Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
O que me irrita demais é que metade do planeta foi contra essa pena de morte, mas ninguém fez pôrra alguma pra parar os EUA em qualquer momento de toda essa novela. Invadiram o Iraque, todo mundo era contra, ninguém fez nada. Mexe os pauzinhos pra condenar o Saddam à forca, todo mundo é contra, ninguém faz nada de novo.
Ah, püta que la mierda. Acho que os governantes se deixam amedrontar demais por um país perdido (em vários sentidos) como os Estados Unidos.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O que me irrita demais é que metade do planeta foi contra essa pena de morte, mas ninguém fez pôrra alguma pra parar os EUA em qualquer momento de toda essa novela.
|
e você acha que alguém quer comprar briga com os Yankees??
é revoltante 
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Mouris escreveu: |
.
O que me irrita demais é que metade do planeta foi contra essa pena de morte, mas ninguém fez pôrra alguma pra parar os EUA em qualquer momento de toda essa novela. Invadiram o Iraque, todo mundo era contra, ninguém fez nada. Mexe os pauzinhos pra condenar o Saddam à forca, todo mundo é contra, ninguém faz nada de novo. |
Pois é, conta a guerra do Iraque mais da metade do mundo era contra + ONU + Igreja.
E eles invadiram.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa a declaração do Bush falando que o julgamento foi honesto e justo foi o pior.
Saddam era muito forte e com más intenções mesmo, mas aí tem dedinho americano COM CERTEZA!
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
O que me irrita demais é que metade do planeta foi contra essa pena de morte, mas ninguém fez pôrra alguma pra parar os EUA em qualquer momento de toda essa novela.
|
é revoltante  |
Aí é que tá. Os países são burros. Se todo mundo que é contra esse overpower americano se juntasse, não teria como os Estados Unidos se sobressairem ainda. Os EUA são fortes, mas não são dois países, e hoje está moralmente enfraquecido; os únicos que ainda apoiam os americanos são alguns que têm algum tipo de interesse no poder norte americano, mas hoje já são muitos de cara azeda para os Estados Unidos.
Se todos eles botassem certas diferenças de lado, e se justassem pra brigar pelas causas que considerassem justas, indo contra os americanos, já seria um começo pra uma mudança.
|
|
|
 |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Mouris escreveu: |
pnascimento escreveu: |
|
é revoltante  |
Aí é que tá. Os países são burros. Se todo mundo que é contra esse overpower americano se juntasse, não teria como os Estados Unidos se sobressairem ainda. Os EUA são fortes, mas não são dois países, e hoje está moralmente enfraquecido; os únicos que ainda apoiam os americanos são alguns que têm algum tipo de interesse no poder norte americano, mas hoje já são muitos de cara azeda para os Estados Unidos.
Se todos eles botassem certas diferenças de lado, e se justassem pra brigar pelas causas que considerassem justas, indo contra os americanos, já seria um começo pra uma mudança. |
isso é uma utopia.
eu digo como as funcionam:
os eua comandam, e o resto é comandado (falo da europa e tal, principalmente).
a única luta que eles têm que travar é com os países fornecedores de petroleo...
mas se isso der mal pra eles, dá mal pra todo o mundo! (e convenhamos... esses tais países começarem a barrar o fornecimento é uma coisa muito pouco provavel).
dei uma viajada, eu sei, mas é esse o ciclo vicioso em que vivemos actualmente.
eua controlam TUDO.
_________________ He just a kid
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Empresa Americana vende boneco de Saddam.
Uma empresa dos Estados Unidos,dedicada a criar figuras de personagens populares,atreveu-se a tirar proveito economico da morte de saddam Hussein,ao comercializar um macabro boneco do ex-ditador iraquiano.
Saddam "Pendurado em uma corda" é a ultima figura criada pela Herobuilders,uma pequena empresa de Connecticut que ha quatro anos elabora figuras de plastico e articuladas de personagens populares da vida politica e social.
Desde sexta-feira,horas antes que Saddam fosse enforcado,qualquer pessoa que visitasse o site da companhia podia comprar uma replica de cerca de 30 centimetros de altura,que parece muito com o ex-ditador.
O empresario assegurou que desde sexta-feira não param de receber encomendas do boneco,por isso esta convencido que "sera um sucesso de vendas".
Fonte:g1
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar