa. Arrow Zidane jogou bem + não pode jogar todas as partidas da sua seleção pois ele se machucou durante a copa. Arrow R.Gaúcho ...nem preciso falar o q ele fez...NADA Not talking . Arrow prayer Cannavaro,mostrou muita garra,técnica e dedicação defendendo e comandando a azurra. Applause Parabéns pra ele Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aproveitando o ensejo...



Cannavaro supera Ronaldinho e ganha prêmio de melhor do mundo


Como vinha sendo anunciado pela imprensa européia desde ontem, o zagueiro Fabio Cannavaro, do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador do mundo em 2006. Com 498 pontos, o italiano recebeu o prêmio da Fifa nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique (SUI).

Vencedor das duas edições anteriores do prêmio, o meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, ficou apenas na terceira colocação, com 380 pontos, sendo superado também pelo meio-campista francês Zinedine Zidane (454), que se aposentou após o término da última Copa do Mundo.

O Mundial, aliás, foi o principal momento de Cannavaro no ano. Como capitão da seleção italiana, que conquistou o tetracampeonato da competição, o jogador se destacou graças ao seu posicionamento e boa impulsão --é muito bom no jogo aéreo apesar de ter apenas 1,75 m de altura.

Com esse desempenho, o defensor foi eleito o segundo melhor atleta da Copa, perdendo a eleição para Zidane, astro maior dos vice-campeões franceses. O prêmio conquistado no Mundial credenciou o atleta de 33 anos a lutar pelo título de principal jogador do ano.

Mesmo sem repetir no Real Madrid --clube que defendeu no segundo semestre após deixar a Juventus, rebaixada para segunda divisão italiana--- o mesmo futebol apresentado durante a Copa, Cannavaro conquistou a Bola de Ouro da revista francesa "France Football" e se tornou, nesta segunda-feira, o primeiro zagueiro a conquistar o prêmio de melhor atleta do mundo segundo a Fifa.

Antes dele, o atleta "mais defensivo" a ser eleito o jogador do ano foi o meio-campista alemão Lothar Matthaüs, em 1991, na primeira edição do prêmio.

Com a vitória de Cannavaro, a Itália alcança apenas o seu segundo triunfo na premiação da Fifa. Antes dele, apenas Roberto Baggio, em 1993, foi considerado o principal jogador do planeta.

Mesmo sem o tricampeonato de Ronaldinho, o Brasil continua como líder no ranking de conquistas: sete --duas do jogador do Barcelona (2004 e 2005), três de Ronaldo (1996, 1997 e 2002), uma de Romário (1994) e uma de Rivaldo (1999).

Confira todos os vencedores do prêmio

2006
Cannavaro (Itália)
Zidane (França)
Ronaldinho (Brasil)

2005
Ronaldinho (Brasil)
Frank Lampard (Inglaterra)
Samuel Eto'o (Camarões)

2004
Ronaldinho (Brasil)
Henry (França)
Shevchenko (Ucrânia)

2003
Zidane (França)
Henry (França)
Ronaldo (Brasil)

2002
Ronaldo (Brasil)
Kahn (Alemanha)
Zidane (França)

2001
Figo (Portugal)
Beckham (Inglaterra)
Raúl (Espanha)

2000
Zidane (França)
Figo (Portugal)
Rivaldo (Brasil)

1999
Rivaldo (Brasil)
Beckham (Inglaterra)
Batistuta (Argentina)

1998
Zidane (França)
Ronaldo (Brasil)
Suker (Croácia)

1997
Ronaldo (Brasil)
Roberto Carlos (Brasil)
Bergkamp (Holanda)/Zidane (França)

1996
Ronaldo (Brasil)
Weah (Libéria)
Shearer (Inglaterra)

1995

Weah (Libéria)
Maldini (Itália)
Klinsmann (Alemanha)

1994
Romário (Brasil)
Stoitchkov (Bulgária)
Baggio (Itália)

1993
Baggio (Itália)
Romário (Brasil)
Bergkamp (Holanda)

1992
Van Basten (Holanda)
Stoitchkov (Bulgária)
Hässler (Alemanha)

1991
Matthäus (Alemanha)
Papin (França)
Lineker (Inglaterra)

Prêmios entregues pela Fifa nesta segunda-feira

Melhor jogador do mundo - Fabio Cannavaro (ITA)
Segundo melhor jogador do mundo - Zinedine Zidane (FRA)
Terceiro melhor jogador do mundo - Ronaldinho (BRA)
Melhor jogadora do mundo - Marta (BRA)
Segunda melhor jogadora do mundo - Kristine Lilly (EUA)
Terceira melhor jogadora do mundo - Renate Lingor (ALE)
Prêmio Fair Play - Torcedores da Copa do Mundo
Prêmio Presidencial- Giacinto Facchetti

Copa do Mundo
Bola de Ouro - Zinedine Zidane (FRA)
Bola de Prata - Fabio Cannavaro (ITA)
Bola de Bronze - Andrea Pirlo (ITA)
Chuteira de Ouro - Miroslav Klose (ALE)
Chuteira de Prata - Hernán Crespo (ARG)
Chuteira de Bronze - Ronaldo (BRA)
Prêmio Lev Yashin (melhor goleiro) - Gianluigi Buffon (ITA)
Troféu Fair Play - Seleções de Brasil e Espanha

Folha Online

chuteira de bronze?!?! mas que bela porcaria
huasuahushashuiashiahsias Laughing Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Merecido.

Cannavarro jogou muito na COPA , foi o Líder da Itália , que se sagrou campeã do mundo.

E é muito bom ver um zagueiro ganhando esse prémio , pois a maioria é vista como jogadores Brutos , violentos , desleais . Isso prova que ainda existem jogadores que fazem o papel de " destruição das jogadas adversárias " de uma forma leal e técnica.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Um prêmio ao estilo FIFA.

Esse prêmio é de Melhor jogador do ANO, e não melhor da COPA, que já tem o seu prêmio.

O Cannavaro fez um primeiro semestre "somente" bom pela Juve, tanto que ela foi eliminada nas quartas-de-finais da Liga dos Campeões, e só não saiu antes porque o goleirão do Werder Bremen deu um gol de presente para o Emerson no jogo das oitavas, no lance mais bizarro do ano. bom ele fez uma p*** Copa do Mundo, mas vamos lá, naquela zaga até o Júnior Baiano joga bem, um time que joga com 8 jogadores preocupados só com a marcação. E esse 2º semestre, ele tá horrível no Real Madrid.

O Zidade fez umas das partidas mais magníficas que eu vi na vida, naquele jogo contra o Brasil, mas será que uma partida é o bastante pra ser eleito o melhor do mundo?? Pra mim não.

O Ronaldinho fez um primeiro semestre perfeito, ganhou o Campeonato Espanhol, fez jogos memoráveis como aquele contra o Real Madrid, e ganhou a Liga dos Campeões. Fez uma Copa do Mundo horrível, e fez alguns bons jogos agora no segundo semestre, que querendo ou não tá levando o time do Barça nas costas. Mas eu também acho que a Copa do Mundo tem um peso grande, por isso eu não daria o prêmio pra ele.

Pra mim o melhor jogador do ano foi o Henry, que levou aquele time fraquinho do Arsenal na final das Ligas dos Campeões e fez uma boa Copa, ajudando a França chegar a final. Ele joga muito.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Fez um primeiro semestre "somente bom"? Eu assisti quase todos os jogos da Juventus (torço pelo time) e posso afirmar com certeza absoluta que ele foi um dos três jogadores mais importantes da equipe na temporada. Se a zaga era boa daquele jeito, grande parte dos méritos são dele. Tanto é que agora, na Série B, apesar de não levar tantos gols, a zaga da Juve está muito pior e dando vários sustos a cada jogo.

Na Copa nem preciso dizer, ele foi quase perfeito.

Eu considero e acredito que esse prêmio seja para o melhor da temporada, não do ano. O motivo é simples: como, pouco tempo depois da Copa do Mundo, eles já tinham os votos? Todo ano é assim, votos pouco depois do 1º semestre. Se fosse algo para premiar o melhor do ano, de janeiro a dezembro, os votos só seriam recolhidos agora. Wink


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
De qualquer jeito o Zidane merecia um premio elos bons serviços prestados pelo futebol.

O maior jogador da sua geração. O 2° melhor jogador q eu vi jogar (ok, isso é muito pessoal), o MAior jogador da história da França.

Ele não é qualquer um não..


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
felipe.italia escreveu:
Eu considero e acredito que esse prêmio seja para o melhor da temporada, não do ano. O motivo é simples: como, pouco tempo depois da Copa do Mundo, eles já tinham os votos? Todo ano é assim, votos pouco depois do 1º semestre. Se fosse algo para premiar o melhor do ano, de janeiro a dezembro, os votos só seriam recolhidos agora. Wink


A votação da FIFA se chama World Player Gala 2006 e elege o melhor jogador do ANO, e a votação ocorre no final de Novembro.

Para mais informações (inclusive quem votou em quem):
http://www.fifa.com/en/mens/awards/gala.html


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu lembro que a lista com o nome dos indicados já saiu há um bom tempo... Posso estar enganado. Mas enfim, se é o melhor do ano, deveriam esperar o mês de dezembro, quando ocorre o Mundial de Clubes.

Você diz que daria o prêmio ao Henry. Cada um com sua opinião, mas acho que isso não faz sentido. É verdade, ele fez uma grande temporada pelo Arsenal e foi bem na Copa, mas sumiu nesse final do ano.

Não teve um jogador que jogasse bem nas três partes do ano (início, meio e fim), aliás, até teve, foi Buffon. Mas como ele não conseguiu, concordo com a eleição de Cannavaro, que destruiu na Copa e na Juventus.




Editado pela última vez por felipe.italia em Quarta Dezembro 20, 2006 22:45, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
felipe.italia escreveu:
Eu lembro que a lista com o nome dos indicados já saiu há um bom tempo... Posso estar enganado. Mas enfim, se é o melhor do ano, deveriam esperar o mês de dezembro, quando ocorre o Mundial de Clubes.


A lista foi liberada dia 30 de Novembro, e eu também acho que deveria esperar o mundial, mas você conhece a FIFA. Na Copa a votação acontece antes da final. Vai entender, a FIFA não gosta de finais.

Citação:
Você diz que daria o prêmio ao Henry. Cada um com sua opinião, mas acho que isso não faz sentido. É verdade, ele fez uma garnde temporada pelo Arsenal e foi bem na Copa, mas sumiu nesse final do ano.

Não teve um jogador que jogasse bem nas três partes do ano (início, meio e fim), aliás, até teve, foi Buffon. Mas como ele não conseguiu, concordo com a eleição de Cannavaro, que destruiu na Copa e na Juventus.


O Henry está machucado, por isso não está jogando.

E concordo com você quando diz cada um tem sua opinião. Eu gosto do futebol ofensivo e nunca votaria em um zagueiro e muito menos goleiro. Reconheço sua importância para a equipe, mas craque tem que ser do meio pra frente, não consigo imaginar um zagueiro como melhor jogador do mundo.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Nabuco, fiz uma pesquisa rápida aqui. A Fifa divulgou a lista com os 30 finalistas concorrentes ao prêmio no dia 12 de outubro. Meio cedo pra isso, que são os melhores do ano, não?

Não sei quando a votação realmente acontece. Sempre imaginei que essa lista de finalistas fosse um tipo de antecipação dos que ficaram nos primeiros lugares depois da votação.

De qualquer forma, estamos de acordo que a Fifa não é correta em seus critérios. Wink


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
três anos que o henry é o melhor jogador do mundo.

_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Cannavaro ganha prêmio Bola De Ouro.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida