Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E Jericho tem um problema grave: a série tem um plot maravilhoso e q é deixado de lado pramostrar a vidinha bunda daqueles caipiras americanos. |
Kenne is ooooooonnnn FIREEEE!!!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Heroes já ta perdendo fôlego no episódio 11....muito dificil fazer sucesso igual a Lost.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Perdendo Folego!?
Hiro ganhando a espada, Sylar separando HGR e Haitiano, Peter todo doidão, Nikki finalmente deixando a Jessica de lado, Calire sabendo q o pai dela é um fdp, entre outras coisas...
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Poo... assisti só 2 episódios de Jericho, os 11 de Heroes e até o 6º da Terceira temporada de Lost...
Opinião é a seguinte:
as séries não tem NADA a ver. Com exceção da "fórmula do sucesso" que foi descoberta, e é o que te prende a TV: MISTÉRIOS na medida certa.
Se você vê alguma coisa que sabe que vai acontecer, então pra que perder tempo vendo?
E leia-se "na medida certa". Lost foi muito criticado na 3ª temporada, porque achamos que alguns mistérios seriam resolvidos, e ao contrário disso, colocaram mais perguntas na nossa cabeça. Por isso, tudo tem que ser NA MEDIDA. Assim como é Heroes.
Eu não gostei dos primeiros episódios de Heroes, me liguei na série lááá pro quinto episódio... e agora to adorando, mas tenho que confessar, LOST É LOST e não tem pra JJ nem Daemon... eles são OS CARAS.
|
|
|
|
highdepression
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu n gosto desses tipos de materias, o maluco falando como se fosse o dono da verdade !! . Eu penso q n vou lhar, acabo olhando e fico muito puto!!
(GOOOS... FRAAAABAAA!!) Pronto, calmei..
E confesso q Heroes eu n posso falar, pois n gosto desse tipo de historia q tem a ver com ''poderes de magia e nun sei uq''(nada contra qm gosta, mas eu n gosto ) e por isso nen tive vontade de assistir nen ao 1episodio.
já Jericho, eu comecei a assistir por um acaso o 1episodio um tempao antes de comecar a serie, dai esqueci, comecou a serie, entrou na pausa e eu entrei de ferias. Pq n assistir?! Baixei uns 3 episodios e quando terminei já queria v os proximos e fiquei feliz com isso, pq eu tava cansado de só lost e prison break. Jericho tem o misterio, mas paralelamente, ele tem a ''vidinha besta dos idiotas cowboys americanos'' como alguém falou, q eu acho q da uma levesa a serie, fazendo esquecer um pocu também dos misterios. Sem falar nas cenas de acao q são feito meninas bonitas do interior: Simples e funcionam..(machista pocuo!!).
O idiota ai q escreveu essa porcaria gosta de lost e heroes, mas é daquels imbecis q acha q depois de lost n ha mais nada e heroes quebrou essa teoria pra ele, que teve q dizer q ela tem apenas ''alguns pontos de Lost, mas com ''destreza e originalidade''(logico, pq se n, ela seria Jericho também, uma copia, mas como ele n gosta de Jericho, assim seja...)
Lembrando q essa é só a minha opiniao, nada contra ngm(a n ser a esse bundao da materia)..
_________________ --------------------------------------------------------
"One day, i was punching this hatch and asking the island why it took boone and then, a light shone from inside the hatch. I thought ii was a sign but now, i know that it was probably you going to the bathroom..."
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Heroes está cada vez melhor, os últimos episódios foram incríveis e está dando um show na terceira temporada de Lost.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu só ouvi gente falando bem de jericho até agora, mas não assisti. gosto muito de heroes que comecei a assistir hoje, aliás. é uma série que eu acho que não tem nada a ver com lost. é de uma maneira totalmente diferente, e eu concordo plenamente quando dizem que existem mil séries parecidas como séries alá csi ou grey's anatomy / house. nem por isso elas deixam de ser boas e algumas únicas do seu jeito.
|
|
|
|
badbrrj
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar