Autor |
Mensagem |
isegundo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Ontem, reassistindo 2x08 Collision, observei que algumas vezes as pessoas falam para Ana Lucia sobre o Danny e o que ele fez para ela. Porém não se esclarece que é o rapaz ou o que ele fez.
Será que é o mesmo Danny que está querendo matar o Sawyer?
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Acho que o que o tal danny dela fez foi ter largado ela depois que ela perdeu o bebê quando tomou os tiros.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Zeba escreveu:
Citação: |
Acho que o que o tal danny dela fez foi ter largado ela depois que ela perdeu o bebê quando tomou os tiros.
|
também acho...
Citação: |
Será que é o mesmo Danny que está querendo matar o Sawyer?
|
pode ser ,em lost são tantas "ligacoes"...
mas acho que não...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu já tinha até pensado nisso. POderia até ter uma ligação, mas agora é meio inútil, já q a Ana LuLu tá morta. Mas eu ainda acho q é o mesmo Danny.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, do jeito q os flashbacks são, é capaz de explorarem isso melhor num FB do Sawyer. Ou de outra pessoa até.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Caraleo, eu já nem lembrava mais que a Ana Lúcia esteve grávida, quanto menos lembrar que o nome do pai era Danny.
Mas seria interessante se fosse o mesmo Danny.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah.
Pessoal da Dharma, ou whatever que Os Outros sejam já tá ali há um bom tempo, e não passou nem um ano entre a queda do 815 e o termino no casamento/namoro da AL com o cara.
Não dá tempo de alguém conhecer a ilha e ser "liutenant" de um grupo como esse em tão pouco tempo.
Mas confesso que o temperamento dos dois é bem parecido.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ogro escreveu: |
"liutenant"
|
Essa foi boa!
também acho q não há relacao nenhuma, mais como a gente ta falando de Lost, não da pra descartar.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Mas...
Eu nunca acompanhei a história da Ana decentemente, mas o tal cara que fez sei lá o que com ela, não é o mesmo que ela matou, no flashback no episódio em que ela morre?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Mas...
Eu nunca acompanhei a história da Ana decentemente, mas o tal cara que fez sei lá o que com ela, não é o mesmo que ela matou, no flashback no episódio em que ela morre? |
Sim. Mas ele não era o pai. O Danny, no caso, seria o pai do bebê e o other.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ué. Então, se o cara não era o pai, ela o matou por quê?
Putz. Eu realmente preciso assistir a segunda tempora de novo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Porque ele matou o bebê dela. Nem eu lembro direito como, mas acho que atirou nela, sei lá.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: