Autor |
Mensagem |
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
Po..que episídio 10!!! quem me dera ter os poderes do Andy...rs acabei de baixa o 06, só nw tem a legenda ...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Yaa!
Agora sim, melhor episódio até agora. Por ser diferente, eu curti. Dean e Sam presos e depois foragidos!
Espírito benígno, rulou!
Esqueminha do Dean e do Sam rulou também.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Episodio Otimo Explicou o que dean tava sentindo sobre o pai..
"Soon"
Proximo Episodio Será FODASTICO Virus demoníaco se espalhando WTF?!
E Dean finalmente vai contar pro Sam?
O Demonio Aparece pro cara.. tantas perguntas e vamos ter respostas na 5a!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Episodio Otimo Explicou o que dean tava sentindo sobre o pai..
"Soon"
Proximo Episodio Será FODASTICO Virus demoníaco se espalhando WTF?!
E Dean finalmente vai contar pro Sam?
O Demonio Aparece pro cara.. tantas perguntas e vamos ter respostas na 5a! |
YES!
Já era hora de revelar mais algumas coisas, hã?!
Nesse último episódio esclareceu algumas coisas, e na semana que vem vai ser melhor ainda!
Aposto que o John volta até o fim da temporada.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu realmente imaginava que o Pai deles nunca fosse voltar, mas agora acho q vai ser dificil ele continuar morto.
Gostei muito da malandragem do dean ao pegar o demonio. Eu tava aqui vendo e pensando "ele não pode ser tão burro que não tem um plano B". E pior que teve
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Na verdadde aquele promo foi do resto da temporada! Mas dizem que no episodio depois do hiatus (voltam dia 7 de janeiro) o Dean vai revelar o que o John disse pra ele!
|
|
|
|
Predador_Design
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Estou baixando direto já com legenda embutida, e to fã... além claro de ter assistido, sempre que possível no SBT domingo a noite! Muito show esse seriado!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Correeeeeeeeeção!
Confusão no site de CW
O episodio 9 Croatan tava constando como indo ao ar em janeiro de 2007 mas ele passou ontem... E já está disponivel... por aí...
Spoiler:
Nunca acredite num promo
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Tirando o finale da primeira, acho que o 2x09 foi o melhor episódio até agora. Tava com saudades de um assim. Eu já imaginava que algum deles ali estava possuído, mas poderia ser qualquer um.
Só o cliffhanger, que foi muito previsível:
'Right before dad died, he told me something. He told me something about you.'
'What? Dean, what did he tell you?'
End _|_
Ah, a placa do carro (12:47) diz tudo o que senti no final do episódio:
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
SuperNatural é Otimo!!
Agora so nos levou a ver o proximo episodio Não achei muito previsivel mas é um otimo cliffhanger
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depois de reclamações, Supernatural volta ao SBT
Sobrenatural (Supernatural) está de volta ao SBT. Novamente sem nenhum grande alarde, afinal a emissora entrou em um parafuso sem fim, as aventuras dos irmãos Sam e Dean começaram a ser reexibidas na madrugada desta quarta-feira (20/12), por volta da 1h, desde o episódio piloto.
Com a estréia de Estética (Nip/Tuck) no último domingo (17/12), muitos fãs de Sobrenatural criaram uma avalanche de reclamações no Orkut e em diversos blogs sobre televisão. Todos xingavam a substituição da série, acreditando ser mais uma das mudanças do SBT que desrespeita o telespectador.
No entanto, tudo não passou de um simples erro de comunicação, que poderia ser evitado se o SBT contasse com uma assessoria de imprensa. A série não foi retirada do ar. Ela foi apenas suspensa. Em um fato inexplicável, a primeira temporada foi exibida sem interrupções e, um domingo antes (10/12), foi ao ar o último episódio do primeiro ano do seriado.
Como a segunda temporada de Sobrenatural acaba de estrear nos Estados Unidos e na televisão paga brasileira, ainda vai demorar para o SBT exibir novos episódios. Portanto, Sobrenatural não foi substituída por Estética. Foi sucedida.
Fonte: Poltrona TV
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Supernatural está passando terça-feira, depois do jornal do SBT. Começa entre 00:30-1:30.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Kurty escreveu: |
Supernatural está passando terça-feira, depois do jornal do SBT. Começa entre 00:30-1:30. |
Falando nisso, terça feira dessa semana chegou a passar?? Porque eu coloquei no SBT e eles acabaram 'errando' a fita e colocaram no ar o mesmo jornal duas vezes. ¬¬
|
|
|
|
Jubs
|
|
Grupos:
|
Eles não erraram não JuJuH, se eu n me engano, o jornal realmente passa duas vezes.
o.O"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Jubs escreveu: |
Eles não erraram não JuJuH, se eu n me engano, o jornal realmente passa duas vezes.
o.O" |
hahaha, passar jornal totalmente igual duas vezes seguidas é a coisa mais sem noção que já vi na minha vida. Seria um jeito do sbt tapar buracos?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar