Autor |
Mensagem |
Pattyyy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bom, primeiro de tudo, olá a todos, é a primeira vez que eu posto algo neste fórum...
Imagino q quase ninguem aqui assista novelas (eu tambem não assisto), mas outro dia vi um trecho da novela das sete (Pé na Jaca) com a minha mae, e pra minha surpresa, tem uma historia la que eu tenho certeza que copiaram de Lost: a personagem da Deborah Secco (uma freira) conhece o pai dela depois de adulta, ele se aproxima dela e pede pra ela doar um rim... depois da doacao, o cara some... alguma semelhança?
Fiquei com muita raiva quando vi isso, onde já se viu, copiar na cara dura assim:!:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu achando que tinham derrubado um avião em uma ilha deserta...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
willzinho escreveu:
Citação: |
Eu achando que tinham derrubado um avião em uma ilha deserta...
|
Pensei a mesma coisa quando li o titulo do topico
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pattyyy!
também tinha reparado nisso esses dias e na hora relacionei com Lost, tambem creio q foi tirado da nossa serie!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Na televisão nada se cria, tudo se copia.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Isso não é surpresa pra ninguém. O próprio diretor já afirmou que é fã de Lost e que, sim, baseou-se na história de Locke e seu pai para criar esta situação na novela.
Tem uma matéria sobre isso no site da Globo.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Allyson Eduardo da Silva escreveu: |
Pattyyy!
também tinha reparado nisso esses dias e na hora relacionei com Lost, tambem creio q foi tirado da nossa serie! |
"nossa série", "minha escotilha"...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Nossa,o cara ainda tem coragem de falar que copiou a historia de "Lost"....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Pattyyy!
também tinha reparado nisso esses dias e na hora relacionei com Lost, tambem creio q foi tirado da nossa serie! |
"nossa série", "minha escotilha"... |
Don't tell me what i cant do, ok?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Don't tell me what i cant do, ok? |
hahaha boa!
só não leve isto como uma briga, ok? só estava 'descontraindo'.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minha vó tava vendo a novela essa semana e eu reparei alguma coisa sobre rim e eu desconfiei.
Uma grande parte das novelas da globo (principalmente desse cara das 7 que eu esqueci o nome. Lombardi?) acabam "tomando emprestado" temas que são sucessos em filmes ou séries.
Se bem, uma novela onde o protagonista tem como grande trunfo artistico andar sem camisa não se pode esperar muita coisa. Ainda mais quando o autor da novela escreve 3 papeis seguidos pra ele fazendo o memso.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
hahaha boa!
só não leve isto como uma briga, ok? só estava 'descontraindo'. |
Tá de boa, brotha, feliz ano novo pra ti.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
De qualquer modo, a novela tá muito boa. É a única que se salva atualmente.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gosto das novelas das 6, pq são bem agua com açucar.
Mas "O profeta" é muito ruim.
|
|
|
|
Pattyyy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
esse autor é meio ruim mesmo... só aparece o cara sem camisa e mais nada mesmo...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: