Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Black Snake Moan (2006)
IMDB
Samuel L. Jackson .... Lazarus
Christina Ricci .... Rae
John Cothran Jr. .... R.L.
Justin Timberlake .... Ronnie
S. Epatha Merkerson .... Angela
Gênero - Drama
Duração - ?
Sinopse - Um Velho Cantor de Blues (Jackson) tenta ajudar uma menina Branca (Ricci) que, após sofrer abusos sexuais na infância, procura "Amor" por todos os lados, sem nunca encontrar.
Eu não tava levando fé nesse filme não. Mas quando eu vi
essa imagem eu pensei: "tenho q ver essa filme AGORA"
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Christina Hunts my dreams at Night...
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
aquela primeira foto é a ricci no pancadão?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Para trailer só digo uma coisa:
Get yours ass back in my house
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não há limites para os filmes do Samuel L. Jackson
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Rapidinho: só eu q acho o Samuel L Jackson um babaca?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não.
Depois de Corpo Fechado ele descambou de vez mesmo.
Editado pela última vez por Bandit em Sábado Dezembro 23, 2006 01:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também não gosto muito dele.
Não gosto de Snakes on a Plane,não gosto de Corpo Fechado, aquele do Tarantino......talvez o unico personagem dele que eu ache bom,pelo menos que eu me lembre agora, seja o Mace Windu,apesar da morte ridicula em Vingança dos Sith
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
o samuel l. jack é cool.
não acho que seja um grande actor, até porque não é muito versátil, mas ele tem mais carisma que a maior parte dos actores de hollywood.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
com um trailer desse e umas fotos dessa eu não preciso de mais razão nenhuma pra assistir esse filme até de cabeça pra baixo. UAHUAHAUHAUHAU...é claro que dei uma exagerada, mas enfim, o filme parece ser divertido no minimo..e ainda tem essa deusa como principal!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Bem Haendel, eu acho q o filme vai ser uma bomba, mas a Ricci de calcinha me faz passar por cima dessas coisas.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Bem Haendel, eu acho q o filme vai ser uma bomba, mas a Ricci de calcinha me faz passar por cima dessas coisas. |
AUHAUAHAHA
com certeza cara..
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Interessei-me pelo filme só de ver o pôster, ainda más com a imagem que o kennewick postou!
Também não sou nenhum fã do S L. J. Mas a gostosa valeu.
Melhor cena dele até agora nos cinemas:
Assista
..:Ele é devorado por um tubarão::..
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
samuel l. jackson rox! =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |