Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Michelle Rodrigues volta ao seriado Lost
A personagem de Michelle Rodrigues no seriado Lost,Ana Lucia Cortez,deve retornar ao seriado.Segundo reportou o site Access Hollywood,ela vai aparecer em flashbacks.
Sua historia no aviao 815,perdido numa ilha misteriosa,ficou incompleta com sua morte,na 2a temporada da seria.Agora ela deve ser contada com detalhes e,finalmente,duvidas serao esclarecidas.
A terceira temporada da serie estreou nos EUA em outubro.Ela chega ao Brasil somente em marco do ano que vem e sera exibida pelo canal AXN de tv por assinatura.
Fonte:terra
PS:se a noticia não for verdadeira me desculpe por postar
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Sábado Dezembro 23, 2006 14:37, num total de 4 vezes |
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que bom q vai ser explicado os detalhes
E a Ana Lucia vai aparecer em flashbacks
Pena q ela morreu
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Seria legal ela aparecer em um flshback póstumo!
Tomara que seja no do Michael, e que ele esteja no inferno como disse Mr. Eko, e que ela tenha virado uma "cachorrinha" bem raivosa para sua vingança
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, pelo que eu tinha visto na NET em outro lugar, ela voltaria só pra gravar uns comerciais pra série.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Concordo, não devia ter morrido mesmo.
Eu gostava dela, ela tinha uma personalidade totalmente diferente das demais mulheres do Lost.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O site oficial dela nega a participação em Lost ou até que ela tenha estado recentemente no Havaí.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
ué ano que vem vai ter terceira temporada na globo? huahuhuahua concerta aí amigo.....
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
pra mim ela NUNCA deiva ter morrido
pq ora mim ela é a MELHOR personagem de LOST
ela trazia ação pra serie,ela tem estilo,personalidade,não precisava d ngn pra viver
foi uma bomba pra mim em two for the road ;(
ainda bem q ela vai volta o///
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
ué ano que vem vai ter terceira temporada na globo? huahuhuahua concerta aí amigo.....
|
A globo ainda não falou se vai passar a 3a temporada,e que eu saiba ano que vem a globo vai passar a 2a temporada
.....................................
Segue abaixo a noticia no site da globo:
Ana Lucia de Lost vai voltar na 3a temporada.
Segundo o site Access Hollywood,esta confirmado que a atriz Michelle Rodriguez ira participar de um episodio da 3a temporada.
Ana Lucia vai aparecer num dos flashbacks da 3a temporada de Lost,e sua interprete foi fotografada nesta sexta-feira em Oahu,ilha onde a serie é gravada.
fonte
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Citação: |
A terceira temporada da serie estreou nos EUA em outubro.Ela chega ao Brasil somente em marco do ano que vem e sera exibida pelo canal AXN de tv por assinatura. |
ano que vem é a segunda temporada
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Haverman em marco do ano que vem a 3a temporada vai ser exibida pelo canal AXN de tv por assinatura.(do Brasil).
Se você ler de novo a mensagem que você citou você vai ver q eu escrevi:...no canal AXN de tv....
e a 2a temporada vai passar na globo.
|
|
|
|
|
nóóóóóó viajei de acordo! desculpa aí kkkkkkkkkkk!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu vi na Globo agora. Acho que é verdade sim. Mas eu esperava mais a Libby voltar do que ela.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Tomara que ela apareça mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |