Autor
Mensagem
MarcusMaggi
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Comercial do Twix deveria estar em primeiro.
Nunca tinha visto o do Dove.
Círdan
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
Caara, o do Twix matou a pau! Dos outros eu só não tinha visto o Mountain Dew.
Como o cara acima falou, o do Twix tinha que estar em primeiro!
icaro.lost
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
Eu também acho que o Twix deveria está primeiro, o da coca-cola é muito bom, o do Dove também é ótimo.
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Gostei desse TOP5. . . ótima seleç ão de comerciais de 2006. . .
O comercial "Evolution " é muito legal. . . a Dove promoveu a Campanha pela Real Beleza . . . discutindo o real conceito de beleza ao invés de apenas oferecer produtos. . .
PlayMobile
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
Esse do Twix é muito bom mesmo
O do Ronaldinho é Fake, efeitos especiais. . . Rogério Ceni foi bem melhor! !
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
Pô , muito bom os comerciais.
Todos são originais. O que eu mais gostei foi o da Dove.
Victor1980
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Dudugouveia
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
As melhores são a da Dove e da Mountain Dew
felipe.italia
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
Todos muito criativos, exceto o do Ronaldinho.
ldaugusto
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
O do Twix já tinha vazado na Internet ainda em 2005, muito antes de estrear.
Acho q ele so foi pra TV devido ao sucesso que fez na internet, e sim é o melhor do ano pra mim.
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
To vendo q eu sou o unico q achou o comercial do Twix uma bobeira sem tamanho.
Círdan
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
Comercial Twix: ame ou odeie. Hehe.
Victor1980, esse comercial da coca eu considero o melhor que eu já vi. É sensacional, foi tu que colocou ele no tópico do youtube? (ps: tu é publicitário ou algo assim? )
Victor1980
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Victor1980, esse comercial da coca eu considero o melhor que eu já vi. É sensacional, foi tu que colocou ele no tópico do youtube? (ps: tu é publicitário ou algo assim? )
. . .e por algum motivo estranho eu copiei o link do youtube mas não apareceu o videozinho direto Cara, sou administrador, mas o foco da minha graduaç ão foi em propaganda e marketing Tem uma excepcional do ano passado do AXE. . . acho que ficou no top5 mundial Também. . . http: / /www.youtube.com/watch?v=SpuSaGJ8E24
MarcusMaggi
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar