Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Retrospectiva 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Retrospectiva 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 13:27  |  Assunto: Retrospectiva 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais um ano acaba, mais um ano começa.


Oq esse ano trouxe de bom pra você?
Oq vai fazer você lembrar de 2006?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Esse ano, no geral foi até bom!

Foi o ano em que eu perdi o preconceito de séries e resolvi ver. Antes do piloto de Lost (na globo) eu criticava o 'estilo' desses programas... Gostei tanto que vi o piloto na globo, no outro dia comecei a pegar a 1ª temporada toda pra ver, emendei com a 2ª no AXN, não aguentei esperar, sabendo que nos EUA já estavam mais adiante e passei à ABC Very Happy . Sem contar as outras que comecei a ver.
Também foi o ano que terminei os estudos (por enquanto!) e comecei a trabalhar (+/-), então, vou ter boas lembranças!


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Vou lembrar de 2006 como: "O ano que em que eu surtei"

várias cobranças (de mim comigo mesma) rs, e muita encheção de saco no serviço.
Me decepcionei com muitas pessoas, entretanto, outras se mostraram muito prestativas comigo, inclusive algumas aqui do Fórum pelas quais tenho muita estima.

Em tese, este ano não foi bom para mim. Em nenhuma área da minha vida. Mas tudo se torna experiência, e até mesmo as coisas ruins me serviram para alguma coisa!

2007 será melhor, se Deus quiser! Very Happy

edit: vou lembrando e vou colocando aqui...

minha frustração em não poder ir no show do meu ídolo, isso com certeza quebrou minhas duas pernas. Até hoje choro por causa disso. Mas meu pai acha que é besteira...normal, coisa de pai...

Meu time perdendo a Libertadores para o Inter who também foi lastimável.

Minha saúde nunca esteve tão frágil quanto neste ano, tive todos os problemas possíveis e imagináveis.

Neste final de ano tive muitas surpresas boas em relação aos meus professores e colegas de sala. Me aproximei de pessoas que eu não gostava gratuitamente e procurei ter o máximo de paciência com todos,o que não foi possível.

Vejamos...
no começo do ano tive um rolo com o meu melhor amigo, o que apenas me rendeu muita dor de cabeça e 2 meses sem conversar com ele. Agora tudo voltou ao normal.
Perdi um grande amigo da minha sala, ele faleceu repentinamente em Julho e isso me abalou demais.

Mas lógico que dei muitas risadas, saí muitooooo, curti muiiitooo e continuo no mesmo ritmo.

Mas sem grandes expectativas para o ano vindouro. Descobri que quando você vive de expectativas, você simplesmente não VIVE...você simplesmente aguarda inerte.

Cool Cool Cool

digo o mesmo que a Juh...2007 ñ pode ser pior do 2006...é impossível..rs


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....



Editado pela última vez por pnascimento em Terça Dezembro 26, 2006 15:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esse ano vai ficar marcado como o ano da mudança, ou melhor da decisão de mudar. Pois ainda falta concluir meu projeto de me mudar pro Sul. Esse ano finalmente tomei a atitude para realizar um dos meus sonhos. Me mudar pro Sul. E agora no início de 2007, Curitiba, me aguarde...tô chegando.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Tanta coisa...
Conheci pessoas maravilhosas, tanto desse fórum quanto do meu fórum de CSI, desfilei no carnaval, a escola foi campeã e subiu para o Grupo Especial, beijei pra caramba. Arrumei um emprego (finalmente) e por causa disso me mudei, saí do Rio e vim pra São José dos Campos. Amigos de verdade me apoiaram, alguns que eu achava que eram amigos, sumiram. Meu time foi campeão da Copa do Brasil (Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibertadores, qualquer dia tamo aí) XD

Coisas ruins também, meu pai teve um AVC, ficou sem falar e com a locomoção muito mais comprometida do que já era, pois ele já tinha uma perna amputada, antes de arrumar o emprego, fiquei 9 meses sem fazer nada, desesperada procurando qualquer coisa. O jegue do meu irmão PERDEU a minha câmera digital e a saudade que eu sinto de casa é enorme.

Bom, acho que agora vai, pior do que esse ano, acho que 2007 não vai ser.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Ano foi bom , porque graças a Deus todo mundo na minha familia , meus amigos e tudo mais tiveram muita saúde , isso que realmente importa.

Na parte esportiva esse ano foi muito ruim , Brasil saiu prematuramente da Copa , Portugal não chegou na final , Paysandu caiu pra série C ....

O bom foi que eu comecei a adorar Futebol Americano , descobri esse magnífico esporte esse ano , e agora não perco nenhum jogo da NFL na Espn.

Em relação aos Estudos , fiz meu primeiro vestibular da vida , tipo em relação a isso foi mais ou menos como " bem vindo ao mundo real ".

Acostumado com a mamata da oitava série pra baixo , no primeiro ano do ensino médio a coisa começa a pegar , senti pela primeira vez a pressão e a cobrança em conseguir uma boa pontuação no vestibular , estudar pesado mesmo , coisa que eu não fazia , ou melhor eu achava que fazia , mas hoje vi que aquilo não era nada perto do que eu fiz esse ano.

Esse ano dei um p*** upgrade na quantidade de séries que eu acompanho , comecei a entrar nesse " universo " , assisto muitas séries , e elas me ajudam muito pra passar o tempo e me divertir.

Fortaleci a amizade com muitos amigos , pois esse é o meu segundo ano na minha atual escola , esse ano de 2006 foi de fortalecer as amizades feitas no ano passado , e tive boas surpresas com as pessoas ao meu redor .


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu apenas fico velho cada vez mais. Doubt

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

eu apenas fico velho cada vez mais.



nossa...se você está velho eu sou uma anciã

HAhahAHhahAHAa

você é muito novinho ainda...aproveite bem seus 16 anos! Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Esse ano foi mais ou menos... com um primeiro semestre muito bom e um segundo semestre horroroso.
De bom... minha sobrinha nasceu, eu terminei a pós e meus filhos estão cada vez mais levados.
De ruim... problema de saúde grave na minha família, problema no casamento do meu irmão e para completar o ano, problema no trabalho do meu marido.
Com certeza estou pronta para 2007.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Bandit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu odeio retrospectiva de fim de ano... Doubt

Pra falar a verdade eu odeio final de ano.

Principalmente natal (ainda bem que passou). Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q o pponto alto do ano foi eu ter me tornado moderador do maior forum sobre Lost do mundo.

E em segundo lugar o Show do Tortoise aqui no rio.

De resto, foi a mesma vidinha vagabunda de sempre...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
Citação:

eu apenas fico velho cada vez mais.



nossa...se você está velho eu sou uma anciã

HAhahAHhahAHAa

você é muito novinho ainda...aproveite bem seus 16 anos! Wink


Não disse que estou velho, eu disse que fico velho cade vez mais. Como se a unica coisa que acontecesse comigo durante o ano é que meus ossos crescem e minha pele mucha ( apesar de não acontecer isso de fato )...enfim, espero que tenha entendido.
e outra, de jeito maneira você pode também se considerar velha.

Citação:
Acho q o pponto alto do ano foi eu ter me tornado moderador do maior forum sobre Lost do mundo.

um dos meus pontos baixos foi sair da moderação!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Arrow Muita coisa boa, minha namorada chata se foi e não volta mais. Very Happy (Se foi de ir embora e não de morrer!) Ali era chata.

Arrow Arrumei meu empreguinho agora sem risco de se chutado. Com o meu pai.

Arrow Graças a deus ou qualquer outra coisa terminei o 2º grau. Escola nunca mais.

Arrow Natal pra mim também é um saco. Ainda bem que só dura 24 horas.

Arrow Cool Agora é sol e água fresca. 2007 com o pé direito e muita felicidade a caminho.

Arrow 2006


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Eu odeio retrospectiva de fim de ano... Doubt

Pra falar a verdade eu odeio final de ano.

Principalmente natal (ainda bem que passou). Rolling Eyes


Eu também, acrescentando eu odeio meu aniversário também. Sempre bate uma tristeza. Shock Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também não gosto de aniversario Will. Nunca tenho nada pra comemorar.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Retrospectiva 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida