Autor |
Mensagem |
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Um final triste com certeza seria o Michael sozinho na ilha gritando Waaaaaaaaaalllllllltttttttttt !!! |
UhuahUHASUh
Essa foi boa!
Enfim, se o final triste fosse um final da hora, eu ia curtir
Muitas vezes os finais podem ser tristem e não deixam de ser bons.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
LostMasterPredator escreveu: |
Enfim, se o final triste fosse um final da hora, eu ia curtir
Muitas vezes os finais podem ser tristem e não deixam de ser bons. |
Com certeza. Acho que um final tipo ..."e foram felizes para sempre" não tem a menor graça
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Qualquer um com o Jack vivo. |
Para mim, o mais triste dos finais seria com aquela teoria de que tudo foi uma alucinação de um dos personagens, blah, blah, blah. Isso seria incrivelmente triste! Mais triste ainda? Se tudo fosse uma alucinação do Jack.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
ogro escreveu: |
Qualquer um com o Jack vivo. |
Para mim, o mais triste dos finais seria com aquela teoria de que tudo foi uma alucinação de um dos personagens, blah, blah, blah. Isso seria incrivelmente triste! Mais triste ainda? Se tudo fosse uma alucinação do Jack. |
E esse é o final que Stephen King daria pra Lost.
Tá lá no tópico que fala disso xD
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Patty Hume escreveu: |
Final triste seria todos saírem da ilha e viverem felizes para sempre. Ia parecer filme romântico. |
É verdade.
Mas eu não consigo imaginar um final pra Lost, principalmente à lá Titanic...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Acho que Lost vai terminar com pinta de continuação... Triste ou não, vai ser misterioso T_T~
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Acho que Lost vai terminar com pinta de continuação... Triste ou não, vai ser misterioso T_T~ |
Se isso acontecer, ficarei muito puto. Ainda mais se vier um Lost 2.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jack acorda na cama e percebe que tudo foi um sonho. Aí ele se vira e, do lado dele, está Stephen King que aponta pra câmera e diz:
"Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse!"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É Drama, vai ter final triste.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
bah
nem todo drama tem final triste. pode ocorrer o drama durante toda a história, mas no final pode se resolver tudo . . .
qualquer final em Lost vai ser triste. Motivo? o seriado vai ter acabado.
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Eu simplesmente espero que tenha um final .....
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Finalmente o resgate chega, trazido por Michael and Waaaaallt!!
Todos os sobrevivenets são resgatados, menos Locke q prefere continuar vivendo na ilha ao lado de seu belo monstro de fumaça.
THE END
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
ChR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
o vincent é igual o mestre dos magos.. a resposta está nele...
|
|
|
|
jambolina
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Piedade - SP
Citação: |
É engraçado... quanto menos blockbuster um seriado é, maiores as chances de não apelarem com histórias repetitivas e óbvias... Infelizmente Lost é um mega blockbuster.... Temo que a série seja estendida pq está dando dinheiro..... Aí vão se perder no roteiro, vai ser uma droga....
|
Cara isso sim e final triste!!!
_________________ janinha[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|