Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Sei que muitos já devem saber, mas muitos já até se esqueceram ou não viram os episódios em que se explica o que cada sobrevivente estava fazendo na Austrália...
Aqui vai um flashback pra refrescar nossas mentes,:
Obs: Está em inglês, depois se alguém poderia traduzir p/ poder entender tudo direitinho...
Claire: She is Australian, and was travelling to Los Angeles to give birth.
Hurley: He went looking for Sam Toomey, the man Lenny heard the Numbers from.
Charlie: He was visiting his brother, Liam, in hopes of reuniting Drive Shaft.
Jack: Was looking for his father, Christian, who died here.
Kate: Was on the run from the authorities, and had been working/living on a ranch.
Shannon: Was living there with her boyfriend.
Boone: Went there to "rescue" Shannon from her boyfriend.
Walt: Lived there with his mother and stepfather, until his mother's death.
Michael: Went to pick up Walt, after his mother's death, so he could live with him.
Locke: Was trying to go on a walkabout in the Outback.
Jin Sun: Were on their vacation/way to Los Angeles (Jin was delivering Sun's father's watch to a client in LA after delivering one to a client in Sydney).
Sawyer: Was looking for "Sawyer," the man who conned his mother, causing his father to kill her and himself.
Cindy: Flight attendant on Oceanic Flight 815
Bernard: Unknown.
Rose: Unknown.
Sayid: Was was recruited to infiltrate a terrorist cell in Sydney.
Eko: Unknown.
Ana-Lucia: Unknown.
Libby: Unknown.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Já tem um tópico igual aqui. E está em português..
! |
Aviso - kennewick: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Tradução:
Walt morava lá e tava voltando pra L.A. com o pai;
Michael foi buscar Walt;
Claire é australiana e estava indo pra L.A. entregar seu bebê para adoção;
Charlie foi atrás de seu irmão para tentar recuperar a Driveshaft;
Jack foi procurar seu pai desaparecido;
Sayid estava em Sydney a serviço da CIA para localizar e impedir uma tentativa de terrorismo por parte de um de seus colegas de faculdade;
Shannon tava com o suposto namorado, pra aplicar um golpe em seu step-brodah;
Boone foi atrás de Shannon;
Locke queria realizar seu sonho de participar de um Walkabout;
Jin estava em Sydney à trabalho, indo para L.A. entregar uns relógios a uns sócios de seu patrão;
Sun acompanhava seu marido;
Hurley foi procurar Sam Toomey, homem que Lenny ouviu os números amaldiçoados, em Kalgoorlie;
Cindy: Assistente de vôo no vôo oceanic 815;
Eko: desconhecido;
Ana-Lucia: desconhecido;
Libby: desconhecido.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bom esse tópico, pq várias pessoas não sabem o que os losties entavam fazendo na Austrália, e que inclusive incriminam os personagem com o argumento de que ele não tinha motivos para estar na Austrália (já vi isso em alguns tópicos). Eu acho que a Cindy não estava no vôo apenas como aeromoça, e que ela sabia o tempo todo que o avião iria cair, tem até um fórum aqui no teorias e especulações discutindo isso.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Grupos:
|
|
|
|
guil1991
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: 0000000000
Grupos: Nenhum |
Ana Lucia= Estava de guarda costa pro pai de jack na australia
espero ter ajudado pelo menos com um
_________________ guilherme
|
|
|
|
Engraxador
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Ilha
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Engraxador escreveu:
Cindy e aeromoca do voo 815 que os losties estavam....
ela foi "levada"pelos outros na 2a temporada e estava na parte de tras do aviao...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
gu
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: (...)
Eko fazia-se de padre sob um pseudônimo;
Ana-Lucia trabalhava como guarda-costa para o pai de Jack;
Libby desconhecido e, provavelmente, vai continuar assim já que os flashbacks dela não podem mais ser vistos, a não ser que alguém tenha e ela esteja neles.
Eu acho a Libby bem estranha. Além de ela ter frequentado a mesma clínica do Hurley, apareceu oferecendo o barco para o Desmond, falando sobre o marido que morreu.
E sobre a Cindy, ela apareceu em um dos promos e não parece que foi sequestrada. Será que a teoria que ela sabia de tudo está certa?
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eko foi para Austrália a mando da igreja católica, investigar um suposto milagre, de uma moça que ressucitou no momento de sua autópsia. (A moça é filha do vidente que atendeu a Claire).
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
yuriks
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Rose e Bernard tinham ido para Australia para visitar o curandeiro.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
a cindy nunca ofi uma simples aeromoça. ela realmente tem algo a mais. eu nem lembrava que ela tinha sido 'levada' nessa temporada. ela tava no grupo da ana-lucia certo?
a libby é um mistério. de todos os mortos pr mim é a unica que não deveria ter realmente morrido. ela tem muita história. agora só vai dar pra saber um pouco mais dela pelo hurley ou pelo desmond.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
mary jo escreveu:
Citação: |
a cindy nunca ofi uma simples aeromoça. ela realmente tem algo a mais. eu nem lembrava que ela tinha sido 'levada' nessa temporada. ela tava no grupo da ana-lucia certo?
|
Isso mesmo ela estava no grupo da Ana Lucia antes de ser "levada" pelos outros...
e concordo com você a Cindy não é so uma aeromoca,ela era muito estranha,dava a impressao que ela escondia algo
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar