Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Metallica volta aos estudios em janeiro.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Metallica volta aos estudios em janeiro. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 20:27  |  Assunto: Metallica volta aos estudios em janeiro. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em boa forma,Metallica volta aos estudios em janeiro.



O Metallica revelou que já tem 25 musicas para seu nono album de estudio,que sera produzido por Rick Rubin.A banda so deve selecionar o repertorio final apos as gravacoes,que comecaram em janeiro.
Segundo o baterista Lars Ulrich,o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets",lancado pelo Metallica em 1986.A banda voltou a executar o trabalho durante uma turne europeia no meio do ano.
"O que eu escuto soa muito vivo,muito ousado,cheio de energia.Acho que nos shows que fizemos durante o verao,estavamos definitivamente em melhor forma",acredita Ulrich."Ter que apresentar "Master of Puppets" durante tres meses no verao definitivamente revitalizou um pouco daquilo em nos."
O ultimo trabalho de estudio do Metallica foi "St.Anger" de 2003.O proximo album,ainda sem titulo,não deve sair antes do meio do ano que vem.

fonte

PS1:O c cedilha do meu teclado não esta pegando... Razz
PS2:Estou esperando ansiosa o novo album do Metallica Super


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
toamra q realmente consigam transmitir esta ousadia e energia pro cd, pq tao deixando muito a desejar

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois q o Metallica andou fazendo eu realmente ( e infelizmente) tenho q duvidar.

Metallica sempre vai ter credito comigo, mas ultimamente ta dificil.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets"


se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo!

Citação:

Depois q o Metallica andou fazendo eu realmente ( e infelizmente) tenho q duvidar.

penso o mesmo! Confused


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pnascimento escreveu:
Citação:

o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets"


se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo!


Nem me fala.... decepcionante ao ³......... horas de fila para comprar e horas de fila para devolução e ressarcimento..... peguei raiva do Metallica depois dessa palhaçada.... Mad


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
auhauhauhau

Eu vi o Show em POA em 99 ao lado do Sepultura...

Foi simplesmente o Show da minha vida. Se eu morresse na saida do hipódromo, eu morreria feliz! Very Happy

E sobre o Album, é o meu objeto de desejo pra o próximo ano.

PS: está marcada (10 de janeiro) a re-pintura da minha Tatoo do Metálica (sim, eu tenho os 4 "Ms" tatuados nas costas, na altura do pescoço Bad Grin ).

Super Rock ya


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu tudo!!! Sou da mesma opinião ... escutei algumas músicas novas e não gostei muito não, o que nos resta é esperar esse "novo" Master of Puppets.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]


Novo disco do Metallica sera mais organico,diz Lars Ulrich


O baterista do Metallica,Lars Ulrich,contou que os direcionamentos para a gravacao do novo album da banda,com producao de Rick Rubin,devera ser algo mais organico,sem programas de computador como o ProTools.
Ulrich foi entrevistado pelo baterista do Dream Theater,Mike Portnoy,em uma edicao da revista "Rhythm"."O processo esta mais organico,estao todos tocando juntos.Kirk esta fazendo solos novamente." Rock ya
Rick Rubin é mais do tipo:"Desliguem o ProTools,toquem vocês mesmos."
O baterista afirmou que existem de 30 a 40 horas de gravacoes feitas pela banda que resultaram em 25 musicas.Agora chegou o momento de Rick Rubin opinar sobre quais musicas serao gravadas para valer.
Ele também contou que o quarteto tem desacelerado o ritmo,sem estar voltado para a musica "16 horas por dia,seis dias na semana,por 3 meses."
O grupo já tocou ao vivo duas novas faixas em shows na Alemanha e no Japao em 2006. Super

Fonte:g1
PS:estou com problema no meu teclado..não vai pensar que não sei escrever direito. Razz


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Segunda Janeiro 08, 2007 23:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AIC
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Sorocaba-SP



Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
Citação:

o proximo trabalho deve ser bastante influenciado pelo album "Master of Puppets"


se for verdade, será realmente muito bom! Metallica dos velhos tempos owna.Lembro que meu irmão escutava metallica o dia inteiro, ñ tinha como não gostar.Quando foi anunciado o show deles no Brasil, ele chegou inclusive a pagar pela excursão para ir, mas eles cancelaram...foi muito decepcionante. Agora espero que eles voltem com força total mesmo!

Citação:

Depois q o Metallica andou fazendo eu realmente ( e infelizmente) tenho q duvidar.

penso o mesmo! Confused


Faço das suas palavras as minhas, e acrescento que, se o Metallica conseguir fazer um álbum que seja um décimo que foi o Master of Puppets, eles terão um ótimo álbum em mãos. Vamos esperar!!


Voltar ao Topo
AIC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lars Ulrich: "hora de reiventar a roda".




O baterista do Metallica,Lars Ulrich,falou recentemente a revista Revolver sobre o processo do novo album do grupo,para ver a entrevista completa
clique aqui.

Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Metallica volta aos estudios em janeiro.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida