Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
poh a galera que critica não entende...meu Jericho não é só sobre a bomba...é mais sobre o drama das pessoas tentando sobreviver a queda da bomba
curti o episodio pelas cenas do Stanley e da Mimi
a irmã do Stanley (nunca lembro o nome) querendo se vingar com o manezão lá foi besta mas o comportamente dela é explicavel...
as cenas do Gray provocando a negada contra o Jonah me lembrou discurso de muito politico por aí...
o Robert finalmente abandonou os planos dele (sabe lá deus quais) pra ficar 100% com a familia...se fudeu!uhauhaahuahu
Dale virando hominho Também foi legal...
e Em meio que "perdoando" o pai Também foi legal...
mas de fato não foi um episodio de muita ação eu esperava mais eu especial das cenas finais...a hora que eles vão se beijar e o cara chama falando que estavam vindo refugiados TODO mundo já sabia que ia aparecer o idiota do noivo dela...
custava não ter mostrado?ter deixado todo mundo esperando pra ver se ia estar ali ou não?(tá ninguem ia cair nessa...mas melhor que ter mostrado de forma idiota)
idem mostrar que tinha sido o Dale que matou o Mitche
ps acharia legal Também um sub-forum...aqui esta tudo muito bagunçado
ps2 legal essa msg que esta se formando no codigo morse...
"IT BEINGS WITH 6 AND ENDS WITH..." só sei que "ends" em fevereiro essa frase heeheh =/
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
 |
Biale
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Comecei a ver neste final de semana, acabei de ver o 5º epi agora e to achando a série muito boa. Estou curiosa pra ver os próximos. 
|
|
|
 |
Happy teddy bear
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: laleaeaeioaheaiuea
Assisti até o 7º epi e desisti..
série muito cansativa, enjoativa e chata na minha opinião
_________________ Oi
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Assisti até o 7º epi e desisti..
série muito cansativa, enjoativa e chata na minha opinião
|
discordo...mas gosto é gosto!
mas sim a série é um pouco cansativa isso eu tneho que concordar
|
|
|
 |
ggtiago
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
mas sim a série é um pouco cansativa isso eu tneho que concordar |
Ela vai ter que dar um UP urgente senão... Eu mesmo só comecei a depois que foi confirmada a 2ª temporada....
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Parou logo no 8 que é mais animado.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
|
Parou no 11 , meu caro.
|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Dudugouveia escreveu: |
|
Parou no 11 , meu caro. |
A Happy big bear q parou no 8! =P...
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

galera sem querer ser chato vocês sabem aonde eu posso achar TODAS as mensagens de codigo morse que tem no começo dos episodios?!
eu sei de algumas (desses ultimos em especial) mas eu queria os dos primeiros Também se tiver como complicar todos e postar aqui agradeço ou caso contrario me indiquem aonde tem pq eu tentei vasculhar o topico e poh cheguei no topico 5 de 20 e não tinha achado nenhuma ainda então desisti...bom grato desde já
|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
acho q lá pela página 17/16 tem...
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

valeu vou olhar por lá
ps olhei e não achei....só o dos episodios antes da pausa esses eu já sabia eu queria a msg dos primeiros episodios...enfim de TODOS
se alguém tiver ou souber mais uma vez eu deixo aqui o meu pedido!
OBRIGADO
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
01 JERICHO PILOT
02 JERICHO FALLO
03 JERICHO THREE
04 HE KNOWS ROB
05 THERE IS A FIRE
06 THE EMP HITS
07 PRAY FOR NYC
08 ROB NOT FBI
O resto nem sei. D:
|
|
|
 |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Lucas Gandalf escreveu: |
valeu vou olhar por lá
ps olhei e não achei....só o dos episodios antes da pausa esses eu já sabia eu queria a msg dos primeiros episodios...enfim de TODOS
se alguém tiver ou souber mais uma vez eu deixo aqui o meu pedido!
OBRIGADO |
Na wikipedia tem. Vai na página com a lista dos episódios (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Jericho_episodes) e aí é só clicar no link de cada episódio. O código morse estará na caixa do lado direito.
|
|
|
 |
LayneLost
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Acabei de terminar de ver esses episódios de Jericho. E eu amei!!!
A questão, como já foi dito aqui, é que Jericho não é uma série só de ação, aliás, ela está mais para um drama do q qualquer outra coisa. Como eu amo drama, então é um prato cheio para mim.
E não vejo a hora de ver o 12, mas vai demorar.... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar