Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Show do Black Eyed Peas no Rio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Show do Black Eyed Peas no Rio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 15:15  |  Assunto: Show do Black Eyed Peas no Rio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O show do Black Eyed Peas na festa de Réveillon da praia de Ipanema (Rio) será transmitido com exclusividade pelo canal pago Multishow. A transmissão ao vivo começará à meia-noite.

O palco está sendo montado no posto oito da famosa praia. Serão 150 mil watts de potência, 80 caixas de som, 400 mil watts de luz. A expectativa é reunir 300 mil pessoas.

A apresentação fará parte do Nokia New Year's Eve, uma festa mundial de Ano Novo que promoverá shows em cinco cidades do mundo (Hong Kong, Mumbai, Berlim e Nova York) --aos moldes do Live 8, ocorrido em julho do ano passado (os dois têm produção de Harvey Goldsmith).

Os outros artistas que se apresentação nas areias de Ipanema não terão seus shows transmitidos pela TV. Apenas quem for à praia carioca ou acessar o site oficial do evento poderá conferir DJ Nado Leal (19h e 21h30), o americano John Legend (19h30), Sergio Mendes (20h30), DJ Marlboro (21h40), Funk'n'Lata (23h), a bateria da Acadêmicos da Grande Rio (1h15) e o DJ alemão Anthony Rother (2h).

Quem for ao evento também poderá ver os shows em tempo real pelo celular. Serão disponibilizadas quatro torres bluetooth.

No dia 1º de janeiro, às 21h45, o Multishow exibirá um especial com os melhores momentos da festa mundial.


Folha Online


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
E a Grazi (ex- BBB) vai sambar com a Fergie. Shock Shock

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
E a Grazi (ex- BBB) vai sambar com a Fergie. Shock Shock


mesmo? que não vou, agora vou ter que dar um jeito de gravar pra ver depois!

"Shock"? Shock³


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sim, sim. Por causa da Grande Rio, onde a Grazi é madrinha, ou rainha, da bateria, sei lá.
Relaxa, com certeza vai ter no YouTube. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ipanema vai estar muuuuuuito melhor que Copacabana esse ano. Em um posto Black Eyed Peas e no posto vizinho os malucos do Infected Mushroom.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ah se eu morasse no rio. Crying or Very sad Crying or Very sad

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Ipanema vai estar muuuuuuito melhor que Copacabana esse ano. Em um posto Black Eyed Peas e no posto vizinho os malucos do Infected Mushroom.


Ouso discordar. Copa vai estar muuuuuuuuuuito melhor. Vazio, turistas, sem povão...

Quer virada melhor que essa?! Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
i will be there.


isso é .. se os bandidos não ACABAREM literalmente com o rj
esta caótico demaess!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 06:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
e ainda dizem que os shows bons só vão a São Paulo.

terrible mistake! Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
f*** que uma boa parte do pessoal que ia passar no Reveillon no Rio estão desistindo por causa dessa onda de violência. Confused

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Como eu queria ir pro Rio nessa virada, tava era nem aí pra essa onda de violência.

E se eu estivesse lá eu iria era pra copa ver Infected, tendo ou não gente lá.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
po
acho q eu vo pro black e depois infected
tenho q ve as horas ainda

mas é um posto depois do otro
X)!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Os dois são em Ipanema, e a distância de um posto pro outro nem é grande. Se você ficar na metade do caminho entre eles,talvez escute os dois sons misturados Laughing Laughing

De qualquer jeito,não sei os horários,mas disseram que o Do Black Eyed Peas vai começar precisamente as 00:02.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Black Eyed Peas canta para 1 milhão na virada do ano em Ipanema

A banda americana Black Eyed Peas levantou o público na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na virada do ano. O show atraiu cerca de 1 milhão de pessoas. Os espectadores lotaram a areia, as pistas da avenida Vieira Souto e as sacadas dos prédios. Alguns chegaram a subir em árvores e veículos estacionados.

O show durou pouco mais de uma hora e meia e contou com 20 músicas, entre elas: Shut Up, My Humps, Let's Get Started, Pump It e Where is the Love. Essas duas últimas foram cantadas por boa parte da platéia.

Outra canção que levou o público ao delírio foi Don't Lie. Antes de cantá-la, o vocalista e produtor Will.i.Am mostrou a bandeira do Brasil. Ao final, ele elogiou as mulheres cariocas. "As mais lindas mulheres do mundo são do Rio de Janeiro", afirmou.

A presença do músico Sérgio Mendes também buscou mostrar integração do Black Eyed Peas com o Brasil. Mendes subiu ao palco, desejando um feliz ano-novo e tocou com o grupo americano. O artista brasileiro já havia se apresentado antes do Black Eyed Peas.

Também subiram ao palco do posto 8, em Ipanema, John Legend, Funk n'Lata e a bateria da escola de samba Grande Rio, além dos DJs Nado Leal e Anthony Rother.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
*Esperando o vídeo da Grazi e da Fergie sambando sair no UTube*

Alguém que tem MultShow, please. Shock


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Show do Black Eyed Peas no Rio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida