Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] "Perdido" num mar de imitadores

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] "Perdido" num mar de imitadores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 04:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
E Jericho tem um problema grave: a série tem um plot maravilhoso e q é deixado de lado pramostrar a vidinha bunda daqueles caipiras americanos.

Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Kenne is ooooooonnnn FIREEEE!!! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Heroes já ta perdendo fôlego no episódio 11....muito dificil fazer sucesso igual a Lost.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Darin
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Perdendo Folego!?

Hiro ganhando a espada, Sylar separando HGR e Haitiano, Peter todo doidão, Nikki finalmente deixando a Jessica de lado, Calire sabendo q o pai dela é um fdp, entre outras coisas...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Poo... assisti só 2 episódios de Jericho, os 11 de Heroes e até o 6º da Terceira temporada de Lost...
Opinião é a seguinte:
as séries não tem NADA a ver. Com exceção da "fórmula do sucesso" que foi descoberta, e é o que te prende a TV: MISTÉRIOS na medida certa.

Se você alguma coisa que sabe que vai acontecer, então pra que perder tempo vendo?

E leia-se "na medida certa". Lost foi muito criticado na 3ª temporada, porque achamos que alguns mistérios seriam resolvidos, e ao contrário disso, colocaram mais perguntas na nossa cabeça. Por isso, tudo tem que ser NA MEDIDA. Assim como é Heroes.
Eu não gostei dos primeiros episódios de Heroes, me liguei na série lááá pro quinto episódio... e agora to adorando, mas tenho que confessar, LOST É LOST e não tem pra JJ nem Daemon... eles são OS CARAS.

glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highdepression
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu n gosto desses tipos de materias, o maluco falando como se fosse o dono da verdade !! Evil or Very Mad . Eu penso q n vou lhar, acabo olhando e fico muito puto!!
(GOOOS... FRAAAABAAA!!) Pronto, calmei..

E confesso q Heroes eu n posso falar, pois n gosto desse tipo de historia q tem a ver com ''poderes de magia e nun sei uq''(nada contra qm gosta, mas eu n gosto Wink ) e por isso nen tive vontade de assistir nen ao 1episodio.

Jericho, eu comecei a assistir por um acaso o 1episodio um tempao antes de comecar a serie, dai esqueci, comecou a serie, entrou na pausa e eu entrei de ferias. Pq n assistir?! Baixei uns 3 episodios e quando terminei já queria v os proximos e fiquei feliz com isso, pq eu tava cansado de só lost e prison break. Jericho tem o misterio, mas paralelamente, ele tem a ''vidinha besta dos idiotas cowboys americanos'' como alguém falou, q eu acho q da uma levesa a serie, fazendo esquecer um pocu também dos misterios. Sem falar nas cenas de acao q são feito meninas bonitas do interior: Simples e funcionam..(machista pocuo!!).

O idiota ai q escreveu essa porcaria gosta de lost e heroes, mas é daquels imbecis q acha q depois de lost n ha mais nada e heroes quebrou essa teoria pra ele, que teve q dizer q ela tem apenas ''alguns pontos de Lost, mas com ''destreza e originalidade''(logico, pq se n, ela seria Jericho também, uma copia, mas como ele n gosta de Jericho, assim seja...)

Lembrando q essa é a minha opiniao, nada contra ngm(a n ser a esse bundao da materia)..

"One day, i was punching this hatch and asking the island why it took boone and then, a light shone from inside the hatch. I thought ii was a sign but now, i know that it was probably you going to the bathroom..."

highdepression está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Heroes está cada vez melhor, os últimos episódios foram incríveis e está dando um show na terceira temporada de Lost.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu só ouvi gente falando bem de jericho até agora, mas não assisti. gosto muito de heroes que comecei a assistir hoje, aliás. é uma série que eu acho que não tem nada a ver com lost. é de uma maneira totalmente diferente, e eu concordo plenamente quando dizem que existem mil séries parecidas como séries alá csi ou grey's anatomy / house. nem por isso elas deixam de ser boas e algumas únicas do seu jeito.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
badbrrj
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

é............

badbrrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] "Perdido" num mar de imitadores
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida