Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lazarescu o melhor?
Senti falta de "Little miss sunshine" e acho q só eu achei o "the departed" um filme medio, no máximo.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
boa lista.
l'enfant acho que é do ano passado...
pelo menos, acho que vi em 2005.
inland empire em 4º... optimo (mesmo sem ter visto). departed é um bom filme, sim. half nelson em 10º... muito bom, também.
enfim, vou aproveitar pra tentar ver alguns filme que estão bem colocodos nessa lista (como the death of mr. lazarescu).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
enfim, vou aproveitar pra tentar ver alguns filme que estão bem colocodos nessa lista (como the death of mr. lazarescu). |
Exatamente o que eu estou fazendo, meu caro. hehe
l'enfant acho que é do ano passado.. |
é sim...também achei estranho. Aliás, ele é um dos que eu não vi e vou procurar ver.
inland empire em 4º... optimo (mesmo sem ter visto) |
Eu ia dizer exatamente isso, cara. Excelente.
Senti falta de "Little miss sunshine" |
Pelo o que vi, LMS ficou em um dos primeiros do de "melhores primeiros filmes". ( já é alguma coisa...)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Notaram q o Children of Men está bem cotado?
Por mim esse filme ganharia todos os prêmios de cinema esse ano.
Quanto aos outros filmes citados também vou catar pra ver qualé que é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar