Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Six Feet Under

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Six Feet Under « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 14:22  |  Assunto: Six Feet Under Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sério memso que ninguem nunca se coçou em fazer um tópico pra série?

To vendo a 1° temporada e to adorando.

Quem já viu comenta,
quem não viu vai correndo ver.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Eu poderia jurar que tinha um tópico sobre a série aqui Confused

Anyway, eu já vi as 5 temporadas. É fantástico e o final é um dos melhores que já vi.
E pra quem não sabe, o seriado não é puro drama. Tem comédia também (a do melhor estilo).


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
demol
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
easic escreveu:
Eu poderia jurar que tinha um tópico sobre a série aqui Confused

Anyway, eu já vi as 5 temporadas. É fantástico e o final é um dos melhores que já vi.
E pra quem não sabe, o seriado não é puro drama. Tem comédia também (a do melhor estilo).


Do q se trata a série?

[]´s


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
demol escreveu:
Do q se trata a série?


A série mostra o dia a dia da família Fisher, que é proprietária de uma casa funerária em Los Angeles. Um acontecimento trágico logo no episódio piloto acaba reunindo todos os seus integrantes e a partir daí acompanhamos a vida de cada um deles.

Cada episódio costuma começar com uma morte, em geral estúpida, de alguém. Humor negro dos melhores! Laughing

Achei que na 3ª e 4ª temporadas eles exageraram no drama, mas se redimiram no final, que pra mim foi um dos melhores que já vi em termos de séries. Perfeito.

Acompanhei as 2 primeiras temporadas pela TV e as últimas em DVD.

E pra quem ainda não viu, o Michael C. Hall, que interpreta (e muito bem) o Dexter, participou dessa série. É uma chance de conhecer o trabalho do cara, que nessa série faz um papel que nem todo ator topa encarar.


Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
quem nunca viu sfu não sabe o que é série de verdade! Razz

é a coisa mais perfeita que já passou na tv... tem drama (DRAMA, não é draminha), comédia (humor negro dos melhores, como disse a spooks), é original, excelente cast, excelentes personagens (sobretudo o nate, a ruth e o david), optima direcção (lenta, as estilo hbo), e os roteiros são os melhores ever. enfim... tudo ao mais alto nivel.

adorei todas as temporadas, mas a 5ª foi especial... aquele final vai ficar pra história! dúvido que alguma outra série vá ter um melhor.

quem não viu, veja! e quem viu, veja outra vez! Wink

esta série transcende as barreiras do entretenimento... cumpre muito bem um dos grandes objectivos da arte: abertura da mente. e cada episódio chega até a ser um optimo momento de reflexão. (que frase emo Laughing Laughing Laughing )

SFU NO IMDB


_________________
He just a kid



Editado pela última vez por six feet under em Quinta Dezembro 21, 2006 18:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
esta série transcende as barreiras do entretenimento... chega até a ser um optimo momento de reflexão.


WTF Rolling Eyes

Que nada, a série é boa mesmo. Espero terminar a 1° temporada amanhã.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
REalmente é o maximo. Eu parei na terceira temporada, vi alguns episódios perdidos da quarta. Mas assim que arrumar um tempinho, vou ver se coloco em dia. Realmente é uma série muito boa. Uma das melhores da HBO. Applause

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
TEM um topico sobre essa serie aqui. eu criei um tempo atras. Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A serie é muito boa....eu so vi a 1a temporada...
ate hoje não sei porque parei de assistir...falta de tempo Rolling Eyes
Mas vou tentar assistir o resto Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoLee
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu baixo pela net , agora to pegando a 3ª temporada completa....... é muito bom !! os personagens são muito interessantes

Voltar ao Topo
TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Grande série. Terminei a segunda temporada e em breve iniciarei a terceira.

Os episódios são um pouco irregulares, mas em regra são muito bons. É uma das séries mais humanistas que já assisti.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender.

Série fantástica e viciante, lembro que quando comecei a ver dormia mega tarde pq colocava o dvd pra ver e não conseguia ver um ou dois, tinha que ver mais pq ficava curiosa pra saber o que ia acontecer rs.

Wink


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fpeixoto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Biale escreveu:
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender.


O box da 5a. temporada será lançado no mercado brasileiro em 11/01/07.


_________________
See you in another life, brotha

Voltar ao Topo
fpeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fpeixoto escreveu:
Biale escreveu:
Série muito boa mesmo, comecei a ver por indicação dos meus pais que viam na hbo, mas eu comecei a ver quando mamis comprou os dvds. Pra mim falta a quinta temporada, to pensando em baixar pq acho que não tem ainda a box pra vender.


O box da 5a. temporada será lançado no mercado brasileiro em 11/01/07.



Opa! É vdd, acabei de ver por 6x de 21,65 na pré-venda Bad Grin hohoho. Very Happy

A capa é linda hein?!



Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Biale
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
spooks escreveu:
Cada episódio costuma começar com uma morte, em geral estúpida, de alguém. Humor negro dos melhores! Laughing


Falando nisso... Pra vocês, qual a morte mais sem noção de sfu?

Eu acho que é aquela na terceira temporada onde a mulher tá no telefone com o marido daí ela vai pro quintal e cai uma parada do banheiro de um avião na cabeça dela Bad Grin .


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Six Feet Under
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida