Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Johnny Depp é fantastico e sera um otimo
interprete para Freddy Mercury.
Esperarei ansiosa. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Acho q vai ser, no minimo, divertido.

E vai ser legalver o Depp de bigodon Very Happy


Mais divertido ainda seria ele de "bigodon" (Laughing) e participando de uma "reclipagem" de I want To Break Free! Laughing

Outra coisa: se lançarem uma foto do Depp de bigodão e fazendo "biquinho" que nem o Freddie fazia, pra mim tá aprovado!!! Laughing



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falou tudo!!!

E as festinhas loucas deles seria demais. Mas esse clipes "queima-filme" serão a mlehor parte.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...


Cruzes. Olha a blasfêmia. Ele tem é de fazer mais filmes de gay. Totalmente electric.


E já adorei o filme, antes mesmo de vê-lo. Reúne duas de minhas coisas favoritas: Queen+Johnny Depp=Hummmmm. Cresci vendo minha mãe fazer aeróbica ao som de Don't Stop me Now e I want to break free. Ou seja, Queen é legado familiar. E o Depp é inefável. Não poderiam ter feito escolha melhor. Ele vai tirar de letra. Não precisa mais provar que tem talento ou carisma ou presença em tela.


rvangelis escreveu:
Outra coisa: se lançarem uma foto do Depp de bigodão e fazendo "biquinho" que nem o Freddie fazia, pra mim tá aprovado!!!


Nossa! Por favor! Tomara que alguém o ouça.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Reúne duas de minhas coisas favoritas: Queen+Johnny Depp=Hummmmm.
faltava um Zumbi comedor de cérebro,? Laughing


Anyway, independente do ator (que é um excepcional ator, diga-se de passagem), UHUUUUUUUU!!!
YES, nesse filme é garantia certa que vou chorar feito um bebezão! Very Happy

Agora... um clipe de cair o queixo: INNUENDO


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Klen escreveu:
Reúne duas de minhas coisas favoritas: Queen+Johnny Depp=Hummmmm.
faltava um Zumbi comedor de cérebro,? Laughing


Moleza! É pôr o Depp de bigodão e mais uma ruma de gente "reclipando" Thriller ! Wink


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com o depp como ator e um bom diretor é capaz que o filme seja muito bom. lembrando dos ultimos filmes 'biografias' feitos como ray e johnny and june então a tendência é ser nesse padrão, acho.

Victor1980 escreveu:

schiavo escreveu:
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto.

Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1) Laughing


oh! não sabia. coincidência![/quote]

e ele fez a hora do pesadelo 4 ou 3. não lembro. ele aparece em um comercial de tv como um jovem meio chapado, hahahaha.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Toda cinebiografia praticamente se sustenta sobre o intérprete do biografado. Se o sujeito não for bom, o filme perde a força. Esperamos que dê tudo certo para que o fenomenal Johnny Depp interprete o fantástico Freddie Mercury.

Infelizmente, a gente sabe como é. Por algum motivo, o ator principal é cortado ou pula fora do projeto. ou encontram um cara bom ou encerram a produção. Ora, acredito que a vida de um dos cantores que possuiu com uma das vozes mais contagiantes do mundo tem de ser contada a todo mundo! Por isso, para afastar o problema de encerrarem o filme antes dele começar, no caso do Depp não poder participar, achei um outro substituto.

Não tão bom quanto Depp, mas acho que seria bastante divertido.





Its strange, but its true. Yeah! Wink


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Darin escreveu:
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...


Meu Deus, que preconceito. Patético. Confused

Arrow Sou super fã do Queen e também do Freddie, estou ansiosa por este filme. Espero que contem toda história do Freddão, que pra quem conhece, é uma história maravilhosa, envolvendo drama, romance, comédia, e muito mais.
Arrow Acho que o Deep dá conta sim, ele é ótimo ator e me fala se na foto ele não lembra o Freddie Question Smile



_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Hummm, Jonhy Deep faria um ótimo Freddie Krueguer.
Mas o filme do Queem ficaria bom também. Acho o Deep o melhor ator do mundo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Adoro o Depp, o cara é f***, com certeza fará um trabalho impecável como sempre.

_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
rvangelis, Laughing BORAT está perfeito! haueauahuahuhauea

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida