Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Retrospectiva 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Retrospectiva 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fraca. Rolling Eyes

tive que largar a coisa que mais amo nessa p*** de vida - o ténis - por conta de uma lesão que acredito que vocês não gostariam de ter presenciado.

(...)

valeu ter entrado pra faculdade; ter passado mais tempo com o meu pai nos eua; e ter ido aos shows de algumas das minhas bandas favoritas.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
e ter ido aos shows de algumas das minhas bandas favoritas.
~
Eita...tinha me esquecido. Esse ano fui no show mais f*** que alguém já presenciou : Oasis.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Também não gosto de aniversario Will. Nunca tenho nada pra comemorar.

Eu gosto, é sempre uma oportunidade de ir ao Clube da Mulheres! Ahahahahahahahahahah Laughing

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu odeio meu aniversário também.

Odeio as pessoas me ligando querendo saber onde eu vou comemorar a festa, me dando os parabéns... e a resposta é sempre a mesma " Eu odeio meu aniversário e não vou fazer nada".

p**** , quando dá meia noite , e consenquentemente acaba o dia do meu aniversário... noooossa bate um alívio. Smile

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Todo ano par SUX.

Hard.

Mas esse conseguiu superar a média de "maldições" dos anteriores.

Pelo menos aprendi que se apegar, a qualquer coisa/pessoa, [Mr. Mackey] IS BAD [/Mr. Mackey].

Ainda bem que 2007 é ímpar. (duh)

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Todo ano par SUX.

uahuahuah

no meu caso, todo ano é ruim.

Sabe aquela coisa de quebrar um espelho dá 7 anos de azar? Quando eu fiz 21 eu achei q ia acabar.Agora é esperar fazer 28.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Esse ano foi muito bom para mim!!

Meu sobrinho nasceu!!

Em junho eu consegui um estágio e em julho outro na empresa que sempre sonhei trabalhar: Embrapa.

Com isso eu consegui comprar meu carro e vou pagar as prestações bem devagar. O que importa é que ele é meu e não tenho mais que dividir com meu irmão!!

A minha maior conquista, depois do carro, foi o prêmio em 1º lugar (o primeiro da minha vida, pois nunca ganhava nada!! Nem do bingo da escola) no Talento Estudantil da Embrapa e vou ser autora, junto com outras pessoas o livro "Fungos em Plantas no Brasil". Cara eu vou publicar um livro!!!

EDIT: Como nem tudo é perfeito, eu descobri que tenho intolerância à Glúten, que está presente em massas, bolos, pães, biscoitos, chocolates, cerveja.....e por causa disso emagreci bastante e saí numa matéria no Correio Brasiliense, o jornal daqui de Brasília. Por fim o meu cachorro morreu de Câncer Sad

Editado pela última vez por L2_Destino em Sexta Dezembro 29, 2006 08:05, num total de 1 vez
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse ano foi bem proveitoso.

Ingressei na Faculdade Pública de Primeira!
Meu Time tá na Libertadores e foi campeão da Copa do Brasil(Dá-lhe Mengo!)
LOST teve uma segunda temporada fodástica!
acompanhando umas oito séries!!!

Ninguém da minha família morreu, sequer ficou doente.
Continuo namorando!
E aproveitando a vida...

é, não posso reclamar de 2006! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Applause Applause Applause Applause

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
.SSttaarrtt. escreveu:
Citação:

Applause Applause Applause Applause

auahuhauahuahuahuah!!!

Desculpem... Eu não resisti! Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse ano começou ruim, terminando ótimo.

Comecei sem emprego, desiludida com a faculdade, sem falar com meu pai há mais de um ano, morando de favor na casa de meu namorado... até meu cabelo tava feio. Doubt

Mas aí, como num passe de mágica, consegui um emprego, tranquei a porcaria daquele curso chato, falando "bom dia" para meu pai, meu namorado virou marido, consegui um apartamento lindo, estou aprendendo a dirigir, meu irmão passou num concurso público, eu descobri a causa da enxaqueca e não tenho mais dores, entrei na academia, parei de ver TV, estou vendo mais filmes, fiz novos amigos, estou saindo mais, ganhei outra sobrinha, meu sobrinho mais novo aprendeu a falar "titia" e "tartaruga"...

Foi um ano bom!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mas aí, como num passe de mágica, consegui um emprego, tranquei a porcaria daquele curso chato, falando "bom dia" para meu pai, meu namorado virou marido, consegui um apartamento lindo, estou aprendendo a dirigir, meu irmão passou num concurso público, eu descobri a causa da enxaqueca e não tenho mais dores, entrei na academia, parei de ver TV, estou vendo mais filmes, fiz novos amigos, estou saindo mais, ganhei outra sobrinha, meu sobrinho mais novo aprendeu a falar "titia" e "tartaruga"...

nossa..quantas coisas!!! Mas eu ri muito quando você disse: "ATÉ MEU CABELO TAVA FEIO"
me desculpe...achei tão espontâneo.. Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse ano foi especial pra mim, principalmente porque passei por uma cirurgia que mudou minha vida..hehe..está mudando ainda.Nasci denovo com certeza.
Arranjei um emprego com carteira assinada, estava cansada de ser terceirizada.
Fiz muitos novos amigos e reencontrei antigos amigos.
Passei a ver mais series de tv e li menos livros Confused
Me decepcionei com muita gente, mas acho que isso faz parte.
Tive um treco sinistro com a correria de trabalhar e fazer pos-graduação.Ano que vem essa correria volta, mas me prometi não me estressar muito.
Quebrei meu pe, meu pai ficou sem emprego durante um tempo.

Acho que é isso.Eu nunca consigo lembrar direito do que aconteceu mes passado quanto mais no inicio do ano.
Se eu lembrar de mais coisas eu edito

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Adorei o meu ano, como sempre. Ao contrário da maioria, eu sou feliz e normal, he he he. As minhas reclamações e infortúnios em nada se comparam às vitórias e às coisas boas que sobrevieram.

Comprei meu Ford Fodus, estou com meu apartamento, passei por um problema de saúde sério, mas estou me recuperando, meu trabalho melhorou 100%, tive aumento salarial substancial, meu time foi campeão brasileiro, adotei um cachorrinho de rua, minha família está bem e permanece unida e carinhosa, a ponto de dar nojo...quer dizer, tenho o que agradecer, mesmo. fiz várias resoluções de fim de ano, mas só as efetivarei depois do carnaval.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Alex
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Pra falar a verdade eu odeio final de ano.

Principalmente natal (ainda bem que passou).

Também odeio isso...

Quanto ao meu 2006 bem resumido: irmão novo, emprego novo, faculdade trancada, dente arrancado... O resto na mesma...

Confused

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Retrospectiva 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida