Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Serie da BBC.
No brasil passa na Eurochanel.
E vou lhes avizar, é com certeza uma das melhores comédias já feitas.
É sobre 6 amigos: 3 homens e 3 mulheres, a apesar de soar familiar isso não é nada igual ao que você deve estar pensando.
A serie tem um humor fantastico, com assuntos tratados mais diretamente e inteligente.
Na maior parte dos episodios, ocorre em um bar onde eles descutem varias coisas .
Site: http://www.bbc.co.uk/comedy/coupling/cast/
Link no Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0237123/
(Alias, olhem a ótima nota dada no imdb, que é extremamente raro)
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Realmente, a série é muito boa. De comédia é a melhor que eu já vi.
Jeff.
Que temporada tá passando? Faz um tempinho que não vejo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu já tava com vontade de vontade de pegar essa série à um tempinho.
E depois dessas criticas positivas e de eu ter encontrado as 4 temporadas duma vez só eu não tenho escolha
Humor e Inglaterra combinam perfeitamente como pão e Sorvete.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Dei uma pesquisada aqui e li que o Eurochannel está transmitindo todas as temporadas, inclusive a quarta (única que não vi).
Não me animei muito pra ver, já que o Jeff não faz parte dessa última temporada.
Coupling sem Jeff não é a mesma coisa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Até que enfim alguém com um bom gosto postou aqui. UAHUAHUAH
tava até achando que eu era o unico que gostava de Coupling.
enfim, Kenne, qual é o release? to sem eurochannel agora aqui em casa e to sem ver. Queria baixar tudo também para ver os episodios que eu perdi.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bem,respeito a opinião de vocês,mas eu assisti alguns episódios da primeira temporada dessa série e achei simplesmente horrível. Atores chatos e piadas sem graça,estilo britânico mesmo. Muito ruim.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Grupos:
|
Sem graça? Eu quase morro de rir aqui. Os atores são muito bons, as histórias são criativas e engraçadas. Não consigo entender como alguém pode achar a série ruim, mas enfim, gosto é gosto.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Inglesas + Cerveja + Piadas = a melhor coisa do mundo.
o que pode ter de ruim nisso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
29 episódios...
Ok, vai pra lista.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Embora já tivesse catado faz um tempinho, so comecei a assistir a série ontem. Terminei de ver hj a 1° temporada erealmente a série é muito boa.
Humor Britanico detona.As piadinhas são demais, principalmente pela parte dos homens. Jeff é hilário, mas Steve e o Patrick são demais Também.
E os episódios são sensacionais. "giggle loop", "cupboard of love" e principalmente o "Lesbian spanking Inferno" são memoraveis.
Pra quem gosta é um pratão transbordante. Vou ver a Season 2 agora.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu costumo gostar de qualquer série, mas ñ gostei muuuito dessa ... eu acompanhei durante um tempinho no Eurochannel, simplesmente ñ consigo achar tão engraçado assim, é só bonzinho!!! Vai ver é pq eu sou muito fã de Friends!!!
Britânicos que me divertem: Simon Cowell, Rupert Everet, Hugh Grant
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Season 2 visto, só tenho uma coisa a dizer: Patrick é o cara.
A segunda temporada foi ligeiramente melhor que a primeira. E o destaque vai pro Jeff e Julia. Principalmente a "I gonna have sex" dance.
e mais uma coisa
"Oh Jeffrey..."
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
AHUAHUAUHAHUAUHAUHA
Te disse que Coupling era incrivel!
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
coloca no chinelo friends e todas essas séries de grupos de amigos..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar