Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nina Caruso
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: 
[ABC]
Ah gnt...

Tantas pessoas não tão gostando mais d Lost...

c você num gosta num assiste!

reclama não!

dexa qm gosta d assistir, assistir e ponto final!

akabou!


Voltar ao Topo
Nina Caruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
como eu só vi o primeiro episódio da terceira temporada até agora não posso falar se estou gostando ou não, mas eu ainda tenho esperança que com esse tempo que os produtores tem e as notícias publicadas que os fãs estão achando que tá perdendo a graça eles podem acelerar ou parar de enrolar um pouco e colocar novos mistérios ou pelo menos uma resposta.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
NandoSP
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Não concordo que as dúvidas não estão sendo esclarecidas.
Claro que não todas, mas aos poucos o "universo" do local começa a ser esclarecido.
Soubemos finalmente quem são os "Outros", onde vivem, como se organizam, porque levavam pessoas da outra Ilha, etc.
Temos que ter calma pois apenas 6 capítulos foram mostrados e não podemos esquecer que durante 2 temporadas inteiras ficamos sem saber exatamente quem era os "Outros".
Esta série é muito inteligente e totalmente diferente de quase tudo que já foi feito na TV nos últimos anos.
Muitas dúvidas e enigmas foram criados e seria impossível desvendar tudo em poucos capítulos sem ficar banal demais.
Sei que todo mundo fica desesperado pra encontrar todas as respostas o mais rápido possível mas se não quisermos ver a série completamente banalizada, temos que ter um pouco de paciencia pra que os escritores possam alinhavar tudo com coerencia e manter o excelente nível do material mostrado até agora.
O cinema americano atual acostumou mal as pessoas com enredos de soluções fáceis e rápidas e acho que o trabalho desenvolvido pela equipe de produção do LOST tenta mudar isso de alguma forma.
Tenho certeza que os próximos episódios da terceira temporada vão esclarecer muita mais coisas mas eles tem que manter alguns enigmas sem solução pra prender a atenção do telespectador e nos forçar a pensar.
Não esqueçam que a previsão de duração desta série é de 5 temporadas.
Ao contrário da opinião de várias pessoas, gostei muito dos 6 primeiros episódios e mal posso esperarar pra ver o resto da terceira temporada.


Voltar ao Topo
NandoSP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Haha eu também não gostei do começo dessa 3° temporada, acho que lost saiu do rumo. Antes era bem melhor, não ficava muito parado em uma coisa, tinha mais aventura, ficavamos emocionados com as historias dos personagens, elas realmente nos tocavam. Posso dizer que da 2° temp não teve nenhum flashback que eu não tenha gostado.

Agora aquilo de Jack, Kate e Sawyer presos em jaulas tava horrivel, chato demais. O 2° episodio então foi pura enrolação, queriam fazer o episodio voltado para o grupo do Sayid, que como não tinha muita história, esticaram ela demais.
Locke renasceu como caçador, bom, mas ursos polares arrastando pessoas e deixando algodões por ai foi dificil de aguentar.
O episodio do Eko teve bons flashbacks, principalmente o 1° e aquela ultima cena. Mas o lostzilla matar o Eko, batendo ele nas árvores, foi dificil de engolir.
Esse romance entre Sawyer e Kate, tava parecendo novela, meloso demais, Sawyer tava muito ridiculo. Aquilo de perder a esperança só porque estavam em outra ilha também foi tosco, ora, estamos em outra ilha, vamos fugir e procurar um barco!

EU não gostei de COMEÇO de temporada, espero que a historia volte para o rumo. Very Happy


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sempre o mesmo lenga lenga........ Embarassed

gente é simples, num tá satisfeito vai ver outra coisa.... Laughing

acho q a temp ainda nem começou, e vocês tão reclamando mtu.... Wink

tow cansada d postar nest tópico........ Doubt

ah!!! Rolling Eyes NUM VAI TER TÓPICO NOVO NÃO??? Question Question

chega disso.... incomodados q se mudem............

lost foi, é e sempre será lost.... e eu tow tão lost quanto eles.... tow perdidinha.... mas essa é a graça... e num vou conseguir deixar d assistir um dia sabendo q posso perder algo sinistro Shock Shock Shock ........

lost é bom d+++++++++++++++++++++++

e JATE IS FATEEEEEEE!!!


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renataraupp
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: santa cartarina - brasil



Grupos: Nenhum
eu ainda não assisti a terceira temporada, mas acho que pela as cenas que eu vi ela será muito legal, acho o lost uma ótima série, e o mais legal nela saõ os mistérios...... e acho que para quem é inteligente o legal é tentar desvenda-los.... Very Happy Exclamation

Voltar ao Topo
renataraupp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego Miranda
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 23 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória de Santo Antão



Grupos: Nenhum
Então, eu não entendi a relação entre cair no ibope e perder a qualidade... Alguém me explica?

Porque tipow, Faustão é lider de audiência, onde está a qualidade ali? E o programa Roda Viva fica longe do topo quando o quesito em jogo é o ibope, e quem aqui duvida da qualidade do programa?

Lógico que é legal pra a emissora a audiência pra poder vender espaço para publicidade e talz, mas essa pressão só é ruim para nós fãs... E se por conta disso ele começar a responder tudo de uma vez? E daew vai ser um monte de resposta, a audiência vai lá pra cima, e a qualidade? Será que ainda vai existir?

Acho que nós fãs deveriamos ser totalmente contra essa pressão que está sendo feita, os únicos prejudicados seremos nós!

que é de verdade num fica querendo logo as repostas, e sim, curte a série do jeito que ela sempre foi, cheia de mistérios... Se quer coisa sem mistério, vai assistir FRIENDS! São 10 temporadas só de coisas sem profundidade, um prato cheio pra vocês! Sem contar que a audiencia de FRIENS foi fenomenal, tudo que vocês querem! Wink

Eu gostei muuuuuito do começo da terceira temporada, tow gostando muito de poder conhecer os outros... Acho que a série tá sendo conduzida da maneira certa...

Bom, é isso ; )


Voltar ao Topo
Diego Miranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

que é de verdade num fica querendo logo as repostas, e sim, curte a série do jeito que ela sempre foi, cheia de mistérios...


Concordoooooooooo!!
E por isso que eu to quase morrendo tendo que esperar até fevereirooo!! Sad
Ainda bem que eles tão soltando uns trailers promo aí.. senão, eu já tava doida.


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu continuo gostando e continuo botando fé numa volta arrasadora.

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Página 9 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida