Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Coitada!
Ainda bem que ela não se feriu
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Ainda bem q nada aconteceu a nossa Evangeline (mas eu qeria q tivesse acontesido umas qeimaduras aqui e ali pq se tivesse acontecido, eu q ia cuida dela!!! ) Mas qnt a causa do acidente, acho q foi o Lostzilla q não sabia cozinha
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
hihihi... pensando no matt ou no josh foi ótimo....
mtu legal a informação do amiguinhu alí na pagina d tras do dia dpois do incendio... c fosse eu iria tá arrazada , mau humorada , chorando por causa das minha roupas e das minha jóias e das minha bijus (tenho mais d 200 pares d brincos, imagina c algo acontece a eles??? eu morro , hihihih)
adoro ela, acho ela d+++++ a evie é lindaaaaaa!!! e tow mtu feliz por ela estar bem...
ainda bem q foi perto do natal, assim ela ganha mtus presentes, hiiihi...
tipo roupas... ela deve tá precisando, né???
os meninos q iam gostar d ter ela sem roupa, né???
hahahahahahahahaha!!!
hihihihi....
jate is fate!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
(tenho mais d 200 pares d brincos, imagina c algo acontece a eles??? eu morro , hihihih)
|
Nossa... é brinco por merda, viu?! Rsrsrsrs
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Evangeline estava em outra praia - a de Waialua - rodando um capítulo do seriado
|
viram,Lost pode ter salvado uma vida
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
sab, quando eu disse que odiava ela e queria que ela moresse era no seriado
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
jackwobido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Tadinha dela....bom pelo menos tem dindin pra comprar outra maoir ainda...euhuehuehueh...
FOSSSssss...são as perdas dos objetos pessoais....
_________________ Thanks ferreple for avatar!!!
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
bem...
Rafilskeeper disse:
Citação:
(tenho mais d 200 pares d brincos, imagina c algo acontece a eles??? eu morro , hihihih)
Nossa... é brinco por merda, viu?! Rsrsrsrs
|
ah! é um mimo!!!
as pessoas colecionam várias coisas... pq eu não posso colecionar brincos???
ah! nem falei dos sapatos... imagina quantos sapatos lindos ela devia ter... aiaiaiai!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Tadinhaaaaaaaa
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
pobrezinha. o dano que deve ter causado. e eu não fazia idéia que ela morava com amigas. achava que ela morava sozinha ou com o dominic. pelo menos agora tá tudo certinho.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |