Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x12] Born Free

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x12] Born Free « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
93%
 93%  [ 146 ]
Muito bom
3%
 3%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 156
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
o melhor com certeza foi a morte do "rudy pé no saco"...


Tava meio óbvio q ele era irmão? tava... mas isso é o de menos... os clichês q fazem as coisas se sobressairem... Ter um Clichê e ser bom, isso é legal xD... Por exemplo, o darth vader pai do luke skywalker e etc, hehe, tudo é clichê mas não perde o mérito...

acho que vai ser chato se a 2ª temporada for o doarkes enchenco mais o saco dele... e esse foi o único cliffhanger q teve,?!


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
perfeito a serie! mas ainda prefiro lost. hehe

agora é esperar a second temp!


_________________
Biotech Is Godzilla!!!

Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
navarro18
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Pederneiras/SP



Grupos: Nenhum
marcgv escreveu:
perfeito a serie! mas ainda prefiro lost. hehe

agora é esperar a second temporada!


pra mim Lost e Dexter são duas séries substancialmente diferentes... é como comparar melancia com banana...

sou fã das duas séries, mas se me perguntarem qual me satisfez mais nos ultimos 3 meses, não tenha dúvida que responderei Dexter!

Dexter está num patamar acima de Lost, porque tem mais compromisso com a arte do que com o comercial.

em 12 episódios, o pessoal de Dexter desenvolveu personagens profundos e lançou mistérios intrigantes. e ao fechar o ciclo, praticamente todos os mistérios foram respondidos. e tem alguém ai sem interesse para a próxima temporada??

é nisso que Lost peca... espero que os produtores de Lost tenham assistido Dexter..


Voltar ao Topo
navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
bartrox escreveu:
eu fiquei esperando só uma resposta Rolling Eyes
Arrow Pq o Rudy matou o pai deles ??


n era o pai deles, eles eram filhos de pai diferentes, era o pai do Dexter


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highvander
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 4
Localização: Madrid - España



Grupos: 
[ABC]
Antes de tudo, gostaria de agradecer ao LostBrasil pelo seu incrível trabalho com as séries e ainda mais por conhecer Dexter através do site e segundo, aos Psicopatas, sem vocês não teria uma noite de sono menos depois de assistir ao último episódio de tao majestosa série, como se diz por aqui: ¡Sois cojonudos!.

Pontos positivos do episódio.
Além do conjunto da obra gostei do seguinte:

Arrow Angel Batista. O cara. Sabe tudo de meliantes. Gostaria de ter um amigo assim. O grande herói do episódio.
Arrow A luta de Dexter e Doakes nas docas. Que chave. Mas também sou fã do Doakes. Não é bom tê-lo como inimigo.
Arrow A morte de Biney ITK Moser. Não gostaria de vê-lo morto, mas a forma como morreu, com seus próprios método, com suas próprias facas de prata e pelo seu proprio irmão. não poderia ser de outra maneira. Sublime.
Arrow O fim do episódio. Dexter para presidente do Brasil!

Ponto negativo do episódio:

Arrow Serem irmãos. Parece um pouco telenovelesco, mas confesso que não haveria outro meio de explicar tudo. Explica o forte abraço que outrora, Rudy, deu no seu irmão na casa do pai do Dexter, era um abraço fraternal de muitos anos de separação. Explica o encontro do caminhão de gelo com o carro do Dexter e não o contrário, entrar em sua casa e deixar uma boneca, ou seja, todos os caminhos levam à Roma. Todos os caminhos levam ao irmão.

Pontos positivos da série:
Arrow A primeira grande virtude da série foi a sua quantidade de episódios. Curta e objetiva. Baseado num livro com início e fim. Não que o sistema normal de capítulos seja ruim, é que, como as telenovelas, alguns se perdem no meio da trama.
Arrow A segunda eu já citei, existe um início e um fim definidos.

Pontos negativos da série:
Debra "Passa Fome" Morgan, não pela atriz, o seu trabalho foi perfeito, e sim pelo personagem.

p.s. 1: Sério, eu não consegui dormir.
p.s. 2: Existe uma mulher na série que seria perfeita para os que gostam de sustânça. LaGuerta.
p.s. 3: Alguém aí falou que Dexter cortou o pescoço de Biney com a mão direita, estás equivocado, foi com a esquerda mesma. Isso em Mortal Kombat, seria chamado de Perfect/Fatality.


Voltar ao Topo
highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
superely
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
Percebi pelos outros posts que persiste a dúvida sobre se a Deb ouviu ou não toda a conversa do Dexter com o Rudy. Pois bem, a resposta me parece ser sim. Vejamos:

Ela esteve com os olhos fechados durante todo o tempo, os abriu para ver o que estava acontecendo no momento do ataque e logo depois se fez de inconsciente mais uma vez, quando os policiais entraram.

Obviamente, ela fingia que estava dormindo.

E apenas para constar: Episódio perfeito.


Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Arrow o harry deixou o rudy e salvou o dexter, pq achou q rudy já estava condenado. acho q ele só não contava com o dexter ter desenvolvido uma mente psicopata Também.
mas pelo menos o dexter é um psicopata com "ética" o Brian não era bem
assim!
Arrow me raxei de rir com a Debra andando que nem galinha cega na rinha, batendo nas paredes do eskema hHAHAHAHhahahah
Arrow ótimo episódio e com direito àquele final com Opening Theme, aplausos, chuva de papel e outros 'fogos'...
Arrow e sobre "Harry não foi um cara tão bom assim, ao meu ver... " é que nem diz o Robert em Jericho "pai ele é bom ou mal?" "filha essas coisas não existem" uahauhauh acho que o Harry era apenas humano...e não o Deus que Dexter imaginava e que nos viamos atraves da memoria do Dexter
Arrow mas a MELHOR FRASE foi "COITADA DA DEB SE APAIXONAR POR UM SERIAL KILLER" uhahauauhahuauhauh a ironia me fez rir uns 5 min eu pausei e os caraleo D+ e a cara do Dexter nessa hora tipo "tadinha dela" (mas provavelmente pensando na Rita do que na Deb)uhauhauhauha
We ♥ Dexter!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Comics
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio também. Com um pequeno porém:

Não sei se não prestei atenção o suficiente, mas não entendi como o Angel fez o link entre o namorado da Deb com os pacientes do hospital psiquiátrico. Será que alguém pode esclarecer isso pra mim?


Voltar ao Topo
Comics está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caugustofreitas
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que foi porque tinha um maluco gritando do do lado dele, sei lá.
Com as digitais do Brian em mãos, não tendo batido com o banco de dados da polícia, acho que foi uma alternativa compará-las com as dos pacientes do manicônio.
Outra dúvida que ficou no ar...
Será que a Deb e a Rita não vão ligar o sobrenome "Moser" do Brian com o do pai biológico do Dexter?
De resto, achei essa série o máximo. Outra série que está cotada entre as top do ano é a Heroes.


Voltar ao Topo
caugustofreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
eu estou com uma estranha sesação de que conheço a nova LT. de algum lugar???
procurei na imdb mas o nome dela não tá..se alguém soubesse o nome dela...


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Realmente esse foi um dos season finale mais perfeitos que eu já vi. Eu por exemplo, quietinha aqui no meu canto, nem desconfiava que o Rudy e o Dexter eram irmãos, mesmo tendo muita coisa em comum. Agora é esperar pelo que vão aprontar na próxima temporada! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Citação:
Polar Bear Enviada: Qui Dez 21, 2006 14:39 Assunto:

eu estou com uma estranha sesação de que conheço a nova LT. de algum lugar???
procurei na imdb mas o nome dela não tá..se alguém soubesse o nome dela...



Ela ajuda o Mahone no Prison Break.


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anderson Serrico
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
Eu estou impressionado com a série. Tanto que até encomendei os dois primeiros livros, paraver as semelhanças e tentar prever como será a segunda temporada. Applause

_________________
Valeu,
Anderson Serrico

Voltar ao Topo
Anderson Serrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
evergrey
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 23, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
não curti o dex ter matado o rudy, fora isso achei bacana...
dexter sem dúvida comprovando que é uma das melhores séries da atualidade...


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
A cena final foi fantástica, e eu jamais esquecerei as ultimas palavras de Dexter !!! Laughing Que venha a segunda temporada !!!

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x12] Born Free
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida