Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Sabe aquele filme que é tão ruim, que você xinga quando acaba, com raiva de ter perdido tempo assistindo?
Conta pra gente, qual foi?
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hmmm...
Pra começar um terrivel que vi outro dia.
Pulse
Passem longe, por favor!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, tem dois q estão muito bem cotados na minha lista de coisas q me fizeram desacreditar o cinema:
Oldboy
Kill Bill
vi um e dormi no outro. Mas são grandes merd*s cinematograficas.
E antes q algum engraçadinho venha falar, eu entendi os dois filmes. Só achei os dois um lixo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Gosto é gosto e não se discute, dizia uma velha senhora que comia tatu.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Qualquer filme do Didi ou da Xuxa.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Alexandre
desse ano:Aeon Flux
e também os que o SSttaarrtt falou
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Pai Mei, você citou dois filmes que eu fiz questão de ver no cinema pq esperava grande coisa, mas depois de ver, também não indicaria, puro lixo. Dexter in them.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Dizem por aí
duas horas que não voltam mais...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Almas Reencarnadas
Com certeza, a pior porcaria que eu já vi.
E se você acha que já viu um pior, veja esse filme e eu tenho certeza que você vai mudar de opinião.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
oldboy m*rda cinematográfica?
essa m*rda é o meu filme favorito... aconselho todos a verem! JÁ!!
(...)
não aconselho a ninguém os filmes do almodóvar.
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
King Kong de P. Jackson
Quando a luta do macaco com o dinossauro chegou no vigésimo minuto eu desliguei o DVD
Citação: |
Oldboy
Kill Bill |
Putz ... Estes essão entre os meus favoritos.
O final de Oldboy é um dos melhores e mais chocantes que eu já vi!
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Concordo com todos que vocês citaram.
Espiritos,Pulse....
já perdi muitas horas da minha vida com filmes...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Deixados pra trás e Jogos Mortais.
Ótimas idéias mal aproveitadas.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Silent Hill e Pulse.
Perda de tempo total assisti-los.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Realmente, gosto é gosto hein.
Kill Bill, Espíritos e Jogos Mortais eu gostei sim, e teve gente que odiou e também amo os filmes do Almodóvar.
O que eu detestei foi A Vila, patético!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|