Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Michael Emerson fala sobre a 3ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Michael Emerson fala sobre a 3ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 10:19  |  Assunto: [ABC] Michael Emerson fala sobre a 3ª temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Michael Emerson fala sobre a 3ª temporada

Apenas três episódios. Este foi o prazo inicial para a participação do ator Michael Emerson na pele de Henry Gale em "Lost". Bastou ele começar a dar um show de interpretação para os produtores da série mudarem de idéia, deixando o personagem não só durar o resto da segunda temporada como se tornar um dos mais importantes deste início da terceira fase da série.

Agora, com a moral que o líder dos Outros deve ter, Emerson avisa: as pessoas vão ficar chocadas nesta terceira temporada. O Séries Etc. fez uma entrevista exclusiva com o ator, que revelou que esta será mesmo uma temporada de grandes surpresas para o público, sobretudo pelo mistério em torno do caráter de seu enigmático personagem. Veja como foi o papo:

O que você acha que irá acontecer na terceira temporada?

Acho que os espectadores serão desafiados nesta etapa da série. Será mais difícil dizer quem são os reais heróis e os verdadeiros vilões. Algumas pessoas naquela ilha têm responsabilidades e tarefas ainda desconhecidas do público, que ficará chocado ao saber quais são elas. Os roteiristas estão muito empolgados com essa temporada, e todas as informações que tive dela até agora são muito fortes.

Você sabia quem era o seu personagem desde o começo de sua participação?

Não muito. Na verdade, bem pouco, porque só iria participar de três episódios. Era apenas para eu "dar uma sacudida" na série e então desaparecer, então fiquei muito surpreso quando vieram mais episódios e ainda estou por continuar em "Lost". Mas posso afirmar que, realmente, meu personagem tem uma posição de liderança no universo daquela ilha.

Um dos principais interesses iniciais em relação ao seu personagem foi em torno do nome "Henry Gale", que é o mesmo do tio de Dorothy no filme "O Mágico de Oz". Você pode falar um pouco sobre isso?

Sei que "Lost" tem muito a ver com nomes e números, e fico feliz por contribuir com esta mitologia. Acho também muito interessante essa profusão de debates sobre a série na internet, em salas de chat e em blogs. É engraçado e curioso ver que as pessoas mergulham tanto na série como eu, pausando as cenas, e revendo várias delas para perceber detalhes.

E como foi passar de prisioneiro a algoz?

Por estar gravando muitas cenas externas, descobri como era ótimo gravar todas as minhas tomadas num estúdio com ar condicionado na segunda temporada (risos).

Agora estou na selva, subindo montanhas, e à noite estou também na praia. Meu personagem está assumindo sua liderança natural, se comportando do jeito que sempre esteve acostumado, exercendo sua autoridade de diversas formas. Acho que decidir se ele é uma pessoa boa ou má será um desafio às pessoas.

Quais características do falso Henry Gale você gostaria de ter?

Ele é um grande improvisador, um grande ouvinte e é astuto. Estes são atributos que eu pelo menos ambiciono ter na vida e na arte.

Você também se considera um líder?

Não acho que tenha todo esse poder ou responsabilidade. Eu prefiro sentar, ouvir os outros tomarem as decisões e depois ver se faço o que querem ou não... (risos)

Fonte: Séries Etc


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Gostei da entrevista... E espero que me empolgue os próximos episódios... que empolgou os roteiristas... Mas quem sabe... Eles que escrevem a série.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
A cada entrevista que o elenco dá eu me empolgo mais com a reta final da temporada. que os seis primeiros episódios foram bons, mas não a nível de Lost. E só de pensar que não vai ter pausa, anima mais ainda! Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Gostei da entrevista. Não sabia que seriam apenas 3 episódios. Ainda bem que ele é fixo agora nessa terceira. Sendo bom ou mau, não importa. Ele tem que permanecer até o final de Lost.
Michael Emerson é um ator maravilhoso.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista...
muito simpatico e um otimo ator...
estou ansiosa para assistir os proximos episodios Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
É engraçado e curioso ver que as pessoas mergulham tanto na série como eu, pausando as cenas, e revendo várias delas para perceber detalhes.

Foi uma aquisição excelente para Lost... ele é um ótimo ator...

Interagiu com os mistérios da série... procura até descobrir os detalhes dos episódios como os fãs...

Pela importância do seu papel na série... acredito que ainda teremos bastante tempo para apreciar o seu trabalho...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, Henry Gale apareceu na série pra sacudir mesmo, e acabou sendo senão o melhor, um dos três melhores da segunda temporada sem dúvidas.

E o melhor de tudo é que ele continua enigmático, mas estranhamente familiar...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Michael Emerson fala sobre a 3ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida