Autor |
Mensagem |
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Grupos: Nenhum |
Damien Rice - Delicate
Caraio essa é triste....
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah ne, Robbie Williams ficar na frente de RADIOHEAD é podre.E além disso, Everything in it's Right Place é muito triste, e pra quem não conhece, toca no começo de Vanilla Sky, quando Tom Cruise anda por Nova York e está tudo vazio...
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Bohemian Rhapsody do Queen é triste.
O cara matou alguém, tá no inferno sendo julgado, acha que ele nunca deveria ter nascido!!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ah ne, Robbie Williams ficar na frente de RADIOHEAD é podre. |
Poxa, mas é muito triste ter q ficar ouvindo Robbie Williams. Nesse quesito, eles acertaram.
*Esperando q a pnascimento não leia isso*
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ah ne, Robbie Williams ficar na frente de RADIOHEAD é podre.
|
Não merece nem comentário.
Poxa, mas é muito triste ter q ficar ouvindo Robbie Williams. Nesse quesito, eles acertaram.
|
Kennezinho...veja bem, ñ posso obrigar as pessoas a gostarem de Robbie.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Juro q eu imaginava um comentario muito mais, digamos, raivoso da P. (Super intimo, não?)
Bom saber q existe gene q consegue entrar num debate com calma e parcimonia
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Juro q eu imaginava um comentario muito mais, digamos, raivoso da P. (Super intimo, não?)
Bom saber q existe gene q consegue entrar num debate com calma e parcimonia
|
Espiríto natalino, meu caro!
Se fosse em outra época você iria ouvir poucas e boas! AaAahAHha
ps: acho que a maracugina em grandes quantidades está fazendo efeito
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Égua , eu acho essas abaixo bastante Tristes
Creep - Radiohead
Fake Plastic Trees
Milk It - Nirvana
Where did you sleep last night ?
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
se for pra falar do robbie williams vamos por ' advertising space ' e não angels -.-
vida do elvis rulez
háaaa
janis joplin - cry baby
desenterrada!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
se for pra falar do robbie williams vamos por ' advertising space ' e não angels -.-
vida do elvis rulez
|
concordo em partes. Você já viu alguma apresentação do RW ao vivo? Quando ele canta Angels, ñ tem uma pessoa que fique parada. É mesmo uma música comovente e que o KLB fez o favor de estragar...eu me recuso a ouvir aquela merda...rs
Advertising Space ñ é triste...bom, pelo menos eu não acho!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pqp citaram 'Black' ai, essa musica acaba comigo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
pnascimento escreveu: |
vida do elvis rulez
|
concordo em partes. Você já viu alguma apresentação do RW ao vivo? Quando ele canta Angels, ñ tem uma pessoa que fique parada. É mesmo uma música comovente e que o KLB fez o favor de estragar...eu me recuso a ouvir aquela merda...rs
Advertising Space ñ é triste...bom, pelo menos eu não acho! |
po nem sabia q o klb regravo.
quero nem ver, credo!!
e po advertising eu acho megatriste mew =~
mo conto de fadas auheuhaehi !
e po o robbie é carismatico a lot né, eu mal consigo chorar ouvindo
mas advertising pra mim é a mais triste!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
10-Radiohead-Fake Plastic Trees.
é de tomar um soco no estômago.
mas pra mim, a única música que eu choro tda vez que vejo clipe ou até ouço é bush - letting the cabbles sleep.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
De Onde Vem a Calma - Los Hermanos
Isso é triste...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |