Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Com certeza será ele. Com 10 minutos no estúdio ele já grava todas as falas |
Putz..não tinha pensado nisso Também..
Acho que em menos do que isso ele termina o trabalho..
Tadinho.Mas só de o cara estar la fazendo LOST já é uma conquista enorme!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Sem duvida sera ele, ainda mais o seriado passando na globo onde ele trabalhou durante anos.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
acho que ele não se dubla...mas foi OTIMA a pergunta
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Poderia ser o cara que dubla o "Salsicha" do Scoobyyydooooo .... ficaria legal....
" — Scooobyy, meu filho.... cadê você???"
|
|
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
bom, eu já vi coisas nos dois casos... com outra pessoa dublando e com o mesmo ator dublando... se bem q quando é o próprio fica estranho do mesmo jeito... um sabor da paixão é o Murilo Benício mesmo... em Simplemente Amor, pelo menos no dvd daqui de casa, é o Rodrigo Santoro q dubla também... Lost é importante e ele tem experiência em dublagem (fez o Stuart Little hehehe), deve ser ele próprio... acho q só em filmes muito toscos e obscuros q colocam uma outra pessoa... tipo uma vez eu tava só ouvindo a tv e uma pessoa falou q era brasileira... aí fui ver se tinha cara de brasileira mesmo e era a Sônia Braga... também já vi um filme na amazônia q tinha o José Wilker sendo dublado por outra pessoa, muito estranho...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu já vinha pensando nisso antes mesmo de ele aparecer, e temo que ele não duble, uma vez que pode ser que as épocas se confrontem com gravações de LOST.
Há não ser que ele morra ou saia da série, ou haja um esquema mirabolante pra ele dublar quem sabe no Hawaii mesmo.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não há tempo para ele dublar. A julgar pela rapidez com que saiu aqui o box da 2a. temporada, os episódios vão sendo dublados semanas depois de irem ao ar. Até fevereiro no máximo já haverá alguns com dublagem terminada, quando Santoro ainda estará no Havaí. Vão ter de arrumar outro dublador.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ele irá dublar ele mesmo...
Sem duvidas
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu espero q ele mesmo irá se dublar, senão irá ficar muito esquisito!!
|
|
|
|
pablomiyazawa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Não só é ele quem vai dublar, como já dublou. Isso aconteceu na penúltima semana de dezembro, quando ele esteve no Brasil para as festas de final de ano. Soube isso de alguém que esteve lá no estúdio e viu ele fazendo as partes para os episódios já exibidos lá fora.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bacana, então. Não tinha pensado nessa possibilidade. E não deve ter levado 15 minutos mesmo...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
"O banheiro ainda funciona..."
Hehe ele irá dublar na minha opinião. Como o colega disse acima dentro de 15 minutos ele dubla todas suas falas e ainda pode dar umas pontinhas fazendo o ruido do lostzilla ou dublando alguns sussurros para não ter nada pra fazer no estúdio.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Com certeza será ele. Com 10 minutos no estúdio ele já grava todas as falas |
hauhauhahauhauhahauhauha
Adorei ver Rodrigo em Lost... e eu não achava que ele ia chegar em Hollywood já como papel principal. Reparem que cada aparição é maior que a outra em cada trabalho.
Achei show de bola ter ele em Lost, tem tudo pra crescer mais e mais.
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
putzzz
quando anunciaram q ele ia fzer parte d Lost, a 1ª coisa q veio na minha kbça foi isso...
serah? a globo ia ser xata o suficiente para contratar outro ator?
alem do mais, o rodrigo trabalha(va?) para a globo.....eles TEM q xama ele...
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Boa pergunta....
Mais eu acho q vai ser ele ou uma pessoa com a voz bem parecida
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |